Saturday 21 April 2018

Opção binária indicador de opções binárias livre


Indicadores úteis para novatos.


Este artigo é especialmente para novatos e novos comerciantes em opções binárias e na indústria comercial em geral. Eu vou compartilhar com você alguns indicadores muito úteis que podem ajudá-lo a melhorar seu estilo de negociação. Alguns deles são realmente simples e não os utilizo agora, mas eles me ajudaram muito no início da minha jornada comercial. Vamos começar.


O primeiro indicador é muito simples e você pode encontrá-lo em sua plataforma metatrader. É o indicador de zig zag que pode ajudar os comerciantes a ver mais clara as partes superiores e baixas do mercado.


Barry é um indicador simples que desenha suporte e níveis de resistência. Suportes de desenho e resistências é um & # 8220; must & # 8221; Para trocas, mas muitos novatos têm dificuldades. Então, esse indicador pode ajudá-los e aprender onde estão os níveis de suporte e resistência.


Você não precisa fazer algo difícil, apenas instale este indicador na sua plataforma metatrader e, depois disso, deixe cair o seu gráfico. Como você pode ver no gráfico acima, as linhas vermelhas são resistências e as linhas azuis são compatíveis. Claro Esta identificação não pode identificar os níveis futuros de S & amp; R. Apenas desenha um suporte ou uma resistência como aconteceu.


& # 8211; Sobrecompra e Oversold (RSI e gráfico de valores)


Para condições de sobrecompra e sobrevenda eu tenho dois indicadores para recomendá-lo. Uma condição de sobrecompra é uma condição em que o bem é muito maior dos níveis normais e talvez possamos cair. A superposição é a condição oposta. Um ativo é muito menor do que os níveis normais e talvez possamos ter um possível aumento do mercado. Para identificar essas duas condições, você pode usar um indicador RSI da sua plataforma metatrader ou um indicador de gráfico de valores.


Neste gráfico, que é o gráfico anterior com Barry, eu instalei ambos no meu software metatrader. No RSI você pode adicionar da configuração dois níveis. Um para condições de sobrecompra e outro para condições de sobrevenda. Muitos comerciantes usam para estas duas situações o nível 70 para sobrecompra e o nível 30 para sobrevenda. Você também pode usar níveis de 80 e 20 para obter mais segurança. Como você pode ver neste gráfico no RSI, nós superamos os altos e oversold nos mínimos.


O indicador do gráfico de valor faz o mesmo trabalho. As barras verdes são altas e as barras vermelhas são de baixa. Neste indicador você também pode gerar os níveis. Muitos comerciantes usam 8 e -8 lebels para situações extras de sobrecompra e sobrevenda e 6 e -6 para situações mais suaves.


Um indicador muito importante para seus gráficos é um indicador de notícias. Eu não tenho um indicador de notícias específico para recomendá-lo porque há tantos lá fora e geralmente eles fazem todo o mesmo trabalho. Um indicador de notícias mostra se há notícias para o mercado ou quando teremos comunicados de imprensa. Mesmo que sua estratégia não seja trocar a notícia, você deve ter um indício como este para saber a que horas há notícias e ficar longe do mercado, porque se você ignorar a notícia, pode destruir seus negócios.


Indicador muito útil e eficaz criado por John Bollinger. Isso ajuda você a identificar os níveis de Suporte e Resistências. Existe uma média móvel simples, geralmente 20 períodos e duas bandas (para cima e para baixo) e podem atuar como níveis S & amp; R pelo preço.


Observe como o preço faz rebotes nas bandas.


Indicador simples que calcula e mostra os níveis diários do pivô do mercado. É muito importante porque existem S & amp; R muitas vezes nesses níveis.


& # 8211; Indicadores de padrões harmônicos.


Padrões harmônicos são uma lição avançada de Análise Técnica e é preciso gastar tempo para aprender a desenhá-los. Existem indicadores que desenham Padrões harmônicos automaticamente como ZUP. mq4 ou KorHarmonics. mq4. Se você está interessado em padrões harmônicos, mas você não pode desenhar estas indies são um bom começo. Claro que eles fazem estimativas erradas muitas vezes, mas eles podem ajudá-lo a começar a desenhar por você mesmo.


Um padrão de CRAB de alta para a KorHarmonics.


Dos indicadores mais importantes. Uso todos os dias por muitas razões, mas principalmente para identificar rebotes e retracements. Você pode encontrá-lo em sua plataforma metatrader em suas ferramentas de desenho. Os níveis a serem adicionados são 38.2, 78.6 e 127. Todos os outros níveis importantes já existem nas configurações padrão.


Eu escrevi um artigo sobre médias móveis e como usá-los. Não há nada de padrão para as configurações como eu disse muitas vezes. Eu disse-lhe a configuração que uso, você pode fazer o seu backtest e ver quais configurações são as melhores para sua estratégia.


Indicadores MT4 grátis para trocas de opções binárias e # 8211; PARTE 1.


