Saturday 21 April 2018

Melhor site para aprender opções de negociação


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.
As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.
As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.
Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?
Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.
[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o Curso de Opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]
As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.
As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.
Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:
O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.
Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.
Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.
Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).
Esta é a posição preferida dos comerciantes que:
Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.
A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.
Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.
Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.
A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.
Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.
Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.
Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:
Opções de 15 de junho de 2015.
A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.
Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.
As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.

Bem-vindo ao OptionsTrading.
Opções de negociação é uma forma cada vez mais popular de investimento que é acessível a qualquer pessoa e não exige uma enorme quantidade de capital inicial. Se você está preparado para colocar algum tempo e esforço para aprender a negociar bem, então você pode potencialmente fazer quantias significativas de dinheiro. Neste site, você encontrará uma grande quantidade de informações para ajudá-lo a fazer exatamente isso.
Você também encontra recomendações para os melhores corretores online, em várias categorias diferentes. Se você está simplesmente procurando por um corretor respeitável para usar agora, então sugerimos escolher um da tabela abaixo. Todos esses corretores de qualidade são altamente recomendados, com base em experiências pessoais e pesquisas extensivas. Para saber mais sobre tudo que este site tem para oferecer, leia.
Estrutura da Comissão Competitiva A Plataforma Fácil de Usar para Traders permite uma experiência totalmente customizável.
Taxas competitivas Interação com uma comunidade de comerciantes Recursos educacionais para iniciantes.
Uma das melhores características de negociação Top of the Line Trading Platform Extensive Customization Available.
Você notará que nós fornecemos comentários sobre nossos corretores de melhor classificação. Estes são muito úteis quando se trata de escolher quem usar, pois eles contêm todos os detalhes que você precisa para tomar uma decisão informada. Você pode ver uma lista completa de todas as avaliações que fornecemos aqui.
Sobre a opção Opções.
Este site aborda de forma abrangente tudo o que você precisa saber sobre opções de negociação, que vão desde princípios básicos até estratégias avançadas. Se você é um iniciante completo, você encontrará todas as informações necessárias para começar, explicadas de forma fácil de entender. Se você é um comerciante mais experiente que procura expandir seu conhecimento, você encontrará muitos assuntos avançados que o ajudarão a melhorar suas habilidades comerciais.
É possível que alguém se envolva com isso, mas há muito a aprender sobre o assunto. Como tal, o OptionsTrading é um site grande com muitas páginas. Para tornar mais fácil para você encontrar exatamente o que você procura, dividimos o site em várias seções claramente definidas. Estes são os seguintes.
Os iniciantes devem começar com a primeira seção e, em seguida, trabalhar com cada seção em ordem, enquanto aqueles de você que procuram informações específicas provavelmente preferirão pular diretamente para a área relevante. Se você quiser saber mais sobre o que são essas seções, você pode encontrar detalhes sobre cada uma delas na página.
Há também alguns outros artigos sobre os quais você pode estar interessado. Escrevemos uma página explicando o conteúdo do site e apresentando as pessoas por trás disso. Nós compilamos um glossário útil de termos também, que é uma lista abrangente do jargão e palavras técnicas usadas. Para aqueles que estão interessados ​​em tais coisas, também escrevemos um histórico completo de opções. Isso detalha como o mercado evoluiu ao longo do tempo para criar a indústria próspera que existe hoje.
Introdução à negociação de opções.
Esta introdução foi compilada especificamente com o iniciante em mente. Se você é completamente novo para tudo isso, ou o investimento em geral, então esta seção é o melhor lugar para você começar. Nós incluímos artigos detalhados para explicar exatamente o que é um contrato, e o que é é tudo.
Explicamos os benefícios e os riscos envolvidos, onde você pode comprar e vender contratos e como os contratos funcionam na prática. Finalmente, fornecemos explicações detalhadas dos termos e frases-chave que você encontrará - como dinheiro, alavancagem, margem e decadência do tempo.
Noções básicas do mercado de opções.
As opções são um dos instrumentos financeiros mais complexos, e antes que você possa pensar em começar a comprar e vendê-los, você realmente precisa entender certos fundamentos. Nesta seção, fornecemos informações abrangentes sobre os vários tipos de contratos que você pode negociar, e os vários pedidos que você precisará colocar.
