Friday 13 April 2018

Opções binárias de 18 minutos


Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto ("60 segundos"): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, quebrei da minha rotina normal de negociação de expirações de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de "60 segundos". Por um lado, eu simplesmente senti vontade de romper as coisas um pouco para minha própria diversão. E dois, eu sei que muitos comerciantes estão nesta alternativa de ritmo acelerado, como agora é oferecido por muitos corretores offshore. Portanto, a introdução de alguns negócios de 60 segundos no meu blog pode servir para prestar alguns conselhos sobre como eu abordaria estes.


Brokers com 60 segundas opções.


Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto.


Basic 60 Second Strategy.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser tidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo.


2. Faça as configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de "60 segundos"), acredito que o aumento do volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem.


Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente busco uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e vou olhar para entrar no toque subsequente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios conduzem ao volume de comércio mais elevado.


Mas uma vez que o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar para o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tão curto - term instrumentos.


Para fornecer uma analogia de baseball, um lançador que normalmente mantém uma média de bate-papo de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate .100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 + game, esperava-se que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade no que diz respeito aos golpes seja precisamente revelado. É um conceito de "regressão para a média".


Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 negociações em uma sessão de 4 + - hour (ou seja, sendo super conservadora), é provável que você esteja indo para estar esperando muito tempo antes que seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria infeliz se você passou mais de um mês de negociar este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou ITM porcentagem) começa a tomar sua forma apropriada. Dito isto, não superou as negociações, levando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar em tudo.


3. Não comercialize cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor.


Mas, além disso, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos a partir de segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


História do Comércio Usando 1 Minuto de Vencimento.


# 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Semelhante ao primeiro comércio, tirei uma opção no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou.


# 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, já que o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e esse comércio ganhou.


# 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio.


Na vela 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio.


# 6: várias opções de opções quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado as opções de chamada durante as minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, eu decidi preferir escolher uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou.


# 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, o dia do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, a minha alimentação de preços foi adiada e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse comércio, como ele teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 estava atualmente no topo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Semelhante ao # 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor.


# 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais de quinze minutos passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Resultou ser um vencedor.


# 17: Para colocar opções neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas.


# 18: Meu comércio final do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde eu tomei os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas.


Depois disso, eu estava esperando o preço para ver se 1.32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, pois era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


Onde eu troco?


Retiros rápidos e pagamentos decentes% s me mantenham feliz lá.


The 18 Minutes Trader & # 8211; Um SCAM de meio-burro na melhor das hipóteses.


Este é um aviso sobre o SCAM de 18 minutos. É, de longe, o pior sistema de negociação de opções binárias orquestradas recentemente e # 8216; promissor & # 8217; você ganhará US $ 2500 em menos de vinte minutos. NÓS IMPLORAMOS a todos que leiam nossa revisão completa de 18 minutos antes mesmo de pensar em caminhar pelas suas portas. Com uma combinação de traços de inspeção de clichê e análises de parceria falsas, também descobrimos algumas irregularidades no software de opções binárias de 18 minutos, indicando que não são mais do que um esquema inútil e rápido.


Robert Carswell aparece como um indivíduo com # 8216; boas intenções & # 8217; criando um programa de 18Minute Trading que o tornará milhares em menos de meia hora. Ele responde por "desenvolver e refinar esse processo de criação de dinheiro que ainda não falhou nos últimos anos" # 8221 ;. No entanto, como a maioria dos produtos de comércio binário fraudulentos, o site 18minutes. co é genericamente simples e falta informações vitais necessárias para informar os leitores sobre suas operações. É como se os criadores do sistema 18 Minute não se importassem em colocar qualquer esforço na tentativa de aparecer como um software legítimo e bem-sucedido. Mesmo o testemunho de abertura da mulher em seu vídeo, que sem dúvida é uma terrível atriz de Fiverr paga, não possui muita sinceridade em sua apresentação.


Ao pesquisar Robert Carswell & # 8221; no Google, você não encontrará nenhuma informação relativa a um indivíduo por seu nome da indústria de opções binárias que remasteriza sistemas de negociação infalível nos últimos anos, como ele afirma. O site de 18 minutos é inundado com traços de escavação típicos, incluindo contagens de festas falsas (& # 8220; The Clock is Ticking & # 8221;), e produziu & # 8220; Live Feed Results & # 8221; de lucros de seus membros. Esses atributos são comumente usados ​​como táticas psicológicas para empurrar consumidores potenciais para a compra, fornecendo uma sensação de & # 8216; tempo limitado & # 8217; antes de perderem uma mudança de vida & # 8217; oportunidade.


