Wednesday 11 April 2018

Melhor sistema mecânico de negociação forex


Como ganhar com sistemas de negociação mecânica.
Muita tinta foi dedicada a identificar as causas das falhas nos sistemas mecânicos de negociação, especialmente após o fato. Embora pareça oxymoronic (ou, para alguns comerciantes, simplesmente moronic), a principal razão pela qual esses sistemas de negociação falhar é porque eles dependem demais da natureza mãos-livres, fogo e esquecimento do comércio mecânico. Os próprios algoritmos não têm a supervisão humana e a intervenção necessárias para ajudar os sistemas a evoluir em conjunto com as mudanças nas condições do mercado.
Falha no sistema de negociação mecânica ou falha no comerciante?
Em vez de lamentar uma falha do sistema comercial, é mais construtivo considerar as maneiras pelas quais os comerciantes podem ter o melhor dos dois mundos: isto é, os comerciantes podem aproveitar os benefícios dos sistemas de negociação mecânica gerenciados por algoritmos, como as execuções automáticas de fogo rápido e decisões de negociação livre de emoções, enquanto ainda alavancam sua capacidade humana inata para pensar objetivamente sobre o fracasso eo sucesso.
O elemento mais importante de qualquer comerciante é a capacidade humana para evoluir. Os comerciantes podem mudar e adaptar seus sistemas de negociação para continuar ganhando antes que as perdas se tornem financeiramente ou emocionalmente devastadoras.
Escolha o tipo certo e a quantidade de dados de mercado para testes.
Os comerciantes bem-sucedidos usam um sistema de regras repetitivas para colher ganhos de ineficiências de curto prazo no mercado. Para os comerciantes pequenos e independentes no grande mercado de valores mobiliários e derivativos, onde os spreads são finos e a concorrência é feroz, as melhores oportunidades de ganhos provêm de detectar ineficiências no mercado com base em dados simples e fáceis de quantificar, agindo tão rapidamente quanto possível.
Quando um comerciante desenvolve e opera sistemas de negociação mecânicos baseados em dados históricos, ele ou ela espera ganhos futuros com base na idéia de que as ineficiências do mercado atual continuarão. Se um comerciante escolher o conjunto de dados errado ou usar os parâmetros errados para qualificar os dados, podem ser perdidas oportunidades preciosas. Ao mesmo tempo, uma vez que a ineficiência detectada em dados históricos não existe mais, o sistema de negociação falha. As razões pelas quais desapareceu não são importantes para o comerciante mecânico. Apenas os resultados são importantes.
Escolha os conjuntos de dados mais pertinentes ao escolher o conjunto de dados a partir do qual criar e testar sistemas de negociação mecânica. E, para testar uma amostra grande o suficiente para confirmar se uma regra de negociação funciona de forma consistente em uma ampla gama de condições de mercado, um comerciante deve usar o período prático mais longo de dados de teste.
Portanto, parece apropriado construir sistemas de negociação mecânica com base no conjunto de dados históricos mais longos possível, bem como no conjunto mais simples de parâmetros de projeto. A robustez é geralmente considerada a capacidade de suportar muitos tipos de condições de mercado. A robustez deve ser inerente em qualquer sistema testado em um longo período de tempo de dados históricos e regras simples. Testes longos e regras básicas devem refletir a maior variedade de possíveis condições de mercado no futuro.
Todos os sistemas de negociação mecânica acabarão por falhar porque, obviamente, os dados históricos não contêm todos os eventos futuros. Qualquer sistema construído com dados históricos acabará encontrando condições não históricas. A percepção e a intervenção humanas impedem que as estratégias automatizadas escapem dos trilhos. As pessoas da Knight Capital sabem algo sobre snafus de negociação ao vivo.
Simplicidade ganha por sua adaptabilidade.
Os sistemas de negociação mecânica bem sucedidos são como organismos vivos e respiratórios. Os estratos geológicos do mundo estão cheios de fósseis de organismos que, embora ideais para o sucesso a curto prazo durante seus períodos históricos, eram muito especializados para a sobrevivência e adaptação a longo prazo. Os sistemas simples de negociação mecânica algorítmica com orientação humana são os melhores porque podem sofrer uma evolução rápida e fácil e uma adaptação às mudanças nas condições ambientais (mercado de leitura).
As regras de negociação simples reduzem o impacto potencial do viés de mineração de dados. O desvio da mineração de dados é problemático porque pode exagerar o quão bem se aplicará uma regra histórica em condições futuras, especialmente quando os sistemas mecânicos de negociação estão focados em quadros curtos. Os sistemas de negociação mecânica simples e robustos não devem ser afetados pelos prazos utilizados para fins de teste. - O número de pontos de teste encontrados dentro de um determinado intervalo de dados históricos ainda deve ser suficientemente grande para provar ou refutar a validade das regras comerciais testadas. Dito de forma diferente, os sistemas de negociação mecânica simples e robustos superarão o viés de mineração de dados.
Se um comerciante usa um sistema com parâmetros de projeto simples, como o sistema QuantBar, e o testa usando o período de tempo histórico apropriado mais longo, então as outras tarefas importantes serão manter a disciplina de negociação do sistema e monitorar seus resultados daqui para frente. A observação permite a evolução.
Por outro lado, os comerciantes que usam sistemas de negociação mecânica construídos a partir de um conjunto complexo de parâmetros múltiplos correm o risco de "pré-evoluir" seus sistemas para a extinção precoce.
Crie um sistema robusto que aproveite o melhor do comércio mecânico, sem cair em suas fraquezas.
É importante não confundir a robustez dos sistemas mecânicos de negociação com sua adaptabilidade. Os sistemas desenvolvidos com base em uma multiplicidade de parâmetros levaram a negociações vencedoras durante períodos históricos - e mesmo durante períodos observados - são freqüentemente descritos como "robustos". Isso não é garantia de que esses sistemas possam ser ajustados com sucesso depois de terem sido comercializados depois de seus "Período de lua de mel. & # 8221; Esse é um período comercial inicial durante o qual as condições coincidem com um certo período histórico sobre o qual o sistema se baseou.
Os simples sistemas de negociação mecânica são facilmente adaptados a novas condições, mesmo quando as causas das mudanças nos mercados permanecem incertas e os sistemas complexos são baixos. Quando as condições de mercado mudam, como eles continuamente fazem, os sistemas de negociação que são mais propensos a continuar a ganhar são aqueles que são simples e mais facilmente adaptáveis ​​a novas condições; um sistema verdadeiramente robusto é aquele que tem longevidade acima de tudo.