Se você troca opções binárias usando a plataforma Meta Trader 4 da indústria, então esta publicação é para você. Especialmente se você estiver procurando um indicador que o ajude a expandir sua experiência comercial e a fornecer sinais válidos para os quais você possa negociar e obter lucros. A maioria dos comerciantes profissionais irá dizer-lhe que apenas veja Volume e PA (ação de preço) usando a exibição de velas. Embora este método seja efetivo, ele funciona apenas para comerciantes muito experientes. Aqui, gostaríamos de apresentar indicadores LIVRES e muito poderosos que possam ser úteis na negociação de opções binárias. Esses indicadores serão aproveitados pelos novatos, bem como por comerciantes mais experientes que usam a plataforma MetaTrader 4 para análise técnica.


1. Indicador Binary Viper com sinais.


Este é um indicador personalizado gratuito que irá detectar níveis de preços extremos de um ativo com base em dados de preços históricos e emitir sinais quando esses níveis forem alcançados. Os sinais estão em uma forma de setas verdes e vermelhas que indicam uma possível reversão da tendência.


Como usar o Indicador Binário Viper.


Este indicador é extremamente fácil de usar e muito bom para quadros de tempo mais altos, como H1, H4, D1 em conjunto com suporte de suporte diário e semanal e níveis de resistência. Como este indicador repete a negociação de prazos inferiores não é recomendado. O indicador, além das setas claras mostradas na tela, também produzirá alertas de som e pop-up por padrão. Isso pode ser modificado e desativado nas configurações. Existem alguns outros recursos adicionais também. Por favor, siga este link para saber mais.


2. Indicador MT4 do tempo da vela.


Outro indicador MT4 muito útil para opções binárias de negociação é o relógio de tempo de vela que conta a duração de cada vela. Se você decidir usá-lo em gráficos de 1 minuto, o relógio aumentará até 60 segundos. Se você usá-lo em um gráfico de 5 minutos, o relógio aumentará até 5,00 minutos.


O indicador de tempo de vela irá contar o tempo de cada vela.


Como usar o indicador de tempo de vela.


Após a instalação, você deve adicionar a intenção direita no Meta Trader 4 para permitir espaço adicional na tela para exibir o relógio. Se você estiver negociando 1,2 ou opções de 5 minutos, os prazos de expiração do que este indicador serão muito úteis para determinar seus horários de entrada. Este indicador também o ajudará a entender os movimentos de preços dentro de cada vela. Uma coisa a considerar com este indicador é que o tempo só muda nos movimentos de preços, caso contrário, permanece imóvel. Clique no link abaixo para baixar o indicador zipado. É muito leve e funciona em todos os prazos.


3. Direção da vela através de vários quadros de tempo Indicador.


Este é um indicador muito leve que simplesmente fica no canto da sua janela do Meta Trader e exibe a direção da vela em outros prazos. Este é um indicador muito simples, porém útil, que ajuda a reconhecer tendências de alta ou baixa e oferece uma visão rápida sobre o que está acontecendo com seu instrumento de negociação em diferentes prazos.


A direção da vela em vários quadros de tempo indica uma visão de tendência em outros prazos.


Como usar o indicador de direção da vela.


Usar o indicador é muito simples e direto. Os quadrados verdes indicam uma vela de alta e o vermelho indica uma vela de baixa. Os quadrados brancos indicam uma possível mudança de direção ou simplesmente falta de movimento de preços. Quando todos os quadrados são verdes ou vermelhos, você sabe que o par de moedas está em tendência. Este é um bom indicador para negociações de curto prazo, como os tempos de validade de 1, 2 ou 5 minutos.


Conclusão.


Isso conclui o primeiro conjunto de indicadores gratuitos para opções binárias de negociação. Espero que alguns de vocês os acham úteis em sua negociação e que você volte para obter indicadores mais interessantes. Lembre-se de se concentrar e confirmar todos os sinais com padrões de ação de preço. Os indicadores são apenas para referência adicional.


Se você estiver procurando por uma solução menos difícil para trocar opções binárias, tente negociar com um comerciante profissional ou um serviço de sinalização com pelo menos 75% de ganhos. Um dos melhores que vimos até agora, atingindo 85%, são BOTS & # 8211; sinais de negociação de opções binárias administradas por Franco nas sessões diárias de negociação ao vivo.


Lembre-se de sempre praticar em uma conta demo antes de ir para uma conta real! Você também pode tentar alguns indicadores e sinais pagos, alguns deles são bastante bons e darão maior precisão na negociação.


2 Comentários.


Obrigado por este ótimo indicador. Eu estou usando isso em 5 minutos de tempo de expiração e eu estou recebendo cerca de 20% de ROI, o que é incrível!


Qual é a sua configuração ideal para isso?


Excelente site que você tem aqui. É difícil encontrar uma escrita de alta qualidade sobre opções binárias como a sua hoje em dia. Eu realmente aprecio isso.


Indicador de Opções Binárias.


Desloque-se para baixo para ver uma verdadeira prova de resultados!


Características do indicador BO:


Comércio nos 5m, 15m, 1Hr, fim de dia e fim da semana Tempo (s) de expiração opera na plataforma MT4 funciona em todos os principais pares de moedas (EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD e USDCHF) 83% - Rate durante o período de teste de 4 meses O filtro GMT aplicado para exibir apenas sinais durante o horário do mercado líquido (7h da manhã, 8h GMT) Tela pop-up e alerta sonoro para tornar mais fácil o uso.