Ainda não está convencido? Vamos dar uma olhada por um momento em sua & # 8220; live live & # 8221; resultados acima. Os resultados mais recentes datados de 18 minutos da aplicação datam do ano & # 8220; 2-0-1-4 e # 8221; , com ganhos obtidos totalizando quase 2 milhões de dólares. Agora espere um minuto !! Como poderia ser com um novo produto? Deixar claro sobre a insurreição recente de 18 minutos na indústria e não existe há mais de alguns dias. Por definição, isso contradiz sua conta de transmissão ao vivo # 8216; # 8217 ;. Um detalhe importante, ainda detrimental, dos desenvolvedores de 18 Minutes aparentemente negligenciados.


É alarmante, mas nenhuma surpresa ao testemunhar vários sistemas de negociação de opções binárias defeituosas como 18 Minutos sendo defendidos por sites questionáveis ​​como o binarytoday, itdecs, binaryapp-810.co. Portais como esses são enganadores, cada um com sua própria agenda. Por um lado, itdecs & amp; O binaryapp-810 promove continuamente quase todos os serviços fraudulentos do Scam para um dinheiro rápido, enquanto o Binarytoday evita todas as soluções de negociação na tentativa de vender suas próprias ferramentas de negociação # 8217 ;.


Independentemente de sua citação introdutória de vídeos, você não viu uma prova disso, e não será exibida exatamente como o sistema de negociação de 18 minutos opera ou a fórmula # 8217; na execução de trocas binárias. Nada além de mentiras e desinformação ambígua são alimentados aos espectadores na esperança de se juntar a uma produção tão descuidada e inútil. Suas empresas e organizações como a que está sendo avaliada neste momento que mancham a indústria de opções binárias e não têm respeito por todos os comerciantes e futuros investidores. Ao se envolver com o aplicativo de comércio de 18 Minutes, você é mais propenso a perder $ 2500 muito mais rápido. Você pode realmente colocar sua fé e dinheiro dentro de um sistema que pratica decepções e logística sombria? Nós esperamos que não.


PrestigeBinary agradece-lhe por ler nossa revisão e ter em atenção o nosso aviso. Robert Carswell disse, & # 8220; Isso não vai ser algo que dura para sempre # 8221 ;. De longe, a única declaração que eu concordei em toda a campanha. Com sua ajuda, vamos expor os criminosos por trás de 18 minutos para que eles possam desaparecer no abismo. Se você tiver algum envolvimento, tenha dúvidas, comentários ou insumos, deixe-os ser ouvidos abaixo em nossos comentários.


Espalhe a palavra! & # 8211; Fique longe do Sistema de Negociação de 18 minutos SCAM.


3 pensamentos sobre & ldquo; The 18 Minutes Trader & # 8211; Um SCAM de meio-burro na melhor das hipóteses. & rdquo;


Nunca ouvi falar sobre o Glenridge Capital Broker, então fiquei com um corretor conhecido e confiável. E vocês estão certos sobre o aplicativo comercial de 18 minutos, é muito vago e suas datas estão erradas. Bom prestígio!


A fraude de 18 minutos é definitivamente um sistema de comércio ruim. Mesmo o marketing deles é muito descuidado. Espero que ninguém se apaixone por este SCAM!


PrestigeBinary, vocês conseguem parecer tão fácil encontrar os detalhes óbvios que nos mostram que 18 minutos é outro sistema fraudulento. Mas, para ser sincero, não penso que eu fiquei com eles sozinho. Bom trabalho.


melhorou isso.


Ideia Home Home Business 18 minutos: uma contagem regressiva para perder dinheiro.


18 minutos: uma contagem regressiva para perder dinheiro.


Trabalho de HomeSteve RazinskiOctober 13, 20150 9 min read.


Última atualização: 13 de outubro de 2015.


Resumo Rápido de 18 Minutos.


Classificação: 1 Outra opção binária do BS scam!


O Bom: Nenhum. Realmente, absolutamente nada sobre este sistema poderia ser considerado um profissional.