Os sistemas simples de negociação mecânica algorítmica com orientação humana são os melhores porque podem sofrer uma evolução rápida e fácil e uma adaptação às mudanças nas condições ambientais (mercado de leitura).
Infelizmente, depois de experimentar um período inicial de ganhos ao usar sistemas de negociação mecânica excessivamente complexos, muitos comerciantes caem na armadilha de tentar ajustar esses sistemas de volta ao sucesso. As condições desconhecidas, porém em mudança, do mercado podem já ter condenado a extinção de toda a espécie de sistemas mecânicos de negociação. Novamente, a simplicidade e a adaptabilidade às condições em mudança oferecem a melhor esperança de sobrevivência de qualquer sistema comercial.
Use uma medida objetiva para distinguir entre sucesso e falha.
A queda mais comum de um comerciante é um apego psicológico ao seu sistema comercial. Quando ocorrem falhas no sistema de negociação, geralmente é porque os comerciantes adotaram um ponto de vista subjetivo e não objetivo, especialmente no que diz respeito a perdas de parada em transações particulares.
A natureza humana muitas vezes leva um comerciante a desenvolver um apego emocional a um sistema específico, especialmente quando o comerciante investiu uma quantidade significativa de tempo e dinheiro em sistemas de negociação mecânica com muitas partes complexas, que são difíceis de entender. No entanto, é extremamente importante para um comerciante sair do sistema para considerá-lo objetivamente.
Em alguns casos, o comerciante torna-se delirante sobre o sucesso esperado de um sistema, até ao ponto de continuar a negociar um sistema obviamente perdedor muito mais longo do que uma análise subjetiva permitiria. Ou, depois de um período de ganho ganho, um comerciante pode se tornar "casado" com um sistema anteriormente vencedor mesmo quando sua beleza se desvanece sob a pressão de perdas. Pior ainda, um comerciante pode cair na armadilha de escolher seletivamente os períodos de teste ou parâmetros estatísticos para um sistema já perdedor, a fim de manter falsas esperanças para o valor contínuo do sistema.
Um padrão objetivo, como o uso de métodos de desvio padrão para avaliar a probabilidade de falha atual, é o único método vencedor para determinar se os sistemas de negociação mecânica realmente falharam. Através de um olho objetivo, é fácil para um comerciante detectar rapidamente falhas ou possíveis falhas nos sistemas de negociação mecânica, e um sistema simples pode ser adaptado rápida e facilmente para criar um sistema recém-vencedor mais uma vez.
O fracasso dos sistemas de negociação mecânica é muitas vezes quantificado com base na comparação das perdas correntes quando medidas em relação às perdas históricas ou retrações. Tal análise pode levar a uma conclusão subjetiva, incorreta. A redução máxima é freqüentemente usada como a métrica de limiar pela qual um comerciante irá abandonar um sistema. Sem considerar a maneira pela qual o sistema atingiu esse nível de retirada, ou o tempo necessário para alcançar esse nível, um comerciante não deve concluir que o sistema é um perdedor com base apenas na redução.
Desvio padrão versus drawdown como métrica de falha.
De fato, o melhor método para evitar descartar um sistema vencedor é usar um padrão de medição objetivo para determinar a distribuição atual ou recente dos retornos do sistema obtido enquanto efetivamente comercializá-lo. Compare essa medida com a distribuição histórica dos retornos calculados a partir do back-testing, ao mesmo tempo que atribui um valor limiar fixo de acordo com a certeza de que a atual distribuição "perdida" dos sistemas de negociação mecânica está realmente além das perdas normais, esperadas e deveria portanto, seja descartado como falhado.
Então, por exemplo, suponha que um comerciante ignore o nível de retirada atual que sinalizou um problema e desencadeou sua investigação. Em vez disso, compare a actual tendência de perda com as perdas históricas que teriam ocorrido ao negociar esse sistema durante os períodos de teste históricos. Dependendo de quão conservador é um comerciante, ele ou ela pode descobrir que a perda atual ou recente está além, digamos, o nível de certeza de 95% implícito em dois desvios padrão do nível de perda histórico "normal". Este certamente seria um forte sinal estatístico de que o sistema está em mau desempenho e, portanto, falhou. Em contraste, um comerciante diferente com maior apetite por risco pode decidir objetivamente que três desvios padrão da norma (ou seja, 99,7%) é o nível de certeza apropriado para julgar um sistema comercial como "falhado".
O fator mais importante para qualquer sistema de negociação & # 8217; O sucesso, seja manual ou mecânico, é sempre a capacidade de tomada de decisão humana. O valor dos bons sistemas de negociação mecânica é que, como todas as máquinas boas, minimizam as fraquezas humanas e capacitam conquistas bem além das que podem ser alcançadas através de métodos manuais. No entanto, quando devidamente construídos, eles ainda permitem o controle firme de acordo com o julgamento do comerciante e permitem que ele ou ela se afaste de obstáculos e possíveis falhas.
Embora um comerciante possa usar a matemática na forma de um cálculo estatístico da distribuição padrão para avaliar se uma perda é normal e aceitável de acordo com os registros históricos, ele ou ela ainda está confiando no julgamento humano em vez de tomar decisões puramente mecânicas e baseadas em matemática com base apenas em algoritmos.
Os comerciantes podem desfrutar do melhor dos dois mundos. O poder dos algoritmos e do comércio mecânico minimiza os efeitos da emoção humana e o atraso na colocação e execução das ordens, especialmente no que diz respeito à manutenção da disciplina stop-loss. Ele ainda usa a avaliação objetiva do desvio padrão para manter o controle humano sobre o sistema comercial.
Esteja preparado para a mudança, e esteja preparado para mudar o sistema comercial.
Junto com a objetividade para detectar quando os sistemas mecânicos de troca mudam de vencedores para perdedores, um comerciante também deve ter a disciplina e a previsão para evoluir e mudar os sistemas para que eles possam continuar a ganhar durante novas condições de mercado. Em qualquer ambiente cheio de mudanças, quanto mais simples o sistema, mais rápida e fácil será sua evolução. Se uma estratégia complexa falhar, pode ser mais fácil de substituir do que modificá-la, enquanto alguns dos sistemas mais simples e intuitivos, como o sistema QuantBar, são relativamente fáceis de modificar on-the-fly para se adaptarem ao futuro condições de mercado.