Esta seção também inclui detalhes sobre os diferentes estilos de negociação que normalmente são usados ​​e uma introdução aos spreads, que são um componente vital na maioria das estratégias que podem ser usadas. Finalmente, também fornecemos uma seleção de artigos comparando opções para outros instrumentos financeiros, como ações, títulos e futuros.
Introdução à negociação de opções.
Produzimos esta seção essencialmente como um guia passo a passo para realmente começar como comerciante, e inclui detalhes de toda a preparação necessária antes de começar. O guia explica a importância de definir seus objetivos de investimento e definir exatamente o que você está tentando alcançar.
Também oferecemos conselhos sobre como preparar um plano de negociação, escolher um intermediário on-line adequado, identificar oportunidades adequadas e gravar e gerenciar todas as suas atividades. Outros tópicos abordados são como os níveis de negociação dos corretores funcionam, como planejar negócios individuais e dicas para gerenciar sua exposição ao risco e seu capital de investimento.
Melhores corretores on-line.
Uma das decisões mais importantes que você precisa fazer ao estabelecer é qual corretor você vai usar. Embora você possa mudar seu corretor a qualquer momento, obter a decisão certa na primeira vez aumentará sua experiência, pode até aumentar a sua rentabilidade e certamente deve facilitar as coisas para você. Nesta seção, fornecemos os detalhes de uma série de corretores recomendados que acreditamos serem os melhores.
Como nem todo comerciante deve procurar as mesmas coisas de um corretor, categorizamos nossas recomendações com base em diferentes atributos e qualidades que eles possuem. Nós listamos os melhores corretores de opções para iniciantes, por exemplo, e os melhores corretores para trocas de opções binárias.
Melhorando suas habilidades de negociação e amp; Conhecimento.
Embora haja muita coisa que você deve aprender antes de começar, a maioria das informações relevantes é relativamente direta e é simplesmente o caso de gerenciar tudo. Você não precisa aprender absolutamente tudo o que pertence ao comércio de opções no início, mas Uma vez que você ganhou alguma experiência, você provavelmente descobrirá que deseja expandir ainda mais seu conhecimento à medida que você acompanha.
Nesta seção, abordamos alguns dos conceitos e tópicos mais complexos que realmente podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades. Uma série de termos e frases mais avançados são explicados, como cobertura, interesse aberto, legging, rolamento e posições sintéticas. Também incluímos informações sobre volatilidade, gráficos de risco, modelos de preços, os gregos e o comércio de automóveis.
Estratégias de negociação de opções.
Há uma grande variedade de estratégias diferentes para negociação, cada uma com suas próprias características únicas e cada uma delas projetada para diferentes fins. Se você pode obter uma sólida compreensão dessas diferentes estratégias e desenvolver uma habilidade para usar o mais apropriado para qualquer circunstância, então, em última instância, você se dará as melhores chances de ser verdadeiramente bem sucedido.

Mentir os pés molhados.
Sem entrar no seu eu, sabe-o que.
O comércio de opções é mais complicado do que o estoque comercial. E para um primeiro temporizador, pode ser um pouco intimidante. É por isso que muitos investidores decidem começar a negociar opções comprando chamadas de curto prazo. Chamadas especialmente fora do dinheiro (preço de exercício acima do preço das ações), uma vez que parecem seguir um padrão familiar: comprar baixo, vender alto.
Vídeos educativos e webinars.
Apenas começando? Assista ao nosso conteúdo de vídeo de primeira classe no conforto da sua casa. Go & raquo;
Mas para a maioria dos investidores, a compra de chamadas de curto prazo fora do dinheiro provavelmente não é a melhor forma de começar a operar as opções. Deixe-nos olhar para um exemplo do porquê.
Imagine que você é otimista no estoque XYZ, negociando a US $ 50. Como negociador de opções de início, você pode estar tentado a comprar chamadas 30 dias após o vencimento com um preço de exercício de US $ 55, com um custo de US $ 0,15 ou US $ 15 por contrato. Por quê? Porque você pode comprar muitos deles. Deixe-nos fazer a matemática. (E lembre-se, um contrato de opção geralmente é igual a 100 partes.)