The Bad: Promove um método de negociação de alto risco. Ele fornece zero evidência de que o sistema (seja o que for!) Por trás de 18 minutos realmente funciona. Ele empurra um estilo de vida pródigo e puxa as cordas do coração em sua tentativa de convencê-lo a entregar seu dinheiro.


The Bottom Line: Este "sistema" é baseado na premissa de que você é ganancioso e oferece apenas um alto risco, sem garantia de ganhar dinheiro online: opções binárias. Se você quer uma maneira de construir um negócio real, leia minha principal recomendação.


18 Minutes Review.


Opções binárias é um método de troca estranho. É incrivelmente simples de fazer e, de forma realista, não requer experiência ou conhecimento, mas esses 2 fatores são os maiores métodos de comércio.


Você vê, por causa de sua simplicidade, os comerciantes on-line pularam em Opções Binárias e estão no processo de destruir qualquer credibilidade que o método de negociação possa ter tido.


Os comerciantes exageram a facilidade de uso, mas falham em mencionar a outra falha fatal que as Opções Binárias têm: é uma natureza de alto risco.


As opções binárias funcionam em um flip de moeda, e não importa o que os comerciantes mostrem sobre o modo como seu sistema é à prova de enganar, a previsão de que caminho um comércio vai ser praticamente impossível devido a baixas escalas de tempo e volatilidade do mercado.


É por isso que, quando você vê sistemas como 18 minutos, você deve se preocupar.


O que é 18 minutos?


18 Minutos é o mais recente em uma longa linha de sistemas de Opções Binárias que quer fazer você acreditar que tem o poder de aproveitar as Opções Binárias e prever os resultados, tornando-o rico.


Infelizmente, como qualquer outro sistema de opção binária, é todo o hype e BS, projetado por um comerciante antiético para fazer você entregar algum dinheiro para que eles possam se afastar com um cheque de comissão gordo.


O passo de vendas de 18 minutos.


O foco do discurso de vendas gira em torno de um vídeo e o conceito de ganhar dinheiro rápido. Todos queremos dinheiro rápido, seja para ajudar a pagar contas ou tirá-lo de um vínculo, ou simplesmente para comprar algo legal para você ou sua família.


E este é o gancho de 18 minutos que está usando para encaminhá-lo.


O vídeo mergulha diretamente em convencê-lo oferecendo um testemunho de vídeo de uma senhora que aparentemente usou o sistema efetivamente. Embora eu não possa provar que esse depoimento é falso, você pode ver claramente que ela está apenas lendo um script da tela do computador. Isso não infunde muita fé, como a maioria das fraudes de Opções Binárias, usa falsos depoimentos comprados em um site como Fiverr e este não parece diferente.


Os testemunhos de vídeos duvidosos continuam com mais alguns caras cada um sugerindo que eles ganharam milhares de dólares do sistema. No entanto, não há nenhuma prova real, apenas a palavra de um estranho que provavelmente foi pago por seu tempo na câmera.


Qualquer um pode usar fotos de stock e ações de vídeo para que parecem ter feito milhões. Não significa "real"!


Depois disso, vem a seção de estilo de vida típica do vídeo. Este é o lugar onde o comerciante empurra um estilo de vida dos sonhos, cheio de carros flash, locais exóticos e mansões. Isso geralmente se destina a torná-lo ganancioso e ciumento. Muitas vezes, funciona para eles também. As pessoas no modo de ganância tendem a ficar cegas a falhas óbvias nas coisas, e é isso que eles esperam: cegar você com a idéia de riqueza enquanto sugando sua carteira seca.


Na parte de trás disso, o narrador então começa a colocar no emprego, atingindo gravemente o J. O.B. Isso tende a funcionar bastante bem para o comerciante, porque vamos enfrentá-lo; A maioria de nós odeia nosso trabalho. A maioria de nós adoraria se divertir sem fazer nada o dia todo ou trabalhar em algo que pode não pagar as contas, mas que iria cumprir algo dentro da alma.


Infelizmente, a vida real entra no caminho e o comerciante por trás de 18 Minutes conta com o fato de estar entre os que realmente odiam seu trabalho.


A seguir, a maneira como o sistema foi projetado. Isso é interessante, pois a maioria das opções de Opções Binárias superam isso ou fornecem uma história inata e ridícula como sendo visitada por alienígenas. 18 minutos, basicamente, esconde o modo como o sistema foi projetado e funciona, dizendo não muito mais do que a pessoa por trás que começou a operar e, magicamente, tinha habilidades.