Você receberá uma instalação completa e um manual operacional após clicar no link de download.


Prova de resultados ao vivo (VÍDEO)


Como funciona o indicador BO:


O indicador BO é um indicador de sinal Meta Trader 4 que irá aconselhá-lo quando surgirem oportunidades comerciais de alta qualidade. Em seguida, você precisará seguir as instruções simples, geradas em cada ocasião, para executar novas negociações de opções binárias. Nosso Indicador BO tem uma taxa de ganhos média de 83% e foi personalizado para operar na plataforma Meta Trader 4.


O design do Indicador BO é desenvolvido usando uma série de indicadores técnicos para encontrar inversões de tendência de contador em níveis vendidos ou superados. Isso se aplica tanto aos intervalos de tempo mais baixos quanto superiores.


Uma vez que uma oportunidade de negociação é gerada, uma seta, caixa pop-up e alerta sonoro serão gerados para que você possa aproveitar a oportunidade comercial. A seta incluirá a direção do comércio (CALL / PUT) enquanto sua posição de saída deve ser cronometrada de acordo com o cronograma que você está negociando.


Negociando o gráfico 1m Chart # 8211; 5m expiração Negociando o gráfico de 5m & # 8211; 30m expiração Negociando o gráfico de 15m & # 8211; 1 Hr Expiry Trading off the 1hr Chart & # 8211; 4Hr até a expiração do final do dia Negociando o Daily Chart & # 8211; Fim da semana de expiração.


O indicador BO foi projetado principalmente para proteger o saldo da sua conta como seu principal objetivo, restringindo o tamanho das perdas. Como tal, o Indicador BO só identificará novas oportunidades de negociação sempre que o preço de um ativo adquira energia e impulso suficientes para quebrar decisivamente abaixo ou acima dos critérios de entrada bem definidos. Conseqüentemente, sempre que tais condições forem satisfeitas, o preço normalmente tem poder suficiente para avançar em sua direção favorecida por uma distância estendida, garantindo vitórias no processo.


Prova de resultados.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos de 1m.


Aqui podemos ver o indicador BO nos gráficos de 5m.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos de 15m.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos 1hr.


Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos Diários.


Perguntas frequentes (FAQs:


1. Como o indicador BO encontra oportunidades comerciais bem-sucedidas?


O Indicador BO foi criado para garantir que ele sempre cumpre o seguinte lema comercial famoso, que afirma: "Procure suas perdas e seus lucros se cuidem". Esta ferramenta cumpre estas estipulações, utilizando os benefícios do Oscilador Estocástico, bem como vários outros indicadores.


Esta ferramenta detecta reversões de preços e, em seguida, as confirma usando vários métodos (também usa vários filtros para evitar sinais de qualidade inferior). Quando o indicador detecta uma mudança na direção da tendência geral, confirmará isso com o Oscilador Estocástico em níveis vendidos ou superados. Isso ajuda a confirmar que está ocorrendo uma inversão. Assim que todas as condições forem atendidas, os indicadores publicam uma seta CALL / PUT no seu gráfico. Observe que você deve negociar assim que você ver um sinal # 8211; não espere que a vela feche.


Uma vez que o indicador BO é fundamentalmente um dispositivo impulsionado por impulso, ele também monitora tendências de longo prazo para detectar a qualidade das novas oportunidades comerciais. Basicamente, o indicador BO é muito eficaz quando os movimentos de preços são fortes e extensivos. Conseqüentemente, o estocástico fornece uma avaliação adicional desses parâmetros fundamentais.


2. Inclui uma caixa de alerta?


Sim! Após o feedback dos nossos membros, nós fornecemos uma versão mais recente que inclui uma caixa de alerta e alerta de som quando um novo sinal é gerado. Isso facilita a visualização de novos sinais, especialmente quando instalados em múltiplos gráficos e cronogramas.


3. Funciona em qualquer corretor?


Sim. O Indicador BO foi projetado para operar na plataforma MT4, que pode então ser usado para negociar em qualquer intermediário de opções binárias. No entanto, recomendamos o uso do StockPair porque eles são o único corretor que permite que você escolha seu tempo de expiração (5m, 15m, 1hr, Fim do dia, Fim da Semana) que se correlaciona com nossos sinais.


4. Qual corretor de opção binário devo usar?


Você pode ir à nossa página de corretores de opções binárias que lista os principais corretores regulados no país. Cada um foi rigorosamente testado e pesquisado pela nossa equipe e você pode ler sua revisão de cada um se você ainda não tiver certeza da qual escolher. Nossa seleção de intermediários de opções binárias oferece plataformas que suportam MT4 ou possuem capacidade para suportar robôs de compra automática ou de opções binárias, juntamente com o uso do Expert Advisor.


5. Qual é a relação de perda de perda do indicador BO?


A taxa média de ganhos para o indicador BO é de 83%. O desempenho do indicador BO foi determinado pelo cálculo da sua relação ganhos / perdas gerada durante um período recente de 4 meses. A negociação de prazos superiores cria uma taxa de ganhos mais elevada porque elimina o ruído do mercado.