Perfil de risco da opção de chamada.
Quando você compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 55 com um custo de US $ 0,15, e o estoque atualmente negociado em US $ 50, você precisa que o preço das ações aumente $ 5,15 antes que suas opções expirem para se equilibrar. Esse é um aumento bastante significativo em pouco tempo. E esse tipo de movimento pode ser muito difícil de prever.
Comprar 100 ações da XYZ em US $ 50 custaria US $ 5000. Mas para os mesmos $ 5000, você poderia comprar 333 contratos de chamadas de US $ 55 e controlar 33.300 ações. Caramba.
Imagine XYZ atinge $ 56 nos próximos 30 dias e as operações de chamadas de US $ 55 em US $ 1,05 imediatamente antes do vencimento. Você ganhou $ 29.921,10 em um mês (preço de venda de $ 34,965 menos US $ 4,995 inicialmente pago menos US $ 48,90 comissões do Ally Invest). À primeira vista, esse tipo de alavancagem é realmente muito atraente.
Tudo isso brilha não é um comércio de opções de ouro.
Um dos problemas com as chamadas de curto prazo e fora do dinheiro é que você não só tem que ter razão sobre a direção em que o estoque se move, mas você também precisa ter razão sobre o tempo. Isso aumenta o grau de dificuldade.
Além disso, para obter lucros, o estoque não precisa simplesmente ultrapassar o preço de exercício dentro de um período de tempo predeterminado. Precisa ir além do preço de exercício mais o custo da opção. No caso da chamada de US $ 55 no estoque XYZ, você precisa do estoque para chegar a US $ 55,15 dentro de 30 dias apenas para se equilibrar. E isso não significa nem mesmo comissões ou impostos.
Em essência, você está pedindo que o estoque se mova mais de 10% em menos de um mês. Quantos estoques são susceptíveis de fazer isso? A resposta que você está procurando é, & ldquo; Nem muitos. & Rdquo; Com toda a probabilidade, o estoque ganhou o alcance do preço de exercício, e as opções expiram sem valor. Então, para ganhar dinheiro com uma chamada fora do dinheiro, você precisa superar o mercado ou ter uma sorte linda.
Estar perto não significa charuto.
Imagine que o estoque subiu para US $ 54 durante os 30 dias da vida útil da sua opção. Você estava certo sobre a direção em que o estoque se mudou. Mas desde que você estava errado sobre o quão longe ele iria dentro de um período de tempo específico, você perderá todo seu investimento.
Se você simplesmente comprou 100 ações da XYZ em US $ 50, você ganhará US $ 400 (menos a comissão Ally Invest de US $ 4,95). Mesmo que sua previsão fosse errada e que XYZ baixasse o preço, provavelmente ainda valeria uma parcela significativa do seu investimento inicial. Então, a moral da história é:
Don & rsquo; t get suckered dentro pela alavancagem que você começa a comprar boatloads de curto prazo, chamadas fora do dinheiro.
Ei, não nos entenda de nada.
Por outro lado, não tenhamos a falsa impressão de que você deveria evitar as chamadas e mdash; Este site descreve várias maneiras de usá-los. Na verdade, esta seção, por sua vez, inclui três peças para que os iniciantes fiquem molhados, e dois envolvem chamadas.
Essas estratégias são:
A razão pela qual escolhemos essas estratégias é porque elas são projetadas para aprimorar seu portfólio de ações. Por enquanto, os novatos devem apontar para um equilíbrio entre os estoques comerciais e usar opções quando você sente que é apropriado.
Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.
O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.
Quer comprar cinco erros para evitar quando.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Os "Especialistas" afirmam que as opções de negociação são ainda mais arriscadas, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo constante de renda de aposentadoria.
Quando eu aprendi sobre operações de opções, eu estava completamente céptico.
O título acima soa "muito bom para ser verdade". Qual é precisamente por isso que eu criei um curso de negociação de opções com base em web GRATUITO de US $ 3.000 para provar que é verdade.