Em resumo, pode-se dizer que os sistemas de negociação mecânica devidamente construídos devem ser simples e adaptáveis ​​e testados de acordo com o tipo e quantidade de dados corretos para que eles sejam robustos o suficiente para produzir ganhos em uma ampla variedade de condições de mercado. E, um sistema vencedor deve ser julgado pela métrica apropriada de sucesso. Em vez de se basear em regras de negociação algorítmicas ou níveis máximos de retirada, qualquer decisão sobre se um sistema falhou deve ser feita de acordo com o julgamento humano do comerciante e com base em uma avaliação do número de desvios padrão do desempenho atual do sistema quando medido contra suas perdas históricas. Se os sistemas mecânicos de negociação não estiverem funcionando, o comerciante deve fazer as mudanças necessárias em vez de se apegar a um sistema perdedor.
Só porque um sistema funcionou há 20 anos não significa que ele deveria funcionar hoje. Tenha cuidado quando você sugere testar um sistema durante um longo período. Quanto tempo é longo?
Do mesmo modo, como é simples é simples? Quatro regras com um total de quatro variáveis? Sete regras com um total de dez variáveis? Em geral, concordarei que mais simples é melhor, mas o que é simples?
Usar o desvio padrão dos retornos deve fornecer conclusões semelhantes à execução de uma análise de Monte Carlo, que não é difícil com o software disponível. Com uma análise MC, como você sabe, pode-se ver os possíveis retornos e eventuais reduções. O futuro não tem que se assemelhar ao passado, mas uma análise de MC é uma forma de testar um sistema.
Fácil de dar diretrizes difíceis de desenvolver um sistema com uma vantagem & # 8230; & # 8230; & # 8230;.e mais difícil de negociar ...
se possível compartilhar algumas variáveis ​​2, faça um sistema de negociação.
Por motivos de simplicidade, simplifique.
Regras de saída (paradas ou saída de lucro)
Saídas curtas (paradas ou saída de lucro)
Fique fora (se necessário de acordo com o sistema)
tamanho da posição (considerando o levantamento máximo)
Isso é # 8230; pode adicionar qualquer conselho que você deseja e # 8230;
Obrigado pela postagem, concordo com muitas coisas que você mencionou. E, além disso, me dá um par de idéias para tentar.
Shaun, eu concordo ... concentrar-se em não perder é um sucesso muito importante de sucesso.
Tarun, uma EA que eu construí que é muito bem sucedida usa uma estratégia simples de negociação de pivô e ponto de equilíbrio. Um indicador personalizado do meu próprio me dá um preconceito de pré-mercado (para cima ou para baixo) e meu gatilho para entrada é o preço de mercado dentro de um intervalo de 2 pq do pivô diário principal. A estratégia de saída também é simples, o preço irá parar ou fechar metade da posição em Support1 ou Resistance1. Stoploss é então movido para se equilibrar. O preço irá então parar ou alcançar S2 ou R2, altura em que metade da posição restante é fechada de novo, o deslocamento é movido para S1 ou R1. O preço irá então parar ou mover para S3 ou R3 em que ponto a posição restante é fechada.
& # 8211; Essa estratégia simples vale 1 milhão de dólares em um período de 15 anos ... grátis, meu prazer. A maioria das pessoas não fará qualquer coisa com essa informação de qualquer maneira, lol.
Estratégia simples, EA altamente complicada. porque? porque cada estratégia tem limites e saber o que o faz falhar é o primeiro passo para se concentrar em não perder e # 8221 ;. também, coloque meausures no lugar para anaylize o mercado e faça sua EA se desligar ou se adaptar quando o mercado está agindo de maneiras ruins para sua estratégia.
Além disso, R / R, proteção de equilíbrio e usando uma escala LOT torna a EA bastante complexa, mas vale a pena o esforço. Combine uma estratégia simples com um sistema de gerenciamento detalhado dentro de uma EA complexa vale 50 milhões em 15 anos. Não espero que este tipo de sistema se junte durante a noite, passei 2 anos construindo o meu, mas foi uma jornada muito emocionante. Se você é apaixonado pela negociação e pela EA, não desista. Fique focado e continue aprendendo.
De fato. Você poderia publicar a maioria das estratégias no jornal. Quase ninguém faria nada com isso.
Adoro a ênfase em "não perder" # 8221; em vez de ganhar. Você está falando meu idioma!
Gostaria de adicionar 3 pontos a considerar ao avaliar o desempenho dos sistemas de negociação programados. Em primeiro lugar, quando voltar a testar um sistema no MetaTrader, é importante lembrar que o MT4 não fornece um fluxo de dados de tick verdadeiro. Simplesmente simula os dados do tick usando barras de dados armazenadas no History Center. Isso significa que histórico de preços muito recente pode ser construído a partir de barras de 1 ou 5 minutos e a história mais distante pode ser construída a partir de barras de 15 ou 30 minutos. Testes de execução em períodos de vários anos podem forçar o MT4 a simular os dados do carrapato usando barras de períodos de tempo ainda maiores. É por isso que você verá muitos testes de desempenho que foram executados no MetaTrader ao longo de vários períodos de um ano que possuem uma curva característica. Há uma curva abruptamente rentável nos primeiros anos e uma curva plana para perder no período de tempo recente. Se o sistema fosse executado com os dados do tic verdadeiro, provavelmente isso funcionaria mal ao longo do período de teste porque os primeiros anos foram simulados em barras de 15M ou 30M e eram menos voláteis do que a ação de preço real do período.
Em segundo lugar, a maioria das pessoas que projetam sistemas de negociação tendem a otimizar seu sistema para maximizar o lucro obtido durante o período de tempo utilizado para testar o sistema. Como exemplo, digamos que o designer do sistema testou seu sistema ao longo de um período de 5 anos. A inclinação natural é ajustar as variáveis ​​para maximizar o lucro. O processo de pensamento é algo assim: se o sistema produzir um lucro de 50% e um fator de lucro de 2,5 durante esse período de teste, então eu deveria obter pelo menos um desempenho aceitável em uso em tempo real. Acredite-me, este é o beijo da morte na programação da EA e a razão pela qual tantos consultores de especialistas comerciais falham. O cliente compra o desempenho rentável durante o período de teste de volta e, em seguida, inevitavelmente perde quando ele tenta executar o EA com dinheiro real. Teste de volta adequado tenta encontrar o verdadeiro desempenho médio da EA com base em vários períodos de teste.