Este é o tipo de coisa que deve estar tocando sinos de alarme dentro de sua cabeça.


A partir daí, você consegue experimentar um sólido 5 minutos de hipismo de flexão mental. Ele empurra as questões cotidianas, como lutando para colocar comida na mesa e pagar contas. É realmente apenas configurá-lo em um clima de desespero e depressão, a fim de afundar o gancho mais fundo em você.


Continua a promover a ideia de que, embora haja outros golpes, 18 minutos não são um deles. Eu discuto isso.


Puramente com base na evidência do vídeo até agora, não fez nada para fornecer evidências reais e tangíveis de que o sistema funciona. Em vez disso, é oferecido marketing BS, hype e testemunhos potencialmente falsos.


Finalmente, ele volta a empurrar como você também pode ter o estilo de vida de seus sonhos.


Assinando até 18 minutos.


Se você entregar o seu endereço de e-mail, você será enviado para outra página para se inscrever novamente (desta vez para o corretor de Opções Binárias). Esta página para mim confirmou que este é um sistema desonesto. A página oferece supostas tradições ao vivo, no entanto, nem todos os negócios no mesmo dia têm exatamente o mesmo carimbo de data / hora, não há como provar quais os dados de comércio, isto é, como resultado do sistema ou mesmo se é real dados ou não.


Esta suposta prova realmente resume 18 minutos para mim: ele não oferece nada substancial para respaldar suas reivindicações.


Isso não é evidência, é apenas números sem sentido sem a prova adequada.


A área do membro real é típica de qualquer outra opção de Opções Binárias lá fora. Você é levado para um site que permite o depósito de dinheiro no corretor e, supostamente, fornece o sistema que o tornará rico.


Tudo o que vi foi um site mal implementado e inseguro que não verá meu dinheiro nunca!


Acrescente ao mix que o corretor se baseia em algum lugar da Europa (talvez, não seja claro, eles poderiam ser baseados em Marte para todos os seus sites), e isso significa que você estará usando um corretor não regulamentado por nenhuma lei dos EUA. É arriscado? Isto é.


The Bottom Line.


Nada mais de 18 minutos faz com que seja viável. Na verdade, enquanto não posso provar definitivamente, há indicadores suficientes para me permitir confortavelmente dizer que 18 Minutes é uma fraude das Opções Binárias.


A falta de evidências viáveis, ao lado de algum marketing complicado e testemunhos falsos prováveis, significa que o meu conselho para você é simples e claro: Evite 18 minutos!


De fato, evite qualquer coisa a ver com Opções Binárias, a menos que você tenha mais dinheiro do que o senso (mesmo assim, eu ainda sugiro evitar as Opções Binárias!).


Há apenas um programa que eu realmente recomendo. Isso me ajudou a transformar meu "hobby" em uma máquina de fazer dinheiro de US $ 10.000 + por mês. Clique aqui para a fórmula exata que eu segui.


Compartilhe no Facebook Partilhar no Twitter.


Steve Razinski.


Eu fundou este site em 2007. Eu perdi $ 50 para uma farsa de entrada de dados quando eu ainda estava na faculdade. Eu me senti roubado e não tive nenhum recurso, mas suguei e puxei uma mudança extra fornecendo comida para chegar ao fim. Eu configurei esse site para que ninguém tivesse que passar pela mesma experiência que atravessei. Eu queria parar os artistas de golpistas contra os vulneráveis ​​e ajudar as pessoas comuns a aprender as formas verdadeiras e legítimas de ganhar dinheiro online.


Inicie a resposta Cancelar discussão.


Artigos relacionados.


Como uma iniciativa de treinamento de vida pode levar à liberdade financeira.


4 de janeiro de 20180.


Planejador de Itinerários de Viagem: Ganhar Dinheiro Planejamento Online Outras Viagens para Pessoas.


15 de dezembro de 20170.


Guia de Steve para ganhar dinheiro.


Faça o meu curso de e-mail GRATUITO e aprenda como.


Eu construí um negócio em tempo integral de casa que me permite viajar pelo mundo Passe mais tempo com minha família e menos tempo no trabalho Você pode seguir os meus passos e começar, hoje, gratuitamente Obtenha acesso GRATUITO.