O curso irá ensinar-lhe como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).
E espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.
Portanto, segure seu julgamento até verificar tudo o que estou dizendo.
Para tornar as coisas fáceis para você, fiz desta página inicial o ponto de partida do curso de opções baseado na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.
Passo 1: & # xa0; Digite seu email abaixo. O Transparent Trading Newsletter lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Vou enviar-lhe e-mails diários para orientá-lo no curso e, de tempos em tempos, envio alertas comerciais para que você possa ver o que troco em tempo real.
Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).
Se você preferir aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral do curso.
Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, você poderá ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).
Negociar opções de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).
No entanto, uma vez que você aprende o poder das opções de colocação e chamada, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções são quase inigualáveis ​​na arena do mercado de ações.
Eu até ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de estoque.
No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas se sentem atraídas pela negociação de opções por razões erradas.
Então, se você é um dos muitos que procuram "ficar rico rápido" sem trabalho na sua parte, por favor, procure outro lugar.
Eu não quero te ensinar até você estar limpo e fora dessa droga.
Presto principalmente às pessoas que procuram criar um fluxo adicional de renda para que possam passar mais tempo com sua família.
Assim, ensino uma abordagem sensível e de baixo risco para investir. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai demorar muito antes de você ter sucesso!
Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções GRÁTIS da Web.
O curso de opções baseado na Web irá ensinar-lhe o processo simples de 7 passos que eu uso para negociar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais efetiva, leia cada lição na ordem exata, pois estão listadas.
Módulo 1: princípios básicos das opções.
Esta seção aborda os conceitos básicos de negociação de opções de ações. Você aprenderá quais opções de ações são, e será ensinado o conceito de como as opções de estoque de negociação podem ser lucrativas.
Módulo 2: Valor da opção.
As opções de estoque são tão únicas e a compreensão de como as opções são avaliadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão às opções de estoque o valor deles.
Módulo 3: Estratégias Básicas.
Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui delineei cinco estratégias básicas de negociação de opções.
Módulo 4: Gráficos de ações.
As opções de ações são derivadas de estoques, pelo que você precisa, pelo menos, de uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura do gráfico de estoque.
Módulo 5: Indicadores Técnicos.
Este é um seguimento para a lição da tabela de ações. Ele passa por algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações.
Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
É aqui que todas as lições serão ligadas. Você será orientado pelo processo de negociação em 3 etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).
Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso.
Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.
Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.
Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.
Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos criados por Trader Travis.
Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

12 Cursos de negociação de opções específicas projetados para levá-lo de iniciante para profissional.
Aprender com Option Alpha por apenas 30 minutos por dia pode ensinar-lhe as habilidades necessárias para gerar a renda que você tem sonhado.
20 Lições de Vídeo.
Opções básicas.
Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.
12 aulas de video.
Estratégias Bullish.
Se o mercado estiver indo mais alto, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto.
11 Lições de vídeo.
Opções de expiração.
Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.
14 Lições de vídeo.
Comércio profissional.
A mentalidade é tudo. O negócio de negociação a tempo inteiro ou profissionalmente requer apenas 2 coisas; sendo consistente e persistente. Nesta seção de bônus, mostramos o que é necessário para fazer opções negociando uma máquina de renda.
26 Video Lessons.
Entradas e amp; Sai.
Ensinar-lhe os diferentes tipos de pedidos de opções para que você possa executar corretamente negociações de opções mais inteligentes a cada dia, incluindo as opções de mercado, limite e parada, enquanto destaca algumas táticas e dicas chave que você pode usar hoje.
7 Lições de vídeo.
Estratégias neutras.
Você aprenderá a amar os mercados laterais por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que se beneficiem se o estoque sobe, para baixo ou para nada. É assim que você aprende a ganhar dinheiro negociando em qualquer mercado.
10 Lições de Vídeo.
Negociações de ganhos.
Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir.
27 aulas de video.
Estudos de casos reais.
Análise detalhada de alguns dos nossos melhores negócios divididos por data, hora e preço para que você possa acompanhar passo a passo e aprender no processo. Tudo a partir de vários ajustes de condores de ferro para rolamentos de calendário e hedges de ganhos.
