Tuesday 10 April 2018

Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Elyès Jouini () e Hedi Kallal.


Informações de contato adicionais.


Elyès Jouini: CEREMADE - centro de REcherches em MAthématiques de DEcisão - Université Paris-Dauphine - CNRS - Centro Nacional de Pesquisa Científica.


Palavras-chave: negociação; Estratégias (busca de itens similares em EconPapers)


Nota: Veja o documento original no servidor de arquivo aberto HAL: halshs. archives-ouvertes. fr/halshs-00167150.


Publicado em Review of Financial Studies, Oxford University Press (OUP), 1914, pp.343-369.


Não há downloads para este item, consulte as FAQs do EconPapers para obter dicas sobre como obtê-lo.


Este item pode estar disponível em outros lugares no EconPapers: procure itens com o mesmo título.


Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Texto.


Dados da série mantidos pelo CCSD ().


O seu trabalho está faltando no RePEc? Aqui está como contribuir.


Perguntas ou problemas? Verifique as perguntas frequentes do EconPapers ou envie um e-mail para.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Abstrato.


Neste artigo, fornecemos uma caracterização de preços de pacotes de consumo eficientes em economias multiperíodo com fricções de mercado. Os pacotes de consumo eficientes são aqueles que são escolhidos por pelo menos um agente racional com preferências independentes do estado monotônico e de aversão ao risco e uma dada dotação futura. Fricções incluem incompletude de mercado dinâmico, custos de transação proporcional, custos de venda a descoberto, custos de empréstimos, impostos e outros. Caracterizamos o custo de ineficiência de uma estratégia de negociação - a diferença entre o investimento que requer e a maior quantidade exigida por qualquer agente racional para obter o mesmo nível de utilidade - e propomos uma medida do desempenho do portfólio com base nela. Também mostramos que os limites de arbitragem em uma reivindicação contingente de consumo não podem ser apertados com base em argumentos de eficiência sem restringir preferências ou doações. Examinamos a eficiência das estratégias de investimento comuns em economias com custos de empréstimos devido a informações assimétricas, custos de venda curtos ou spreads de oferta e oferta. Nós achamos que as fricções de mercado geralmente mudam e tipicamente encolem o conjunto de estratégias de investimentos eficientes, afastando os investidores das estratégias bem diversificadas para os de baixo custo e para grandes fricções em nenhuma negociação. Por isso, observamos estratégias que se tornam ineficientes com as fricções do mercado, bem como as estratégias que são racionalizadas pelas fricções do mercado.


Baixe informações.


Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.


Informações bibliográficas.


Telefone: (212) 998-0100.


Pesquisa relacionada [Outra versão (s) disponível (s)]


Outras versões deste item:


Jouini, Elyes & Kallal, Hedi, 2001. "Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado", Review of Financial Studies, Society for Financial Studies, vol. 14 (2), páginas 343-369.


Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1998. "Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado", Documentos de trabalho 98-31, Centro de Pesquisa em Economia e Estatística.


Referências.


Referências listadas em IDEAS.


Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:


repec: dau: papers: 123456789/5630 não está listado em IDEAS repec: crs: wpaper: 9513 não está listado em IDEAS Dybvig, Philip H & Ross, Stephen A, 1986. "Clientela de impostos e preços de ativos", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 41 (3), páginas 751-762, julho. Dybvig, Philip H, 1988. "Análise Distribucional da Escolha de Carteira", The Journal of Business, University of Chicago Press, vol. 61 (3), páginas 369-393, julho.


Philip H. Dybvig, 1987. "Análise Distribucional da Escolha da Carteira", Documentos de Discussão da Fundação Cowles 827R, Fundação Cowles para Pesquisa em Economia, Universidade de Yale, revisada em janeiro de 1988.


Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1997. "Viabilidade e equilíbrio em mercados de valores mobiliários com fricções", Documentos de trabalho 97-07, Centro de Pesquisa em Economia e Estatística. Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1999. "Viabilidade e Equilíbrio em Mercados de Valores Mobiliários com Fricções", Universidade de Nova York, Leonard N. Stern, Departamento de Finanças Escolares, Working Paper Seires 99-036, Universidade de Nova York, Leonard N. Stern School of Business-.


Ele, Hua & Pearson, Neil D., 1991. "Políticas de consumo e carteira com mercados incompletos e restrições de venda curta: o caso dimensional infinito" Journal of Economic Theory, Elsevier, vol. 54 (2), páginas 259-304, agosto.