Finalmente, há o problema que foi abordado no artigo de saber se os resultados que você está enfrentando são estaticamente válidos. Claro que o Sr. Flower afirma se uma série de derrotas está fora de 2 desvios padrão, então as chances são de que algo mudou. Gostaria de salientar que a distribuição de negociações vencedoras e perdidas é sempre aleatória e determinada pela porcentagem global de vencedores ou perdedores em uma amostra de trades assumindo que é suficientemente grande para ser estaticamente válido. Para dar um exemplo, diga que seu sistema exige uma taxa de 50% de ganhos para ser lucrativo. Bem, já sabemos de lançar uma moeda que tenha a mesma taxa de vitória de 50% que os vencedores e os perdedores tendem a juntar-se em vencimentos e perdas de estrias. Mais ainda, sabemos do estudo de estatísticas que a distribuição de vencedores e perdedores na EA com uma taxa de 50% de ganhos será a mesma que a distribuição obtida de jogar uma moeda. Ou seja, haverá em um grupo de 1000 transações em média 8 raias perdedoras de 5 perdedores consecutivos e 8 vencimentos de 5 vencedores consecutivos. Semelhança em um grupo de 1000 trades, você também deve ver, em média, 4 vencimentos perdidos e vencedores de 6 em uma linha, 2 derrotas perdendo e vencedoras de 7 seguidas e 1 série vencedora e perdedora de 8 e 1 vitórias e derrotas 9 em uma linha.
É importante que o usuário tenha uma idéia realista de tamanho e número de raias perdidas que ele encontrará usando a EA. Caso contrário, ele certamente vai desistir e, pela primeira vez, ele encontra uma série perdida de transações esperadas.
Essa é uma das muitas razões pelas quais eu não teste nada no MetaTrader. Eu só uso isso para negociação ao vivo. Os dados fracos e a incapacidade de testar carteiras tornam-se inutilizáveis ​​para meus propósitos.
Você está certo sobre otimizar demais. A maneira mais fácil de evitar isso é minimizar o número de parâmetros em sua estratégia. Eu só tenho 4 na minha estratégia Dominari, por exemplo.
Obrigado pelos pensamentos detalhados!
UAU! Eu gostei, bons pensamentos.
Sylvester Augustine diz.
Oi comerciante mates & # 8211; Eu simplesmente acompanho a abordagem Supl-Demand de Sam Seiden e # 8217 juntamente com a análise Candlestick # 8211; funciona como pura magia. Eu sigo a regra de ouro de & # 8220; minimizando perdas e deixando lucros para correr & # 8221 ;. Foi negociado assim por 6 anos com CRESCIMENTO INCREMENTAL constante mês após mês (às vezes pequeno, às vezes grande, mas sempre ticando para cima). Para mim, estas são as chaves simples & # 8220; & # 8221; para vencer a médio e longo prazo.
Lenta e constante ganha a corrida.
Onde é esse indicador para a hora em que ele desencadeia uma entrada de um pau antes? Pode encontrá-lo em qualquer lugar, ainda funciona? Ele tem como um gráfico de baixo e deixa que você saiba entrar na próxima vela para o tempo de uma vela para essa quantidade de lucro, lembrei-me de um tempo atrás vendo muito de você, mas haven & # Eu percebi isso desde então e eu acho que eu iria experimentá-lo! Saudações 🙂
Você está fazendo referência ao SB Score. Por favor, deixe-me saber o que você acha disso!

Forex Mecânico.
Negociação no mercado FX usando estratégias mecânicas de negociação.
Como baixar dados diários de criptografia históricos OHLC gratuitos usando um script python.
Com o bitcoin que atingiu recentemente os 11.000 USD por marca BTC e outros cryptocurrencies como o Ethereum ganhando tração também, tornou-se local comum para que as pessoas comecem a desenvolver sistemas de negociação para o espaço de criptografia. Entretanto, uma questão com isso é que os dados de cryptocurrency não são de forma centralizada e # 8211; como dados regulares do Forex & # 8211; o que torna difícil para os comerciantes obter uma boa fonte de dados históricos. Muitos dos repositórios de dados que estão disponíveis on-line não são gratuitos. cobrando até milhares de dólares por dados & # 8211; enquanto outros contêm dados que simplesmente não são atualizados regularmente (como esta fonte de dados do kaggle). Hoje, vou falar sobre uma maneira fácil e confiável de obter dados de criptografia, permitindo que você atualize seus dados sempre que desejar e obtenha acesso a anos de dados históricos diários para diferentes cryptocurrencies e trocas em apenas alguns segundos.
Embora diferentes intercâmbios ofereçam interfaces que nos permitam baixar dados de cada um deles, é bastante complicado implementar uma solução separada para baixar dados de cada troca de criptografia diferente. Felizmente, há um site chamado cryptowatch que reuniu dados de criptografia de diferentes trocas em um recurso fácil de usar. Ainda melhor, o cryptowatch oferece uma API REST que nos permite acessar facilmente seu serviço para obter dados históricos e informações gerais de criptografia (mesmo dados do livro de pedidos). Hoje, vamos aproveitar a função de solicitação da OHLC para baixar dados históricos de seus servidores de qualquer intermediário particular que nos interessa.
O script que postei acima permite que você obtenha facilmente dados diários de cryptocurrency da OHLC para qualquer troca / par desejada que seja carregada pelo cryptowatch. O script python precisa ser executado com os parâmetros & # 8220; - p & # 8221; (par) e & # 8220; - e & # 8221; (troca) que dizem exatamente o que combinação de troca / par você deseja. Por exemplo, executando os scripts acima usando o comando & # 8220; python script. py - p btcusd - e kraken & # 8221; irá baixar todos os dados históricos disponíveis para bitcoin (para kraken isto é de 2013 a 2017), os dados são impressos no terminal e também são salvos em um arquivo csv para o futuro carregamento / uso sem ter que ligar novamente para os servidores. Os preços da OHLC parecem ser preços de lances e o fuso horário das velas é GMT 0: 00.