6. Qual é o Retorno Esperado do Investimento do Indicador BO?


O indicador BO gerará um lucro de 0,67 por cada $ 1 colocado em risco durante o longo prazo.


Você pode calcular esses dois parâmetros importantes usando o processo a seguir. Nesse caso, o índice de pagamento "In-the-money" foi de 81%, enquanto o reembolso "fora do dinheiro" foi de 0%. Conseqüentemente, se $ 10 foi apostado por comércio em média, então um lucro médio de US $ 8 foi obtido quando 'in-the-money', enquanto uma perda média de US $ 10 foi criada quando "fora do dinheiro".


A estratégia tem uma taxa de ganhos de 83% Com uma conta de US $ 10.000 e gerenciamento de risco de 2% com 20 configurações: US $ 10.000 x 2% por comércio = US $ 200 por troca com um pagamento de 81% do seu corretor 20 negociações x $ 200 = US $ 4.000 investidos em US $ 4.000 investidos x 83% taxa de vitória x pagamento de 81% = $ 2689,2 Esse retorno de retorno de investimento de 67,23%!


7. Qual Ativo funciona?


O Indicador BO foi construído para negociar com sucesso seis ativos cuidadosamente escolhidos e bem testados, que são EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD e USDCHF. O software incorpora algoritmos poderosos que enfocam particularmente a dinâmica de negociação desses pares de moedas.


8. Qual Time-Frames o BO Indicator funciona?


O Indicador BO está estruturado para trabalhar nos intervalos de tempo de 1m, 5m, 15m, 1hr e Daily. Você pode usar um corretor comum ou StockPair para trocar os cronogramas perfeitamente com os sinais binários:


Negociando o gráfico 1m Chart # 8211; 5m expiração Negociando o gráfico de 5m & # 8211; 20m expiração Negociando o 1hr Chart & # 8211; Finalização do prazo de expiração da negociação do Daily Chart & # 8211; Fim da semana de expiração.


9. Faz sinais de filtro durante grandes eventos de notícias?


Não. Decidimos contra a filtragem de sinais durante os principais eventos de notícias, a fim de proporcionar mais controle aos clientes. Há uma série de outros indicadores baseados em notícias que você pode instalar gratuitamente em sua plataforma MT4 se você deseja evitar a negociação durante eventos de notícias.


Posts Relacionados.


Deixe uma resposta.


Prática de negociação no eToro Now!


Melhor Forex Brokers 2017:


$ 100000 Free Demo Account.


% 100 Bônus de boas-vindas.


$ 20 Sem depósito!


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.


Curso Forex Beginners.


Análise técnica.


Curso de Opções Binárias.


Estratégias de Forex.


Estratégias de opções binárias.


Price Action Trading Course.


Tutoriais MT4.


Cursos de Negociação:


Encontre um corretor:


Sinais e AutoTrading.


Sobre nós & # 038; Parcerias:


Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada a todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de estar plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procurar conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.


Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.


Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!


Indicador de Opções Binárias Grátis para MT4 e # 8211; Binary Viper v 1.0.


Você usa o MetaTrader para sua análise técnica para suportar sua negociação de opções binárias? Se não for o que você realmente deveria pensar em usar esse software gratuito para sua vantagem. Os gráficos fornecidos por corretores binários geralmente não são adequados o suficiente para uma análise de ação de preço sério. Se forem oferecidos gráficos mais elaborados, você ainda não terá a opção de salvar suas configurações e adicionar sinais personalizados à vista do gráfico. Existem outros benefícios no uso do software MetaTrader gratuito para negociar opções binárias.


Por exemplo, você pode visualizar vários gráficos ao mesmo tempo e você pode criar e salvar modelos. Você pode basicamente configurar a aparência e a aparência de seus gráficos. O mais importante, no entanto, é a possibilidade de ampliar o software e adicionar indicadores personalizados.


Opções Binárias Indicadores MT4.


Existem muitos indicadores de opções binárias, alguns são tão onerosos quanto $ 600 e alguns são completamente gratuitos. Os indicadores caros tendem a ter uma coisa em comum, geralmente geram sinais de COMPRA / VENDA e um sistema comercial inteiro constrói em torno deles. Eles também possuem suporte ao cliente por pelo menos alguns meses após a compra, às vezes por todo o ano. Há também muitos indicadores gratuitos que podem ser usados ​​como autônomos ou em conjunto com outros indicadores para formar uma estratégia de opções binárias. Aqui estão alguns exemplos de indicadores MT4 personalizados.


Qual é a estratégia certa?


A estratégia de opções binárias corretas é basicamente uma estratégia vencedora. Um que é otimizado para ganhar tanto quanto possível e com a menor quantidade possível de perdas. Para aprender algumas estratégias de negociação, visite nossa seção de estratégias gratuitas. Há também muitas boas estratégias de negociação de opções binárias sendo vendidas como um produto ou serviço, mas qualquer estratégia que você tente aprender, deve fazê-lo funcionar para você. No final, só isso importa. As estratégias podem funcionar bem para alguns comerciantes e não são tão boas para os outros, então, em última instância, sua estratégia deve estar dentro da sua zona de conforto. Lembre-se de que uma boa estratégia deve incluir considerações relacionadas aos seus hábitos comerciais, por exemplo. hora do dia, negociação, ativos negociados, horários de caducidade, configurações de gráficos, mas também gerência de dinheiro som e muito autocontrole.