Hua He e Neil D. Pearson., 1989. "Políticas de Consumo e Carteira com Mercados Incompletos e Restrições de Venda Curta: O Caso Dimensional Infinito", Programa de Pesquisa em Documentos de Trabalho de Finanças RPF-191, Universidade da Califórnia em Berkeley. Hua He e Neil D. Pearson., 1989. "Políticas de Consumo e Carteira com Mercados Incompletos e Restrições de Venda Curta: O Caso Dimensional Finito", Programa de Pesquisa em Relações Financeiras RPF-189, Universidade da Califórnia em Berkeley. Ross, Stephen A, 1987. "Arbitrage and Martingales with Taxation", Journal of Political Economy, University of Chicago Press, vol. 95 (2), páginas 371-393, abril. Dybvig, Philip H & Ross, Stephen A, 1982. "Portfolio Efficient Sets", Econometrica, Econometric Society, vol. 50 (6), páginas 1525-1546, novembro. Lawrence Blume e Adam Brandenburger e Eddie Dekel, 2014. "Probabilidades lexicográficas e escolha sob incerteza", Capítulos do Livro Mundial, em: A linguagem da teoria do jogo Colocando a epistemologia na Matemática dos jogos, capítulo 6, páginas 137-160 Publicação científica mundial Co. Pte. Ltd ..


Blume, Lawrence & Brandenburger, Adam & Dekel, Eddie, 1991. "Probabilidades lexicográficas e escolha sob incerteza", Econometrica, Econometric Society, vol. 59 (1), páginas 61-79, janeiro.


Philip H. Dybvig, 1987. "Estratégias de portfólio dinâmicas ineficientes ou como lançar um milhão de dólares no mercado de ações", documentos de discussão da Fundação Cowles 826R, Fundação Cowles para pesquisa em economia, Universidade de Yale, revisada em janeiro de 1988.


Constantinides, George M, 1986. "Equilibrio do mercado de capitais com custos de transação", Journal of Political Economy, University of Chicago Press, vol. 94 (4), páginas 842-862, agosto.


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Enrico De Giorgi, "sem data". "Seleção de portfólio de risco de recompensa e dominância estocástica", IEW - Working Papers 121, Institute for Empirical Research in Economics - Universidade de Zurique.


Elyès Jouini & Abdelhamid Bizid, 2003. "Preços de equilíbrio em mercados incompletos", Finanças 0312004, EconWPA. Abdelhamid Bizid & Elyès Jouini, 2005. "Preços de equilíbrio em mercados incompletos", Université Paris1 Panthéon-Sorbonne (Post-Print and Working Papers) halshs-00176484, HAL.


Aloisio Araujo e Alain Chateauneuf e José Heleno Faro, 2012. "Regras de preços e avaliação ambígua Arrow-Debreu," PSE-Labex "OSE-Ouvrir a ciência econômica" hal-00685413, HAL.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: fth: nystfi: 99-035. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir os seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (Thomas Krichel)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos por e-mail.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Abstrato.


Nós fornecemos uma caracterização de preços de reivindicações contingentes eficientes - ou seja, escolhidas por pelo menos um agente racional - em economias multiperíodo com fricções no mercado. As fricções incluem incompletude do mercado, custos de transação, custos de venda curta e empréstimos. Caracterizamos o custo de ineficiência de uma estratégia de negociação - é um investimento necessário menos a maior quantidade necessária para obter o mesmo nível de utilidade - e propomos uma medida do desempenho do portfólio. Mostramos que os limites de arbitragem não podem ser apertados com base na eficiência sem restringir preferências ou doações. Observamos que as estratégias de investimento comuns se tornam ineficientes com as fricções de mercado e outras racionalizadas por elas. Artigo publicado pela Oxford University Press em nome da Society for Financial Studies em seu periódico, The Review of Financial Studies.


Baixe informações.


A nosso conhecimento, este item não está disponível para download. Para descobrir se está disponível, existem três opções:


1. Verifique abaixo em "Pesquisa relacionada" se outra versão deste item está disponível online.


2. Verifique a página da internet do provedor se ela está ou não disponível.


3. Execute uma pesquisa para um item intitulado similarmente que esteja disponível.


Informações bibliográficas.


Volume (Ano): 14 (2001)


Pesquisa relacionada [Outra versão (s) disponível (s)]


Outras versões deste item:


Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1999. "Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado", Universidade de Nova York, Leonard N. Stern Departamento de Finanças da Escola, Working Paper Seires 99-035, Universidade de Nova York, Leonard N. Stern School of Business - . Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1998. "Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado", Documentos de trabalho 98-31, Centro de Pesquisa em Economia e Estatística.