16 Lições de vídeo.
Gerenciamento de portfólio.
Quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços.
13 Video Lessons.
Estratégias baixistas.
Os mercados em declínio e o IV mais elevado dão aos comerciantes como nós uma incrível oportunidade de vender opções caras que se deteriorem em valor. Vamos cobrir nossas estratégias favoritas para lucrar, mesmo quando as ações estão caindo como condores de ferro, strangles, etc.
12 aulas de video.
Preço & amp; Volatilidade.
Uma compreensão completa e completa de como as opções são tarifadas e onde conseguimos nossa "vantagem" como comerciantes de opções usando percentil IV. Esta seção inclui dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas.
15 Lições de vídeo.
Ajustes comerciais.
O que acontece quando um negócio é ruim? Você expõe para o próximo mês, mova seus preços de exercício, adicione / remova um lado ou não faça nada? Vamos dar exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções.
"À procura da raça rara de um prestador de serviços que promete menos e entrega demais? Bem, você encontrou isso aqui com Kirk e equipe. Na verdade, eu preciso alterar isso. A opção Alpha promete grandes coisas e depois entrega".
"Se você está interessado nas opções, você precisa fazer o check-out OptionAlpha. Excelente conteúdo do site e do vídeo. Muito bem feito!"
"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".
- Dennis Ganster (Michigan)
"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"
- Ramon Alvarez (Los Angeles)
Junte-se a mais de 47.345 membros.
A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.

Melhor site para aprender comércio de opções
Quando começamos a aprender opções, tomamos o que definimos como caminho de aprendizagem normal. Começamos com uma simples pesquisa no Google sobre negociação de opções e começamos a ler. e leia. e leia. Enquanto nós pegamos muita informação excelente, foi apenas em pedaços pequenos e foi muito aleatório. A grande parte da web é que você pode encontrar informações sobre qualquer assunto com o toque de um botão. A parte ruim é que é apenas em um determinado segmento nesse assunto e não na grande imagem. Quem vai escrever uma postagem no blog de 500 páginas que engloba todas as opções?
Uma das melhores maneiras de começar um novo assunto é com um bom livro. Os livros têm uma melhor oportunidade para lhe dar uma imagem panorâmica sobre um assunto. Não só você obtém muita informação, mas está em um formato que segue um caminho de aprendizagem. Um caminho de aprendizagem é uma jornada guiada através de um assunto, assegurando que você aprenda tudo na ordem correta. Um site cheio de blogs e artigos faz com que você salte de uma seção para outra sem um caminho definível. Isso é ótimo se você precisar de informações rápidas, mas é horrível se você quiser aprender do início ao fim.
Graças a lugares como a Amazon, é ainda mais fácil conseguir esse livro em suas mãos. Com centenas e às vezes milhares de livros em um único assunto, pode ser difícil descobrir qual deles é "bom". O que fizemos é compilado uma lista dos nossos cinco principais livros de negociação de opções favoritas e um livro de bônus no final. Muitos desses livros nos usamos como uma fonte de aprendizado ou um guia de referência simples. Há muitas partes móveis com opções, por isso, ter uma referência de referência rápida é sempre uma necessidade.
Opção como investimento estratégico por Lawrence McMillan.
Se você pudesse escolher apenas um livro desta lista para comprar, este seria o que você precisa obter. Em mais de 1000 páginas este livro será sua opção de negociação da Bíblia.
Aqui está a descrição rápida:
O mercado de opções listadas e produtos de opções não equivalentes oferece aos investidores e comerciantes uma riqueza de oportunidades novas e estratégicas para gerenciar seus investimentos. Esta quinta e última edição atualizada e atualizada das opções mais vendidas como investimento estratégico oferece as mais recentes ferramentas testadas no mercado para melhorar o potencial de ganhos de sua carteira, ao mesmo tempo em que reduzem os riscos negativos, independentemente da performance do mercado.