O uso deste script também possui alguns limites, ao usar os servidores cryptowatch que você está limitado a uma quantidade de tempo do servidor por hora, então é uma boa idéia evitar scripts de chamada que solicitem muitos dados com freqüência. Se você quiser atualizar seus dados com mais freqüência, você deve modificar as chamadas de API e o processamento de quadros de dados para anexar e modificar o arquivo de histórico completo já descarregado em vez de ter que redigitar todo o conjunto de dados históricos de cada vez. Também vale a pena notar que você também pode solicitar velas para outros prazos se desejar, mas você terá que modificar as chamadas para fazer isso (você pode consultar a documentação do cryptowatch para obter mais informações sobre as chamadas de parâmetros para as funções desta API). Para intervalos de tempo mais baixos, a quantidade total de dados disponíveis será menor e # 8211; se o dataframe for muito pequeno & # 8211; você provavelmente precisará de várias horas e chamadas estruturadas com os parâmetros antes / depois para obter corretamente todos os dados em pedaços.
Vale ressaltar que, embora existam várias bibliotecas de python para interagir com o cryptowatch API & # 8211; como este e este # 8211; Eu não consegui que nenhuma dessas bibliotecas funcionasse corretamente, pois seu processamento de dados parecia sempre me dar tempos incorretos ao solicitar dados do OHLC, provavelmente devido a alguns problemas com a forma como essas bibliotecas analisam os valores de retorno do OHLC. A maneira mais fácil que eu encontrei para obter os dados era realmente escrever a chamada de API REST para mim e, em seguida, analisar manualmente os valores json retornados para colocá-los em um quadro de dados de pandas. Além de mostrar-lhe como baixar os dados, o script também mostra como obter os dados em um banco de dados de pandas, uma coisa muito útil se você deseja realizar algumas análises comerciais ou de dados no python usando estes conjuntos de dados.

Sistemas de negociação Forex.
Um sistema de negociação Forex é um método de negociação que usa critérios objetivos de entrada e saída com base em parâmetros que foram validados por testes históricos em dados quantificáveis. Embora não haja uma regra difícil e rápida para projetar os melhores sistemas de negociação Forex (diferentes especialistas têm opiniões diferentes); a essência permanece a mesma coisa. Em geral, o sistema de negociação Forex fornece a disciplina para superar o medo e a ganância que, em muitos casos, paralisam um comerciante e impedem que ele tome decisões atempadas. Cada pedido colocado é regido por um conjunto predeterminado de regras que não se desviam com base em qualquer coisa que não seja a ação do mercado.
Nós percebemos que o comércio de Forex pode ser irresistível! É por isso que criamos uma Classe de Treinamento Forex para iniciantes que podem ajudá-lo a aprender Estratégias de Negociação Forex que TRABALHAM! O curso é chamado Forex 1, 2, 3 e é GRÁTIS! Clique aqui para saber mais.
Como qualquer outro sistema e método de negociação, os sistemas de negociação Forex se reduzem ao risco versus recompensa. Quanta capital você está disposto a colocar em risco para um determinado nível de retorno deve ser sua principal consideração. Além disso, é preciso considerar os custos, as atividades de negociação e os mercados negociados antes de investir. Na verdade, os melhores sistemas de negociação Forex são uma boa mistura de arte e ciência # 8211; arte porque vem através da prática e da ciência, porque tem certas regras, regulamentos e princípios a serem seguidos. O conhecimento e a tecnologia desempenham um papel muito importante em todas as decisões que você toma.
No campo dos sistemas de negociação, os sistemas automáticos de negociação Forex são técnicas que tomam decisões comerciais para você. Você insere os dados de negociação e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você compra, vende ou não faz nada dependendo das fórmulas que este sistema usa e opera. As últimas versões de computador desses sistemas mecânicos são a caixa preta & # 8220; preta & # 8221; operações (você não pode ter toda a emoção envolvida quando você segue um sistema específico). Talvez, essa seja uma das razões pelas quais esses sistemas são chamados de sistemas mecânicos. Mas isso não significa que eles não são inteligentes o suficiente. Ligue o computador, inicie o sistema e atualiza seu banco de dados e gera recomendações de negociação e coloca seus pedidos diretamente aos corretores.
Veja o nosso Vídeo Forex Trading.
Swingtrading Forex; Dançando com o mercado com Trend Jumper.
Sem dúvida, nos sistemas de negociação Forex, a velocidade é essencial nos tempos agitados. Cada nanossegundo conta quando você está negociando usando gráficos de cinco minutos. As estratégias de negociação Forex mais básicas dependem das médias móveis. O mais & # 8220; sofisticado & # 8221; os sistemas usam combinações de médias móveis de preço e volume. A maioria & # 8220; caro & # 8221; os sistemas incorporam estocásticos, que são as técnicas matemáticas para uma ciência não-linear.
A maioria destes sistemas de negociação Forex são reativos (não proativos !!) por design. Como, se um estoque ou uma mercadoria atua de uma certa maneira, o sistema assume que o estoque ou uma mercadoria continuará a agir desse jeito. Ele gera essa conclusão com base nas fórmulas programadas no sistema algumas "Black Boxes & # 8221; também computam uma grande variedade de indicadores na tentativa de aumentar a confiança de uma recomendação de ação. A maioria dos sistemas de negociação mecânica compra ou vende breakouts. O mercado de ações chama esses comerciantes momentum players. Suas fórmulas assumem a continuação desse movimento. Se esse movimento não continuar, o sistema Forex gerará uma perda, mais o custo da comissão.
A importância de um bom sistema de negociação Forex não pode ser ultrapassada.
Todo mundo que está empenhado em ganhar o máximo de dinheiro com moedas estrangeiras precisa entender a importância de ter o melhor sistema de negociação Forex possível. O benefício real de ter um sistema para se basear em decisões de negociação decorre principalmente do fato de que não podemos realmente tomar as melhores decisões possíveis sem ter uma estrutura em vigor. Embora seja verdade que isso pode ser intimidante para as pessoas que são novidades no comércio de divisas Forex, este é um conceito que realmente precisa ser entendido se uma pessoa deve se dar a melhor chance de ser bem sucedida.
Existem muitas vantagens e desvantagens para o Forex Trading. Em muitos aspectos, isso é muito parecido com um jogo de estratégia. Embora seja verdade que você pode jogar o jogo sem realmente ter uma estratégia no lugar, suas chances de serem bem-sucedidas são muito menores. É da mesma forma que as moedas de negociação. Você precisa ter uma estratégia ou estrutura básica no local que irá reger todas as decisões comerciais que você faz. Felizmente, você não precisa inventar seu próprio sistema de negociação Forex. Há uma grande variedade de sistemas diferentes que você pode olhar para poder escolher um que seja mais adequado para você e seus objetivos.