75 Trabalho legítimo de trabalhos domésticos.


Leitores da ITT, é uma máquina de venda incrível Vale a pena o preço de $ 3,497?


5 empresas de comércio eletrônico que você pode começar com quase nenhum dinheiro.


Como se tornar um vendedor Amazon com FBA (Cumprimento da Amazônia)


20 maneiras de ganhar dinheiro com seu telefone.


Guia de Steve para ganhar dinheiro.


Faça o meu curso de e-mail GRATUITO e aprenda como.


Eu construí um negócio em tempo integral de casa que me permite viajar pelo mundo Passe mais tempo com minha família e menos tempo no trabalho Você pode seguir os meus passos e começar, hoje, gratuitamente Obtenha acesso GRATUITO.


Eu tentei que tenha começado em 2007 para ajudar a proteger os consumidores de serem vítimas de golpes online. Nós escrevemos milhares de artigos, ajudamos milhões de pessoas e economizamos uma quantidade incontável de dinheiro de cair nas mãos erradas.


Revisão rápida do sistema de caixa.


A revisão do sistema de 18 minutos é o sistema binário de 18 minutos Um embuste ou real? Qual é o sistema binário de 18 minutos? Minha revisão de 18 minutos revela a verdade real de cerca de 18 minutos de software de troca de opções binárias até pensar em se juntar a ele.


18 Minutes System CEO: 18 minutos da equipe de APP.


18 Minutos APP Preço: GRÁTIS.


Resultados binários de 18 minutos.


Revisão do sistema de 18 minutos.


18 Minutos As opções binárias são instrumentos financeiros bem conhecidos na negociação e no investimento. É também a opção de ID bilateral ou digital, onde é o lucro a partir do qual uma certa quantidade de alguns ativos fixos ou nada. Os retornos das opções binárias de ganho de capital fixo no caso de a opção expirar ou o contrato, desde que o contrato esteja dentro das fronteiras do dinheiro, serão perdidos enquanto o valor do investimento no caso do contrato estiver fora dos limites do dinheiro. Assim, as Opções bilaterais dois possíveis resultados. O que também é chamado Opções de Opções, tudo ou nada, opções binárias mais comuns nos mercados de Forex, além de opções de renda fixa (US SEC), opções de estilo binário e de estilo europeu.


Eu tinha as opções binárias renomadas por causa da facilidade em que qualquer pessoa que investe em opções binárias, além do conforto sentido pelos comerciantes antes de conhecer os resultados do investimento bem-sucedido. Este conhecimento permitirá a micro-gestão do capital nas realizações do seu arquivo de negócios. As opções binárias do sistema de 18 Minutos tornaram-se os mais recentes instrumentos financeiros e os mais lucrativos para o acesso aos mercados globais nos últimos anos. Onde os comerciantes de todo o mundo investem em opções binárias para adicionar liquidez aos seus arquivos de conquistas com segurança e risco de taxa mais baixa.


Ao comprar uma opção binária, o retorno potencial (índice de ganhos) é conhecido antes da compra. Você pode comprar opções binárias de qualquer produto financeiro e pode ser comprado em ambas as direções de alta ou baixa, seja através da compra de & # 8220; Call & # 8221; & # 8220; maior & # 8221; ou Opções & # 8220; Colocar & # 8221; & # 8220; low & # 8221 ;. Isso significa que o investidor a possibilidade de que o processo de compra a longo prazo em mercados emergentes ou de curto prazo em baixa nos mercados de qualquer produto financeiro, simplesmente através da compra de uma opção de opção binária. E oferece possibilidade de opções binárias para escolher um período de tempo fixo até o final da validade dos contratos, que pode ser, por exemplo, durante 30 segundos ou 30 minutos, ou horas ou dias ou semanas, mesmo meses.


Combina as opções binárias do sistema de 18 minutos entre os aspectos analíticos do comércio regular e os empregos lucrativos para comerciantes de opções de negociação para poder fazê-lo para elevar a porcentagem de seus lucros ao máximo com investimento mínimo em títulos de dinheiro e tempo. Dos principais motivos que levaram à reputação do sistema de 18 minutos para troca de opções binárias é a facilidade de qualquer pessoa. Devido à necessidade de escolher entre uma das duas opções, os sistemas utilizados para negociar opções binárias projetadas para tornar o processo de investimento o mais fácil possível.