Apresentando Binary Viper.


Indicador MT4 de opções binárias gratuitas.


Se este indicador irá ajudá-lo a formar uma estratégia com outros indicadores gratuitos ou se será o seu único indicador, o Viper Binário irá ajudá-lo a negociar opções binárias. É principalmente eficaz em quadros de tempo mais altos, como H1, H4, D1. O indicador funciona em todos os quadros de tempo, mas se você pretende usá-lo no gráfico de 5 minutos, você deve confirmar seus sinais e tendência geral em um período de tempo maior, como os gráficos de 15 minutos ou 30 minutos.


O indicador Binary Viper MT4 lhe dará sinais de reversão marcados com as setas para cima / para baixo. Os sinais de inversão são produzidos quando atingem níveis extremos de preços. Os níveis de preços são calculados através da análise dos dados históricos dos preços e da ação atual do preço. Os sinais nos alertam de uma possível reversão de preços e das próximas oportunidades comerciais. Devido ao fato de que os níveis de preços mudam e o indicador repintar à medida que se ajusta a novos níveis, deve ser dada especial atenção às próximas velas que confirmarão cada reversão. Como este indicador é livre de usar, não oferecemos suporte adicional, mas recomendamos usá-lo com suporte de suporte diário e semanal e níveis de resistência e formações de padrões de velas, como a barra Pin.


Prepare-se para obter sinais de opções binárias grátis.


Além dos sinais visuais nos gráficos e nos alertas de som e pop-up, o indicador Binary Viper também lhe dará a opção de enviar sinais para e-mails e celulares. Após a instalação, por padrão, o Viper Binário está configurado para executar alertas de som e pop-up no MetaTrader e você não precisa fazer nada para executá-los.


No entanto, se desejar, você também pode configurar alertas de e-mail e notificações push para seu telefone nas configurações do indicador # 8217; s. Para que isso funcione, você precisará configurar sua conta de e-mail SMTP e adicionar seu número de telefone em opções e configurações do MT4.


Também pode ser usado na negociação Forex.


Este indicador pode ser usado em todos os tipos de negociação. Uma vez que o Viper Binário é um indicador de previsão de tendência, ele funciona de forma muito eficaz em gráficos de 1S, 4H, 1D que são usados ​​na negociação intradiária ou no swing-trading. Também funcionará bem para os comerciantes de longo prazo que analisem os gráficos semanais e mensais. O Viper Binário irá ajudá-lo a reconhecer os pontos de suporte e resistência que marcam as reversões de preços. Nas tabelas semanais ou mensais, os sinais podem indicar movimentos de preços consideráveis.


Veja o indicador Binary Viper em ação.


Abaixo está um pequeno vídeo que mostra o indicador mt4 Binary Viper grátis rodando em 1 minuto gráfico GBP / USD. Como você verá, o indicador funciona bem em um gráfico de 1 minuto, mas nós realmente não recomendamos usá-lo em quadros curtos que tendem a ter muito ruído no mercado. Usando o indicador de gráficos de 1 hora produzirão melhores resultados. Este vídeo está em movimento rápido que mostra no total cerca de 30 minutos de tempo de negociação.


Características do binário Viper v1.0.


Aqui está uma lista completa dos recursos do Binario Viper, o indicador de opções binárias grátis para MetaTrader4:


Funciona em todos os prazos. COMPRAR / VENDER sinais marcados pelas setas UP / DOWN (somente para uso educacional). Pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros indicadores para suporte adicional. As configurações podem ser configuradas pelo usuário (cor, alertas, dados) Inclui alerta de som e # 8211; pode ser desligado Inclui um alerta pop-up e # 8211; pode ser desligado Inclui alerta por e-mail e # 8211; pode ser desligado Inclui mensagens de texto & # 8211; pode ser desligado. É GRÁTIS! & # 8211; Basta assinar abaixo e baixá-lo gratuitamente.


O indicador Binary Viper v. 1.00 é apenas para uso educacional e de entretenimento. Por favor, note que a negociação financeira é muito arriscada e você pode perder todo seu investimento. Portanto, sempre use a ajuda profissional de seu consultor financeiro antes de negociar em uma conta ao vivo.


Instalação de Viper binário.


A instalação do seu indicador de opções binário mt4 gratuito é tão fácil como instalar e executar qualquer indicador MT4. Siga estas etapas para começar:


Se você não instalou o MetaTrader4, vá para o arquivo # 8211; Abrir pasta de dados Copie e cole ou mova o indicador de download e extraído para a pasta MQL4 / Indicadores Fechar MetaTrader e a Pasta de dados também Abra o MetaTrader novamente Vá para Inserir / Indicadores / Personalizado e escolha o BinaryViper v1.0 Seu indicador será carregado na tela.


Estratégias de negociação Binary Viper & # 8211; Como usar esse indicador.