Escrito especialmente para investidores que tenham alguma familiaridade com o mercado de opções, esta referência abrangente também mostra os conceitos e aplicações de várias estratégias de opções - como funcionam, em quais situações e porquê; técnicas para usar opções de índice e futuros para proteger o portfólio e melhorar seu retorno; e as implicações das leis tributárias para escritores de opções, incluindo ganhos e perdas de longo prazo permitidos. Exemplos detalhados, exposições e listas de verificação mostram o poder de cada estratégia em condições de mercado cuidadosamente descritas.
Este livro está dividido em várias categorias importantes:
Propriedades básicas das opções de estoque: esta é a sua introdução básica às opções que cobrem definições, simbologia, entrada de pedidos e gráficos de lucros e perdas. Não vai gastar muito tempo em qualquer um desses assuntos, mas isso lhe dá um bom ponto de partida. Estratégias de opção de chamada e colocação: Lawrence McMillan não desperdiça qualquer momento saltando em estratégias de opções. Cada estratégia tem seu próprio capítulo e cada um recebe seu próprio toque pessoal. Você não o encontrará falando sobre o mesmo tipo de informação para cada estratégia. Ele personaliza a seção e comentários para se adequar à estratégia. Suas descrições são principalmente imparciais e se concentram em contar-lhe as informações mais importantes sobre cada estratégia. Considerações Adicionais: Esta seção fala sobre os temas menores de negociação de opções, como contas do tesouro, arbitragem e aplicações matemáticas. Opções de Índice e Futuros: Esta é uma boa seção sobre como negociar índice e opções futuras e como usá-las para proteger seu portfólio. Volatilidade de medição e negociação: a volatilidade é uma grande parte da negociação de opções. Acreditamos que é o aspecto mais importante da negociação de opções e uma clara compreensão da volatilidade o tornará um excelente comerciante de opções. Infelizmente, Lawrence McMillan apenas toca a volatilidade, mas temos outros livros que mergulham mais profundamente nessa parte. Ainda é um bom guia para ficar com os pés molhados e completar a compreensão das opções.
As opções como um investimento estratégico têm como objetivo que você comece na negociação de opções. Ele gasta a maior parte de suas páginas focadas em familiarizar-se com cada uma das estratégias de opções e responder perguntas sobre essas. Faz um trabalho fantástico nesta parte, mas não consegue realmente entregar os tópicos mais avançados, como a volatilidade e os gregos.
Volatilidade e preço das opções por Sheldon Natenberg.
Depois de ter abordado os fundamentos, é hora de explorar tópicos mais avançados e a melhor introdução para isso é através da Volatilidade e do Preço das Opções.
A descrição rápida:
Você aprenderá como os comerciantes de opções profissionais se aproximam do mercado, incluindo as estratégias de negociação e as técnicas de gerenciamento de risco necessárias para o sucesso. Você obterá uma compreensão mais completa de como os modelos de preços teóricos funcionam. E, o melhor de tudo, você aprenderá a aplicar os princípios da avaliação de opções para criar estratégias que, dada a avaliação de mercado das condições e tendências do mercado, tenham maiores chances de sucesso.
O comércio de opções é tanto uma ciência como uma arte. Este livro mostra como se aplicar tanto ao efeito máximo.
Sheldon Natenberg começa com o modelo de preços de opções e, em seguida, move-se para a volatilidade e os gregos. A volatilidade é um tópico complicado e Natenberg oferece um ótimo começo à medida que ele o divide em princípios fáceis de entender. Ele também cobre mais em spreads e especificamente em spreads de volatilidade. Um spread de volatilidade é um spread que é neutro dota, sensível às mudanças no preço do subjacente, sensível às mudanças na volatilidade implícita e sensível à passagem do tempo.
The Option Trader's Hedge Fund por Mark Sebastian.
Agora que encontramos os livros que precisamos para os conceitos básicos das opções e os tópicos mais avançados podem ser detalhados em algumas especificações. The Option Trader's Hedge Fund é um excelente livro para executar um portfólio de opções curtas. Não deixe o título assustá-lo, isso não está orientado para hedge funds.