Ao negociar opções binárias, você apenas toma três etapas simples:


1. Ferramenta de selecção ou item ou activo que pretende trocá-lo.


2. O montante da seleção de investimento.


3. escolha a direção para ser: o aumento ou a queda.


A tomada de lucro no campo das opções binárias do sistema de 18 minutos é muito fácil, você apenas coleciona informações sobre a direção do instrumento financeiro e toma três etapas acima, se sua opção ... Lateral foi o certo alcançou ganhos confiáveis ​​e se a escolha é errado perder a quantidade de dinheiro simples e específica e não perder seu capital.


É o esquema de sistema de 18 minutos.


O sistema de 18 minutos não é um sistema de negociação de opções binárias seguro e legítimo da Scam It & # 8217; 18 Minutos é Automated Binary Options Trading Signals Software. Baixe 18 minutos do sistema APP% 100 sem risco + $ 1K de bônus grátis AGORA e # 8230;


Ponto de opções binárias.


Tudo o que você precisa saber sobre Opções Binárias.


18 minutos de avaliação de fraude.


Serviço de troca de opções binárias 18 minutos. Leia nossa revisão honesta!


Olá, queridos leitores. Hoje, queremos criar uma lista negra realmente engraçada e um produto estranho e estranho chamado 18 minutos. 18 minutos depois de começar a promoção, os criadores afirmam que você vai começar a gerar ganhos como nenhum outro. O software enganador foi lançado em 6 de outubro de 2015y. O sistema falso estava disponível apenas nos EUA. Mas uma vez que as pessoas sombrias atrás do produto descobriram que cometiam um erro crítico com essa restrição falsa hoje em 07.10.2015, o software começou a aceitar outros locais residentes, como Canadá, Nova Zelândia, Irlanda, África do Sul e Austrália.


Agora vamos examinar o site juntos e expor esse produto fraudulento!


Primeira impressão de um vídeo e alguns sinais. Nós imediatamente vemos a declaração: "Faça 2500 $ em 18 minutos! Apenas disponível na Bulgária ". Usamos ip local búlgaro, é por isso que vemos nosso país lá. Mas no seu caso, você vê seu próprio país com a mesma declaração. Então essa é a nossa primeira BANDEIRA vermelha! Uma vez que o nosso país não está na lista de inscrição disponível deste software falso. A seguir, salte sobre o vídeo da apresentação. Nós vemos uma voz regular sobre o ator falso usado em muitos produtos fraudulentos semelhantes. No início, o desenvolvedor de 18 Minutos, Robert Carswell, nos mostra alguns atores falsos de testemunho do fiverr, que todos afirmam ter encontrado o Santo Graal com este sistema. O problema com os atores de Fiver é que podemos exposí-los facilmente e afirmamos que um Robert está usando truques enganosos para tentar fazer-nos acreditar em sua honestidade, mas é claro que não somos fáceis de enganar, e aqui está o ponto em que estamos vai subir a nossa segunda bandeira vermelha. Agora vamos usar alguns de seus dispositivos e preencher o formulário com um nome de identidade e um email não existentes, queremos entrar na área do membro na próxima página.


Deslizando, observamos imediatamente o histórico de 18 minutos de software, coisas realmente impossíveis. Com investimento de 235,25 $ no ativo NZD / USD, vemos um pagamento vencedor de 15500 $. Eu sinto que esse é o maior erro neste software fraudulento. Para fazer $ 15500 $ 235.25 $ de investimento, o corretor precisa ter um pagamento de 6600% no comércio de vencimento. O pagamento máximo que eu já vi para NZD / USD é de 85%, isso é simplesmente louco. Seriamente amigos eu sinto que essa farsa é mesmo tão ruim que eles nem sequer merecem ser revisados.


VERIFICAÇÃO FINAL: produto de Opções Binárias 18 minutos é uma fraude patética. Apenas fique longe!


Lembre-se de que os comerciantes que fazem milhões com troca de opções binárias não são possíveis por alguns meses! O entendimento na indústria é distorcido por um golpe constante lançado flutuando no mercado. Claro que você pode gerar lucros agradáveis ​​com o uso do serviço adequado, mas seu alvo para investimento inicial de 250 $ deve ser reduzido para o possível 1000 $ 1500 $ por mês. Se você estiver procurando por um sinal lucrativo e confiável ou serviço de auto-comércio, confira nossos produtos confiáveis. Cada um deles é testado, as pessoas que desenvolveram esses softwares são reais e você pode encontrá-las facilmente no google. E se você é novato recomendamos o registro com a conta DEMO gratuita. Obrigado pelo tempo necessário para ler esta revisão.