Embora os sinais produzidos pela Binary Viper sejam um bom trabalho ao indicar quando a ação do preço está prestes a mudar, na negociação, nenhum sinal ou indicador é 100% preciso e totalmente à prova de mercado. Como este indicador é repintado, então nem todos os sinais serão totalmente precisos e você achará que às vezes as setas de compra / venda se moverão com o preço. Dito isto, se você usar este indicador com sabedoria e, além disso, com outros indicadores de suporte, como as Bandas Bollinger (como é mostrado no vídeo), pode produzir resultados fantásticos.


Uma coisa a acrescentar que pode servir como orientação adicional ao usar o indicador Binary Viper MT4 é que você pode achar que é melhor entrar no comércio após a próxima vela ter sido confirmada. Então, na prática, se o indicador mostrar uma seta PARA BAIXO na ação do preço subindo, idealmente, você deve esperar até que a seta se estabilize e a próxima vela confirme o sinal.


Por favor, sinta-se à vontade para voltar a esta página e em comentários públicos compartilhe suas estratégias e resultados usando Binário Viper. !


Abordagem alternativa.


Se você está procurando uma abordagem mais orientada e quer usar o conhecimento e o tempo de um comerciante profissional, pense em usar o sistema de sinais de negociação de opções binárias (BOTS) com sessões de negociação diárias ao vivo. Isso é bom especialmente para comerciantes iniciantes. É aconselhável negociar primeiro com comerciantes experientes e aprender com eles como o tempo de seus negócios, o que é especialmente importante no comércio de opções binárias.


28 Comentários.


Olá, eu baixei e instalo no mt4 na lista de indicadores. Eu recebi um alerta de alerta pop-up no mt4 e eu troquei e obtive lucro, mas um problema é que depois de um longo período de tempo 15 eu não posso ver as setas na tabela mt4 e também não há sinais pop-up após Alerta pop-up verdade, não há alertas de alertas popup. Não repete as setas. Por favor, diga-me quando repintar as setas no gráfico?


Se o alerta pop-up não funcionar simplesmente, reinicie sua plataforma MT4. Esses sinais repintam, mas não o tempo todo. Muitas vezes eles não vão pintar, depende da volatilidade do mercado. Desenhe diariamente e semanalmente suporte e níveis de resistência em seus gráficos e comprima-os com os sinais para prever uma reversão da tendência. Lembre-se de que esses sinais são diferentes de outros sinais de opções binárias, pois só aparecem quando a ação de preços atinge certos níveis de preços. Negociando nos gráficos de 15min ou mais, você precisa ser paciente e esperar. Os sinais virão eventualmente, mas não esperam receber 50 sinais por dia. Espere cerca de alguns sinais fortes durante o dia. Eu espero que isso ajude.


Qual é o melhor par? e é certo que o prazo é de 5 ou 15 minutos pode beneficiar o lucro, não mais repetir?


Foi testado principalmente em EURUSD e GBPUSD e USDJPY. O indicador funcionará em todos os quadros de tempo, mas é melhor usá-lo em intervalos de tempo maiores, como H1 a D1. Esta versão do indicador repete porque o preço pode mudar. À medida que o novo nível de preço é atingido, o indicador irá ajustar e seguir para marcar um novo alto ou baixo.


espero que eu odeie repintar ... eu adoro não-pintura e # 8230; Eu quero fazer com que seja fácil mostrar as setas no indicador é confortável do que o complexo & # 8230;


Não entendi isso completamente. Por favor, você pode elaborar o parágrafo abaixo que é da sua descrição acima.


(É principalmente efetivo em quadros de tempo maiores, como os 15m e 30m e, claro, o 1H e o 4H. O indicador funciona em todos os cronogramas, então, se você pretende usá-lo no gráfico de 5 minutos, você deve confirmar seus sinais em um nível mais alto período de tempo, como os 15 minutos de até os gráficos de 30 minutos.)


Basicamente você pode confirmar seu sinal (tendência) em um período de tempo maior. Por exemplo, se você estiver no gráfico de 5 minutos e você tiver um sinal apontando para baixo e a ação do preço estiver mudando sua direção, você pode confirmar isso em um gráfico de 15 minutos para ver o que o indicador está mostrando lá. Se ele também apontar para baixo ou apontar para baixo e a tendência é baixa, haverá uma probabilidade um pouco maior de que o preço no gráfico de 5 minutos também diminuirá. Eu espero que isso ajude.


O indicador é um arquivo em branco e não é instalado, a não ser que o I & # 8217; instalado incorretamente. O arquivo parece uma página branca em branco, geralmente um indicador tem o número 4 nela. Você pode ajudar.


O arquivo baixado é um arquivo compactado. Você precisa descompactá-lo e então você verá o arquivo. ex4.


Olá eu estou interessado no software Binary Viper pode ser usado com qualquer corretor que esteja regulamentado?


Claro, isso não importa muito, pois o software é executado no MT4.


Eu queria saber se a nova versão está disponível? Eu baixei aquele nesta página que mostra como.


Binary Viper v 1.0.


Oi. Não, não há novas versões deste indicador.


Eu mostrando apenas as setas nos gráficos MT4? não são as 3 linhas em torno dos castiçais?


Olá Michael. Essas são Bollinger Bands. Você pode adicioná-los no seu MT4, pois são um dos principais indicadores de volatilidade.