A breve descrição:
Neste livro, um gerente de fundos de hedge e um treinador de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estável e confiável, gerenciando suas negociações de opção e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Em conjunto com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar seu próprio fundo de hedge "one man" e fazer lucros consistentes das opções de venda, aplicando o quadro básico e o modelo de negócios e os princípios fundamentais de uma "companhia de seguros". Esta estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções para um modelo de negócios sólido e previsível com retornos consistentes. Para alguém que tenha algum conhecimento das opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente.
Mark Sebastian detalha as estratégias utilizadas para executar um portfólio de opções curto, como spreads verticais, condores de ferro, borboleta de ferro, spreads de tempo e spreads de proporção. Ele detalha como construir um portfólio e executá-lo como uma companhia de seguros (porque o crédito de opção de venda é como vender seguro). Embalado com sua experiência no piso comercial, você pode ver como os fabricantes de mercado lidam com gerenciamento de riscos, execução comercial e os gregos.
Opções de Negociação Gregos: Como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço geram lucros por Dan Passarelli.
Se você for um comerciante de opções, você precisa conhecer seus gregos e não há um livro melhor do que os gregos de Opções de Negociação: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço geram lucros. Os gregos vão dizer-lhe como o seu preço da opção se move como movimentos subjacentes (delta), passagem do tempo (theta), movimento da volatilidade (vega) e a mudança nas taxas de juros (rho).
Uma descrição rápida:
O mercado de opções está sempre mudando e, para acompanhá-lo, você precisa dos gregos-delta, gamma, theta, vega e rho, quais são as melhores técnicas para avaliar opções e executar negócios, independentemente das condições de mercado. Na Segunda Edição de Opções de Negociação Gregos, o comerciante de opções veterano Dan Pasarelli coloca essas ferramentas em perspectiva, oferecendo novas idéias sobre negociação e avaliação de opções.
Um guia essencial para comerciantes profissionais e aspirantes, este livro explica os gregos em um estilo direto e acessível. Ele mostra habilmente como eles podem ser usados ​​para facilitar as estratégias de negociação que buscam lucrar com a volatilidade, a deterioração do tempo ou as mudanças nas taxas de juros. Ao longo do caminho, faz uso de novos gráficos e exemplos, e discute como a aplicação adequada dos gregos pode levar a preços mais precisos e negociação, bem como alertá-lo para uma série de outras oportunidades.
Como Mark Sebastian, Dan Passarelli passou algum tempo no chão para que sua experiência venha como criadora de mercado. Dan começa com os princípios básicos gregos, mas rapidamente se move em tópicos mais avançados, tais como spreads, volatilidade e realmente usando os gregos em sua negociação.
Opções Trading: The Hidden Reality de Charles Cottle.
Continuando com nossos tópicos avançados, estamos indo direto com Opções Trading: The Hidden Reality. Seremos os primeiros a admitir que este livro será o mais difícil de passar. A escrita será mais difícil de seguir, então é necessário um par de passagens por este livro. No entanto, nós ainda recomendamos este livro, porque ele irá cobrir uma gama mais ampla de tópicos de opções. Charles lida com produtos sintéticos de opção, paridade de chamada de compra, hedge híbrido e ajustes. O livro ensina os leitores quando um ajuste torna-se necessário e com o ajuste a seguir. Isso ajuda a tirar a emoção da negociação e transformá-la em um processo mais mecânico.
Livro de Bônus: Aprenda Opções eBook (grátis)
O eBook das Opções de Aprendizado é um ótimo livro de referência para se manter à mão. Cada estratégia de opção é apresentada em detalhes. Agora, você pode rapidamente virar a página e ver o lucro máximo, a perda máxima, o ponto de equilíbrio, os requisitos de margem e o gráfico de lucros e perdas para cada estratégia de opção. Também fala brevemente sobre a história das opções para que você tenha uma idéia do que você está trabalhando e sua origem. O livro também se move para os tópicos mais avançados, como os gregos e a volatilidade. Um ponto de referência chave é a folha de trapaça grega disposta na parte de trás do livro. Esta é uma ótima referência para ter porque lista cada estratégia de opções e os gregos associados a ela e como elas afetam a posição.
Qual livro o ajudou com opções? Deixe-nos saber nos comentários.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

No comments:

Post a Comment