Para mais perguntas sobre qualquer serviço de opções binárias, entre em contato conosco no binaryoptionsspotgmail.


Confira nosso amigo dos EUA 20 $ agente de depósito mínimo Trade Thunder:


18 Minutes Review.


Obrigado por ler minha revisão de 18 minutos.


18 minutos é uma maneira legítima de ganhar dinheiro online ou apenas mais uma opção de opção binária? Vamos dar uma olhada e descobrir.


(Este produto é a minha Recomendação No.1 para Ganhar Dinheiro na linha)


Qual é a verdade sobre 18 minutos? 18 minutos realmente funcionam? 18 minutos de valor real para o dinheiro? Você realmente poderá ganhar dinheiro usando 18 Minutes?


Índice.


Visão geral de 18 Minutos.


Nome do produto: 18 minutos.


Tipo de produto: software baseado na Internet.


18 minutos em detalhes.


18 Minutos finalmente foram disponibilizados para comprar. Eu sei que muitas pessoas esperaram por isso, já que tem havido muita campanha publicitária sobre o desempenho desse sistema específico, no entanto, ele realmente estará à altura do buzz & # 8211; É possível gerar sua fortuna pessoal na internet?


Eu acho que você concordará que é uma reivindicação bastante forte. Então vamos dar uma olhada em 18 Minutes e descobrir a verdade por trás desse produto.


Quais são as opções binárias?


As Opções Binárias são uma forma de Opção que, se negociada, há apenas 2 resultados possíveis. O comerciante é bem sucedido e ganha o comércio ou eles são infrutíferos e eles perderão. Isso contrasta com as opções financeiras comuns que tipicamente têm um alcance contínuo de recompensa.


Existem dois tipos principais de opções binárias: asset-or-nothing e cash-or-nothing. Uma opção binária de ativos ou nada paga um valor igual ao valor subjacente da segurança; uma opção binária em dinheiro ou nada ganhará dinheiro se expirar enquanto "no dinheiro". No mundo da negociação, as opções binárias são realmente fáceis de entender.


Opções binárias & # 8211; Como eles funcionam?


Para trocar opções binárias, você precisa entrar no mercado usando um corretor. Você se inscreve para uma conta de negociação em que ponto você pode fazer seus negócios.


Para trocar você terá que colocar um CALL ou um PUT em uma determinada opção, como o estoque da Apple. O comércio de CALL é quando você acha que o estoque aumentará de preço e um comércio PUT é se você acredita que o estoque cairá. Você pode escolher diferentes tempos de caducidade de um minuto até algumas horas e até mesmo dias, no entanto, normalmente, as opções binárias funcionam em quadros curtos. Trocar opções binárias é essencialmente uma aposta, mas você esperaria um informado onde você está colocando um comércio de 1/1 em um estoque que aumentará CALL Trade ou PUT Trade.


Negociação de opções binárias em 3 etapas simples:


1 & # 8211; Escolha um estoque, moeda, commodities ou índice).


2 & # 8211; Descobrir a qual rota seu veículo se moverá e colocará o Call ou Put Trade certo.


3 & # 8211; Reserve seus fundos para o comércio.


CALL Trades são trades onde você acha que o ativo provavelmente será maior em valor após a duração do comércio. Negociações você acreditava que o preço do veículo, seja eletivo, moeda, índice, etc., vai ser menor, são conhecidos como Put Trades. Na conclusão do período de comércio se você tiver sucesso, você receberá o seu investimento inicial mais um lucro de investimento. Os ganhos de investimento podem variar entre 70 e 90%. Você geralmente vê que ativos como pares de divisas que são negociados regularmente oferecem maiores lucros de investimento.


Corpos de Opções Binárias O Fato Descoberto.