O que você descobrirá depois de ter participado da negociação de divisas Forex por um período de tempo é que você começará a emprestar elementos de estratégias diferentes para criar o melhor sistema de negociação Forex para você. Você pode descobrir que existem certos aspectos de um sistema específico que você considera muito atraente. Não só isso, você também pode achar que esses aspectos podem ser incrivelmente lucrativos quando usados ​​em conjunto com elementos de outro sistema de negociação Forex. Dito isto, isso geralmente é apenas algo que as pessoas que estiveram envolvidas com o comércio de moeda por um período de tempo são realmente capazes de determinar.
Interessado em aprender como Forex Trading funciona? Clique para ler os nossos muitos recursos informativos!
O que você deve fazer se você é novinho no mundo da troca de moeda é familiarizar-se com algumas das diferentes abordagens de troca de moeda que existem. Não só isso lhe dará o ponto de vista de ser capaz de ver como os outros abordam o processo de negociação de moedas, também ajudará a apresentar algumas das diferentes variáveis ​​do sistema de negociação Forex que (em alguns casos) são universais entre todos os diferentes estruturas de troca de moeda.
Acima de tudo, é importante perceber que a única maneira de realmente fazer uma determinação sobre o sistema de negociação Forex é melhor para você é realmente experimentar com uma grande variedade de sistemas diferentes para ver o tipo de resultados que você obtém. Não basta simplesmente olhar os resultados obtidos por outra pessoa. No final do dia, os únicos resultados que realmente importam são aqueles que você conseguiu obter por si mesmo através do uso de um sistema específico. Portanto, você precisa ter a mente aberta para tentar diferentes abordagens para ver o tipo de resultados que você obtém.
Independentemente do sistema de negociação Forex específico que você finalmente escolhe, é extremamente importante que você entenda que você deve ter algum quadro básico no local antes de começar a negociar as moedas em questão.

Automated Forex Trading.
Automated Forex Trading System Robots & amp; Programas.
Rebelião Forex.
Criado pelo trader experiente Russ Horn, Forex Rebellion promete lucros rápidos, fáceis e grandes de comerciantes, inexperientes ou experientes.
Revisão da Rebelião Forex.
Nesta revisão Forex Rebellion, veremos o que está dentro do sistema Forex Rebellion, como funciona e revisamos a conclusão com base nas avaliações dos usuários e nas avaliações reais dos clientes.
Forex Rebellion é um sistema de negociação mecânica. De acordo com o criador Russ Horn, a FX Rebellion oferece um sistema simples e eficaz, suportado por alguns dos melhores e mais respeitados comerciantes do mundo, para negociação que até um iniciante poderia compreender em cerca de 25 minutos.
O método é o único existente que permite que um usuário alterne os gráficos de um par de moedas para outro em qualquer período de tempo para fazer algumas negociações. Seu método de entrada exclusivo exige reduzir as perdas em cerca de 30%.
O Horn coloca tudo isso em uma longa e útil série de tutoriais em vídeo, com o objetivo de ajudar qualquer comerciante a aprender rapidamente os conceitos básicos da estratégia de negociação única testada e testada no programa.

Melhor sistema mecânico de negociação forex
Se há uma coisa que a maioria dos comerciantes estão sempre procurando, é um conjunto de regras ou um sistema que lhes permite trocar comercialmente os mercados. Neste artigo, descreverei um sistema de comércio completo usado, no passado, por um comerciante muito famoso e as pessoas que ele ensinou, e depois por vários fundos de hedge administrados por seus discípulos.
Ele pode ser usado "como está", sem modificações, ou você pode usá-lo como base para desenvolver seu próprio sistema, aumentando ainda mais o poder das regras originais.
No início da década de 1980, um dos maiores e mais ricos comerciantes do século 20, Richard Dennis e seu amigo Bill Eckhardt, estavam tendo uma discussão contínua sobre a viabilidade de ensinar as pessoas a negociar. Richard estava convencido de que era possível ensinar as pessoas comuns a se tornar bons comerciantes, enquanto Bill acreditava que os grandes comerciantes possuíam uma habilidade natural, algum tipo de sexto sentido que não podia ser ensinado.
Para resolver esta discussão, eles fizeram uma aposta: recrutariam algumas pessoas inexperientes para sua empresa comercial, C & amp; D Commodities, ensine-lhes as regras do sistema que já usaram, dê-lhes capital para trocar e, em seguida, veja se eles se tornaram bons comerciantes ou não.
Essas pessoas se tornariam conhecidas como "As tartarugas", porque Richard, uma vez, disse: "vamos cultivar comerciantes como crescer tartarugas em Cingapura".
► A filosofia por trás do sistema.
Richard e Bill não acreditavam que a direção futura dos mercados pudesse ser prevista consistentemente no longo prazo, por isso era inútil tentar até mesmo. Toda a abordagem da negociação baseou-se na sequência do impulso do mercado após uma ruptura. A idéia por trás disso é que, uma vez que o mercado rompe uma resistência / suporte (anterior alto / baixo), é provável que continue na mesma direção.
As negociações perdidas são rapidamente fechadas uma vez que o stop-loss é atingido, enquanto as negociações de ganhos são mantidas abertas até a tendência reverte, não são tomadas ordens de lucro.
Eles também estavam convencidos de que um sistema de negociação mecânica com regras rígidas era a melhor maneira de negociar, porque dessa forma muitas das emoções que demonizam uma discrição são minimizadas e até mesmo apagadas. Um bom sistema de negociação mecânica torna possível ser consistente o tempo todo, e a consistência é uma habilidade chave para ter sucesso.
► Ingredientes do sistema.
Embora o sistema original tenha usado barras diárias, você pode usar qualquer período de tempo que desejar. No entanto, quanto mais curto for o prazo, menor será o fator de lucro de qualquer sistema, porque os custos de negociação permanecem constantes e o potencial de lucro ficará mais baixo. Um bom sistema técnico deve ser neutro no tempo, então, se você ver um sistema que exige um período de tempo muito específico para trabalhar, seja cauteloso.