Testou o indicador por uma semana, no período de 15min, ele repintará, eu testarei em intervalos de tempo mais altos e informarei novamente.


Sim, este indicador repete, como mencionado na descrição. É preciso usar outros indicadores de suporte não repintantes e ler a ação de preço e os níveis de preços.


Olá, indicador agradável, eu espero que não represente um, ele vai matá-lo.


Eu sou um comerciante de opções binárias de 60 segundos. Eu ignorarei os repintantes e tomarei nota, em média, de como é que ele corre com meus negócios.


Como faço para baixar este indicador? Obrigado !


Você precisa confirmar seu e-mail. Se você não recebeu, então verifique sua pasta de spam. Quando você clica no botão de confirmação, você será levado para uma página da Web com os links de download. Eu espero que isso ajude.


Obrigado pelo indicador! Muito apreciado, estou ansioso para o próximo. Você tem mais indicadores para opções binárias?


Oi, quais são as melhores configurações para o BB (TF 15/30 / 1h)


Gostaria de mudar o alerta de e-mail, como faço para fazê-lo?


e sobre uma e uma versão deste que coloca um pedido de compra quando aparece uma flecha de compra ou uma venda?


Nós não planejamos construir uma EA que negocie automaticamente neste momento.


Eu uso seu indicador e estou muito satisfeito - obrigado. O meu MT4 é lento e eles dizem que isso pode ser ordenado usando o MT5. Este indicador está disponível para o MT5?


Não, eu não recebi nenhuma versão do MT5 neste momento. Desculpa.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Eu não gosto do novo e-mail. Quero voltar para o meu antigo correio. As instruções para ir às configurações e ir para a parte inferior da página não.


Volte para o e-mail antigo. As instruções para fazê-lo não funcionam.


quando é o prêmio de escolha adolescente.


Sou um adolescente notável que faz coisas excepcionais para ajudar seus próprios colegas.


Eu preciso entrar em um programa para biseux e lésbicas.


em um programa para lésbicas bisexuais.


em pothigai t. v. as taxas de vegitales vendidas no mercado o item de pudalangai é mostrado programe peergangai por alguns dias e para karunaik.


no podigai t. v no programa da manhã das taxas de mercado de vegetais, eles exibem o vegetal errado para pudalangai mostram peergangai e para karunaikilangu mostram senaikilangu. pelo que dá o número de telefone do nome dos formadores e o telefone celular pode ser mostrado no topo até que ele termine. Não há nenhum dano para você e útil para os antigos e aqueles que têm interesse podem contatá-los. Espero que você precise corrigir e exibir o número de telefone aqui depois. Você está aqui. T. SOMASUNDARAM, CÉLULA. 9444 925 933.


Melhorar a pesquisa.


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em Nova York que comercializam exclusivamente cristais, minerais e espécimes minerais. Pensamos que melhoraria a satisfação dos clientes ao pesquisar a YAHOO fornecendo os resultados mais relevantes e efetivos. TENDÊNCIAS PARA A NOSSA AJUDA !


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em ... mais.


Eu quero mudar o idioma em inglês.


Eu quero mudar o idioma em inglês, então me deixe saber como eu mudo o idioma em todo o email. Quando eu registrei meu e-mail na indonésia e não conheço a língua indonésia.


FAÇA COMPETIR-LHE UM PEQUENO EASER. EU PRECISO A SUA AJUDA E POSSO TENDER-LHE.


sem sugestões, eu aceito o que vier.


No Idea, Im neutra, boa sorte para todos na notícia.


Um resultado de insulto inapropriado foi mostrado por padrão.


Eu estava procurando uma definição de tuppence, a moeda britânica. Recebi um resultado que mencionava os soldados das mulheres. Eu não queria ver esses resultados - certamente não por padrão. Seria preferível, ao pesquisar definições e similares, que os resultados mais gerais (ou seja, não gíria, não slur, inofensivos) sejam mostrados por padrão, e outros apenas se assim desejarem pelo usuário.


Olá Yahoos, 1. Possuo um resumo técnico. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para o "currículo técnico" e o quot; sem o quot.


2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para "resumo de escritor técnico" sem as notas de cotação, há muitos retornos inapropriados, como exemplos, amostras, solicitações de currículos e modelos, etc. E meu site não pode ser encontrado mesmo quando eu definir o resulta em 100!


Dê-me outra oportunidade e eu as listarei para lembrar.


gostaria de votar mais tarde.


Tire seu motor de busca padrão ******** fora do meu site de e-mail.


Eu acho que o título é auto-explicativo.


A interface fede.


O tempo de resposta do Yahoo é terrível. Foi minha página inicial desde que a Internet foi inventada (dias do Netscape Navigator). Vocês têm que melhorar o tempo de resposta. Reduza os vídeos estúpidos e anúncios idiotas. Eu estou cansado disso.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Desktop.