Na ilustração abaixo, vou revelar a verdade sobre os curadores de opções binárias e abrir os olhos para a realidade de que os corretores de opções binárias simplesmente existem simplesmente porque mais pessoas perdem dinheiro do que vencer. Então, vamos usar o par forex EUR / USD dentro da nossa ilustração e, para simplificar a compreensão, usaremos a relação ganha / perda 50/50. Então, dentro desta ilustração, digamos que 50 comerciantes colocam um comércio Put e 50 pessoas colocaram um comércio Put. O que significa que 100 comerciantes fizeram negócios. Então, quando o comércio termina, somos instruídos que o par terminou mais alto, então aqueles que colocaram um comércio CALL ganharam e aqueles que colocaram um comércio PUT perderam. Agora vamos supor, por simplicidade de ilusão, que cada comerciante colocasse um comércio de $ 1000. Isso é 100 comerciantes todos negociando $ 1000 para que US $ 100.000 negociados em um comércio. Agora, em nossa ilustração, a taxa de vitória para perda é 50/50, o que significa que 50 indivíduos perderam US $ 1000 cada e 50 pessoas ganharam, no entanto, aqueles que ganham apenas ganham entre 70 e 90 por cento. Então isso significa que US $ 50.000 foram perdidos e US $ 50.000 x 90% (por que não somos generosos) ganhou. O que significa que o corretor criou recentemente US $ 5.000 (US $ 50.000 menos US $ 50.000 x 90%). Agora, vamos dizer que a duração do comércio foi de 90 segundos. US $ 5.000 em 90 segundos e # 8211; muito bem, ei!


Mesmo assim, eu mencionei anteriormente que o índice 50 a 50 de Ganho a Perda é extremamente conservador e nós realmente assumimos que ele seja muito mais como 25 a 75 no favor do Binary Broker.


É viável gerar uma renda com 18 minutos?


Eu realmente acredito que, no exemplo mencionado anteriormente, você percebe que o comércio de Opções Binárias na verdade é o ouro do tolo, uma vez que as chances são empilhadas firmemente contra você.


Faça suas próprias perguntas:


Você acha que é realmente do interesse do Binary Option Broker ter ganhos de comerciantes?


Sempre que um corretor de bolsa paga a um comerciante da filial um pagamento de comissão de $ 200 acima do que é um indicador muito forte de que o corretor fará mais de US $ 200 do referido cliente.


O fato é que os sistemas de Negociação de Opção Binária, como 18 Minutos, são meramente ferramentas engenhosas para que as pessoas abram contas com os Corretores de Opção Binária e para que os comerciantes da filial recebam taxas de comissão pagas.


18 minutos são um rip-off?


Produtos de Negociação de Opções Binárias como 18 Minutos são apenas ferramentas promocionais engenhosas ou funis de vendas que recebem homens e mulheres típicos como eu e você para iniciar as Contas de Negociação de Opção Binária pensando que podemos nos enriquecer. Pouco percebemos que isso está longe da realidade e as únicas pessoas que ficam ricas serão os corretores binários junto com seus comerciantes da filial.


Se você não soubesse já, os fundos depositados necessários para abrir sua Conta de Negociação são realmente não reembolsáveis.


Muito mais fundamental é realmente o fato de que os Produtos de Opções Binárias não lhe ensinam a melhor maneira de gerar uma renda residual sustentável a longo prazo. Fazer operações de opções binárias não é diferente de jogar os slots.


Lembre-se dos detalhes apontados acima. As únicas pessoas estabelecidas para ganhar dinheiro com essa parceria seriam o afiliado e o intermediário binário.


18 minutos é mais uma vez em uma linha muito longa de produtos de opções binárias criados para que os indivíduos colocem depósitos em sistemas de negociação binária, para que os corretores e comerciantes da filial possam ganhar dinheiro fácil.


Minha recomendação.


Eu pessoalmente faço dinheiro online todos os dias usando um sistema simples sem risco. Clique aqui para que eu possa mostrar sua prova.


De acordo com os detalhes da minha revisão, eu não posso recomendar 18 minutos para você pessoalmente, pois percebo que você estará desperdiçando seu dinheiro. Certifique-se de ficar longe de.


Se você optar por comprar 18 Minutos depois de olhar para a minha revisão, certifique-se de compartilhar sua própria experiência e deixar seus comentários abaixo. Muito Obrigado.


Revisão por admin.


Deixe um comentário Cancelar comentário.


Oi Simon aqui, bem-vindo ao Internet Marketing Insider Reviews (IMIR).


Eu configurei o IMIR para fornecer revisões honestas dos últimos produtos, ferramentas e serviços on-line.

No comments:

Post a Comment