Como o prazo, um bom sistema deve funcionar em todos os mercados, desde que sejam líquidos e os custos baixos. As tartarugas trocaram moedas, títulos e mercadorias com este sistema. Eu aconselho a negociar quantos pares de moedas ao mesmo tempo que possível (reduzindo os montantes em conformidade), porque a diversificação, quando feita corretamente, é a melhor maneira de reduzir o risco, mantendo o potencial de lucro intacto.
- Donchian Channel 10, 20 e 55. Este indicador forma um canal e mostra simplesmente a maior alta e a menor baixa dos últimos n períodos.
► Preparando seus gráficos.
Abra sua plataforma e adicione um indicador ATR 20. Agora, adicione um Donchian Channel 55, com valores altos em azul, valores baixos em vermelho e largura de linha 3, como este:
Em seguida, adicione um canal Donchian 20, azul e vermelho novamente, largura da linha 2. E, finalmente, um canal Donchian 10, ainda azul e vermelho, largura da linha 1, estilo da linha tracejado (---). É assim que tudo se parece no final:
Isso é apenas para fins cosméticos, você pode usar outras cores e largura de linha, mas estas funcionam bem.
► Finalmente as regras.
Esse sistema é formado por dois sub-sistemas. O Sistema 1 usa um período de tempo mais curto baseado em breakouts de 20 barras, enquanto o Sistema 2 usa um período de tempo mais longo baseado em breakouts de 55 bar.
Abra uma posição longa ou curta se o preço exceder o preço alto ou baixo, respectivamente, dos 20 últimos períodos (Donchian Channel 20).
Se o anterior breakout de 20 barras resultou em um comércio lucrativo, essa nova discussão seria ignorada. O anterior breakout para esta regra é considerado o breakout anterior mostrado no gráfico, independentemente de sua direção (longa ou curta), ou se essa negociação foi ou não aberta, ou foi ignorada por causa desta regra.
Se uma ignição de 20 barras for ignorada, corre o risco de perecer uma grande tendência, se o preço continuar a se mover na direção do breakout, então é onde o System 2 é útil. Se o preço exceder a barra alta de 55 bar / baixo, você abre uma posição longa / curta, respectivamente, caso você não tenha aberto uma troca na partida de 20 bar. Todas as fugas de 55 barras são tomadas, seja ou não a anterior foi vencedora.
O sistema usa paradas de arranque manuais, de modo que um comércio do System 1 seria fechado se o preço se movesse contra a posição e ultrapassasse o 10 bar baixo / alto.
Os negócios do sistema 2 ficariam fechados se o preço fosse contra a posição e ultrapassasse os 20 bar baixos / altos.
Essas saídas podem estar muito longe do preço de entrada, então a perda de parada inicial é colocada em 2 x ATR 20 para ambos os sistemas. Exemplo, se o ATR for de 50 pips, então a perda de stop inicial seria colocada 100 pips do preço de entrada, e então atualizada manualmente uma vez que a 10 ou 20 bar baixa / alta é menor / maior do que a parada inicial.
Dimensionamento de posição e gerenciamento de dinheiro.
Não vou descrever completamente todas as regras neste assunto, porque elas são desnecessariamente complicadas para um trader médio, e devemos lembrar que eles negociaram contratos de futuros com tamanhos fixos, então o cálculo para dimensionamento de posição é um pouco diferente para o Forex local .
Você pode usar a calculadora de gerenciamento de dinheiro que fiz, o que é perfeito para Forex, enquanto ainda aderiu aos princípios deste sistema. Ele indicará os montantes corretos para o comércio, bem como onde colocar o stop stop inicial, dado o ATR e quanto de seu capital você quer arriscar.
As tartarugas arriscaram 2% de suas contas em cada comércio e poderiam ter 12 posições ao mesmo tempo. Se você trocar 20 pares não correlacionados, eu recomendaria arriscar cerca de 1-1.25% em cada comércio, 10 pares 1.5-1.75%, 5 pares 2-2.25% e 1 par você pode arriscar 5% no máximo (contas ao vivo).
► O que esperar com este sistema.
Sendo um sistema de tendências, é obviamente muito lucrativo quando há tendências claramente definidas no mercado e experimentará perdas quando o mercado estiver negociando de lado. O índice de vitórias de um sistema como esse, que se concentra em fechar rapidamente negociações perdidas, mantendo ganhos de negociação abertos até a tendência inverter, é de cerca de 35 a 40%, mas os negócios vencedores serão maiores do que os perdedores, então a relação risco-recompensa é pelo menos, 1: 2,5 ou 3. A longo prazo, você ganhará dinheiro com essas estatísticas.
As deduções dependem da alavancagem utilizada e do nível de diversificação, mas, como regra geral, você pode esperar ter uma redução máxima semelhante à CAGR. Então, se a alavancagem que você usa faz com que seja possível alcançar um CAGR de 25%, você também pode ter uma redução máxima de cerca de 25%. Arriscando 1,25% por comércio e usando 20 pares, você provavelmente alcançaria esse CAGR no longo prazo.
Este não é um sistema perfeito, especialmente levando em consideração que os mercados são mais rápidos e que têm falhas mais falsas hoje em dia do que na década de 1980. Uma boa maneira de melhorar isso seria adicionar um filtro que nos mantém fora do mercado quando não há tendências. Por exemplo, adicionando um 200SMA e apenas iniciando trades longos quando o preço está acima do 200SMA, e curto se estiver abaixo. Lembre-se, não há sistemas perfeitos, mas este - e outros similares a ele - produziram consistentemente lucros nas últimas 3 décadas.
As tartarugas fizeram mais de US $ 100 milhões durante os 2 anos que a experiência durou, então Richard ganhou a aposta, o comércio poderia ser ensinado. Muitos desses comerciantes iniciaram seus próprios fundos de investimento quando eles deixaram C & amp; D, e até hoje eles ainda usam sistemas muito semelhantes aos que eu descrevo aqui. Esta é uma lista de algumas ex-tartarugas e quanto dinheiro eles estão atualmente administrando:
Sobre o assunto do livro, sim Curtis Faith & # 039; s book & quot; Way of the Turtle & quot; explica claramente por que o sistema não funciona mais e por que Curtis Faith perdeu toda sua conta e então ele lutou para pagar o aluguel por anos, até que uma empresa Dot Com o assumiu como consultor de marketing.