Publicar uma nova ideia ... Todas as ideias O meu feedback Eu tenho um problema 27 Eu tenho uma sugestão 21 Outros 6 O que eu não gosto 29 O que eu gosto 1.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,506 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 138 idéias Flickr iPhone 327 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 ideias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31.890 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9.167 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo email 9.389 idéias Novo email * 2.921 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 436 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 41 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias Grupos dos EUA 4,129 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,232 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,956 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,003 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 13 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 14 ideias US Pesquisar Listagens locais 20.764 ideias US Pesquisar Mobile Web 3 ideias EUA Pesquisar Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 195 ideias Yahoo Home 213 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,150 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 399 idéias Yahoo Mail Basic 631 idéias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 idéias Yahoo Weather iOS 22.698 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Aplicativo de Guia de TV (iOS) 1.246 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Indicadores de opções binárias: quais os quais usar?


Um site chamado melhores indicadores meta trader publicou os resultados de uma pesquisa pública. A pergunta da nossa pesquisa foi: & # 8220; Qual é o seu indicador Forex favorito? & # 8221; e ele teve mais de alguns milhares de respostas! Esse é um grande número!


Os resultados são bastante interessantes e surpreendentes (pelo menos para mim) e vamos falar sobre isso no artigo de hoje. Então prepare-se e deixe entrar diretamente nela.


Forex OU indicadores de opções binárias?


Este site é principalmente sobre opções binárias e suas estratégias, e este artigo e pesquisa são sobre Forex & # 8211; isso é verdade. Ambos são duas coisas diferentes, no entanto seguem os mesmos princípios.


O preço vai para cima ou para baixo?


É por isso que podemos usar os mesmos indicadores em opções forex e binárias.


Baixe esses indicadores de opções binárias para MT4.


A maioria desses indicadores já está instalada no MT4 por padrão. Mas apenas para ter certeza, eu os carreguei para você. Você pode baixá-los do link abaixo.


As opções binárias mais favoritas indicadores. rar ► Download.


O indicador de opções binárias mais favorito.


De acordo com o resultado da pesquisa, o indicador de opções binárias mais favorito é, com 5385 votos, o MACD (Divergência de convergência média móvel). Isso vem como uma pequena surpresa, pois meu palpite pessoal era o mais preferido. ser Moving Average ou Bollinger Bands.


Os resultados completos podem ser encontrados abaixo. Primeiro, o nome do indicador, o número entre colchetes é a quantidade de votos recebidos na enquete:


MACD (5,385) RSI (4,310) Bandas de Bollinger (4,126) Média de Mudança (3,967) Oscilador Estocástico (3,523) Retardamentos de Fibonacci (3,348) Outros (2,574) Supertrend (2,487) Ichimoku Kinko Hyo (2,484) CCI (1,988) ADX (1,892) SAR Parabólico (1.393) Trix (1.065) Canal Donchian (969) Williams% R (920) Canal Keltner (895) Momento (772) Volume em equilíbrio (568) Envelopes (500)


Estratégias com esses indicadores.


Muitas estratégias publicadas neste site estão usando um ou mais desses indicadores favoritos. Você pode encontrar alguns deles abaixo.


Opções binárias Estratégia Fibonacci.


A ferramenta de retração de fibonacci é provavelmente a menos compreendida, especialmente entre os novos comerciantes. Eles dificilmente percebem sobre a importância de ter essa ferramenta ao lado deles para levar seus negócios ao próximo nível. As retracções são um dos elementos mais proeminentes de qualquer tendência de alta; desenvolvendo uma estratégia de negociação em torno desse fenômeno.


Estratégia de Opções Binárias 3 'que funciona + Vídeo.


Enquanto nós não conseguimos encontrar um sistema comercial confiável, tendemos a perder o óbvio. A estratégia de três indicadores garante lucros de alto potencial, pois produz sinais de entrada exatos confirmados por 3 indicadores. Além disso, ele pode ser usado com todos os tipos de pares de moedas. Esta estratégia que funciona é baseada em três dos indicadores mais populares # 8211; RSI, MA, estocástico.


Estratégia de opção binária do BBand Stop.


O BBand Stop Strategy é uma estratégia de comércio de opções binárias de 5 minutos que usa o indicador de alerta BBand Stop em MT4 para definir a posição ideal para entrar no comércio. Este indicador é usado junto com as Bandas Bollinger. Como configurar o gráfico Calendário: M5 Template: BBand Stop Strategy (Baixar aqui: eDisk ou UlozTo) Como funciona esta estratégia As setas (apontando para cima e para baixo) serão exibidas sobre / abaixo.


Golden Eye - Estratégia de negociação com taxa de sucesso de 80%.


Golden Eye é uma estratégia baseada no indicador ADX (o que é um indicador ADX?), Que é usado para confirmar rebotes. Esta estratégia funciona bem com o prazo M15 e os negócios que são abertos por 60 minutos (na direção da tendência a longo prazo) ou por 30 minutos (contra a tendência).


Tive um bom lucro com essa estratégia.


Espero ter ajudado você, boa sorte na negociação!


Corretora recomendada para esta estratégia.


Há prós e contras ao rafar Sildenafil indistinto quer Sildenafil instintivo,


Eu gosto de usar indicadores exóticos como ichimoku ou personalizados da internet.


Meu favorito pessoal é Bollinger Bands, mas um precisa ser cuidadoso e não trocar imprudentemente 🙂

No comments:

Post a Comment