Eu entendo que você está em defesa do seu artigo, e está tudo bem. Todo mundo tem direito a uma opinião, e minha opinião é que seu artigo não tem valor, pois é algo que você acredita, porque você é inexperiente ou incapaz de ver o quadro geral. Boa sorte.

Forex BEST 5 Sistemas simples de negociação mecânica de lucros altos.
DOWNLOAD GRATUITO Top 5 Simple High Profits Mechanical Forex Trading Systems & # 8211; Procurando o melhor sistema de negociação forex? Temos um sistema de negociação forex extremamente preciso, que é altamente rentável e muito simples de seguir!
Forex Trend Session Synergy Trading System com Momentum e Multi Time Frame Moving Average.
Como usar o Forex Trend Session Synergy Trading System com Momentum e Multi Time Frame Moving Average para maximizar seus lucros. Forex Trend Session Synergy Trading System é tendência de seguimento e estratégias de impulso nos mercados de forex.
A tendência de seguimento e as estratégias de impulso são uma estratégia comercial utilizada por muitos sistemas de negociação bem-sucedidos. Tendência após negociação não é muito complicada em termos de regras. Pode ser bastante difícil na realidade, mas as regras de negociação em si muitas vezes não são tão complexas.
O Multi-Timeframe Moving Average (indicador de média móvel T3) faz parte do Forex Trend Session Synergy Trading System. Ele calculará e exibirá uma média móvel usando o intervalo da barra, o tipo médio móvel, o comprimento e a fonte de preço que você selecionou. Isso permite dividir as médias móveis com base em um intervalo de barras superior ao seu intervalo de gráfico atual. Se você não especificar um intervalo de barras, a média móvel será calculada no intervalo do gráfico. Várias médias móveis podem ser carregadas no mesmo gráfico.
Identificar corretamente Forex Trend com Renko Bar Chart e Momentum Trading System.
Sistema de negociação de gráficos de barras Renko de alta precisão. Vou contar como identificar corretamente Forex Trend com Renko Bar Chart Trading System & # 8211; Você pode estar familiarizado com os gráficos renko. Estas são simplesmente caixas que são plotadas quando o preço fecha um número "x" de pips acima ou abaixo do fechamento anterior.
Esta metodologia de gráficos difere do castiçal mais tradicional ou gráficos de barras. Então, enquanto você pode encontrar gráficos renko para ser diferente em sua aparência, eles têm uma capacidade única de mostrar as tendências, bem como ajudá-lo a identificar facilmente os níveis de suporte e resistência.
& # 8220; Momentum & # 8221; O indicador em geral refere-se a preços que continuam a tendência. O indicador de momentum mostra a tendência ao permanecer positivo enquanto uma tendência de alta é sustentada, ou negativa enquanto uma tendência de queda é sustentada.
Um cruzamento através de zero pode ser usado como um sinal para comprar, ou um cruzamento através de zero como um sinal para vender. Quão alto (ou quão baixo quando negativo) os indicadores obtêm mostra quão forte é a tendência.
A interpretação convencional é usar impulso como indicador de tendência. Isso significa que quando o indicador pico e começa a descer, ele pode ser considerado um sinal de venda. As condições opostas podem ser interpretadas quando o indicador sai e começa a subir.
Técnicas Forex de alta probabilidade para negociação com sistema de negociação estocástica HolyTrend.
Sistema de negociação estocástica HolyTrend Forex de alta probabilidade & # 8211; Sistema de negociação mais recomendado e de alta precisão para comprar o mais alto baixo e vender o Lower High no mercado Forex.
Negociar na direção da tendência e comprar baixo enquanto vendem alta são mutuamente exclusivos. Porque recomendamos que você localize a direção da tendência e encontre uma boa entrada, este é um novo conceito para você considerar. Compre o mais alto e venda o menor. Este sistema comercial irá fornecer-lhe métodos para fazer exatamente isso para evitar que você capture uma faca caindo.
Um dos princípios de cada comerciante que entra em uma ordem, seja longo ou curto é que eles acreditam que eles entraram a um bom preço em relação a onde eles esperam que o mercado vá.
Um comerciante estará certo eo outro ficará errado se eles entrarem ao mesmo preço com paradas e limites semelhantes. Embora não haja garantia de que o comerciante será rentável e o que não acontecerá, há algumas coisas que podemos fazer para colocar as probabilidades a nosso favor.
Sistema de negociação Tendência TrendLine mais preciso.
Forex Trading System com um indicador inteligente e confiável das linhas de tendência True Trendline. MA TrendLine é uma tendência altamente precisa que segue a estratégia forex. O sistema lhe dá sinais claros que definitivamente o ajudarão a fazer melhores negócios. Forex MA TrendLine não usou nenhum indicador que seja difícil de entender e que seja confuso. O gráfico parece muito limpo e profissional.
Existem seis indicadores técnicos que contribuem para a geração de sinais. Forex MA TrendLine pode ser usado para negociar em qualquer período de tempo com qualquer par de moedas, mas certifique-se de que você está negociando em um mercado de tendências não planas.
Apesar do fato de que este sistema pode ser usado em qualquer período de tempo, o prazo acima de 15 minutos é preferível, já que o mercado é menos caótico em quadros de tempo maiores. Na janela principal você tem três indicadores.
A maioria deles é um indicador personalizado. Existe um indicador que se parece com parágrafos para o nome chamado stop do canal volty. Uma média móvel feita sob medida que é nomeada como Vh. E mesmo os tipos de gráficos utilizados no Forex MA TrendLine são personalizados.
Forex Fiji Trend Trading System com Solar Wind Joy e High Low Activator Indicator.
Forex Maximum Profits System & # 8211; Forex Fiji Trend Trading System com Solar Wind Joy e High Low Activator Indicator. Este é um lucro elevado e um sistema de negociação forex de alta precisão.
O mercado Forex sempre atrai comerciantes de todos os níveis e estratégias de habilidades. Esta é provavelmente uma das estratégias básicas mais avançadas lá fora. Também é altamente adaptável, pode ser negociado em qualquer período de tempo, qualquer par de moedas, longo prazo, médio prazo, até mesmo scalping (embora o scalping seja o menor uso adequado).
Para aplicar este Forex Fiji Trend Trading System com Solar Wind Joy e High Low Activator Indicator, devemos primeiro estar cientes da existência de uma tendência. Sem identificar uma tendência, estaríamos apostando, e esse não é o propósito de negociar Forex.

No comments:

Post a Comment