Referências.


Referências listadas em IDEAS.


Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:


Philip H. Dybvig, 1987. "Análise Distribucional da Escolha da Carteira", Documentos de Discussão da Fundação Cowles 827R, Fundação Cowles para Pesquisa em Economia, Universidade de Yale, revisada em janeiro de 1988.


Ele, Hua & Pearson, Neil D., 1991. "Políticas de consumo e carteira com mercados incompletos e restrições de venda curta: o caso dimensional infinito" Journal of Economic Theory, Elsevier, vol. 54 (2), páginas 259-304, agosto.


Hua He e Neil D. Pearson., 1989. "Políticas de Consumo e Carteira com Mercados Incompletos e Restrições de Venda Curta: O Caso Dimensional Infinito", Programa de Pesquisa em Documentos de Trabalho de Finanças RPF-191, Universidade da Califórnia em Berkeley. Hua He e Neil D. Pearson., 1989. "Políticas de Consumo e Carteira com Mercados Incompletos e Restrições de Venda Curta: O Caso Dimensional Finito", Programa de Pesquisa em Relações Financeiras RPF-189, Universidade da Califórnia em Berkeley. Ross, Stephen A, 1987. "Arbitrage and Martingales with Taxation", Journal of Political Economy, University of Chicago Press, vol. 95 (2), páginas 371-393, abril. Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1999. "Viabilidade e equilíbrio em mercados de valores mobiliários com fricções", Finanças Matemáticas, Wiley Blackwell, vol. 9 (3), páginas 275-292.


Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1997. "Viabilidade e equilíbrio em mercados de valores mobiliários com fricções", Documentos de trabalho 97-07, Centro de Pesquisa em Economia e Estatística. Elyès Jouini & Hédi Kallal, 1999. "Viabilidade e Equilíbrio em Mercados de Valores Mobiliários com Fricções", Universidade de Nova York, Leonard N. Stern, Departamento de Finanças Escolares, Working Paper Seires 99-036, Universidade de Nova York, Leonard N. Stern School of Business-.


Blume, Lawrence & Brandenburger, Adam & Dekel, Eddie, 1991. "Probabilidades lexicográficas e escolha sob incerteza", Econometrica, Econometric Society, vol. 59 (1), páginas 61-79, janeiro. Hindy, Ayman, 1995. "Preços viáveis ​​nos mercados financeiros com restrições de solvência", Journal of Mathematical Economics, Elsevier, vol. 24 (2), páginas 105-135. Figlewski, Stephen, 1989. "Opções Arbitrage in Imperfect Markets", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 44 (5), páginas 1289-1311, dezembro. Philip H. Dybvig, 1988. "Estratégias de portfólio dinâmicas ineficientes ou como lançar um milhão de dólares no mercado de ações", Review of Financial Studies, Society for Financial Studies, vol. 1 (1), páginas 67-88.


Philip H. Dybvig, 1987. "Estratégias de portfólio dinâmicas ineficientes ou como lançar um milhão de dólares no mercado de ações", documentos de discussão da Fundação Cowles 826R, Fundação Cowles para pesquisa em economia, Universidade de Yale, revisada em janeiro de 1988.


Constantinides, George M, 1986. "Equilibrio do mercado de capitais com custos de transação", Journal of Political Economy, University of Chicago Press, vol. 94 (4), páginas 842-862, agosto. Cox, John C. & Ross, Stephen A., 1976. "A avaliação de opções para processos estocásticos alternativos", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 3 (1-2), páginas 145-166. Peleg, Bezalel, 1975. "Variáveis ​​aleatórias eficientes", Journal of Mathematical Economics, Elsevier, vol. 2 (2), páginas 243-252. Dumas, Bernard & Luciano, Elisa, 1991. "Uma solução exata para um problema de escolha de portfólio dinâmico sob custos de transações", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 46 (2), páginas 577-595, junho. Jouini Elyes & Kallal Hedi, 1995. "Martingales e Arbitragem em Mercados de Valores Mobiliários com Custos de Transação", Journal of Economic Theory, Elsevier, vol. 66 (1), páginas 178-197, junho. repec: dau: papers: 123456789/5630 não está listado em IDEAS repec: crs: wpaper: 9513 não está listado em IDEAS Harrison, J. Michael & Kreps, David M., 1979. "Martingales e arbitragem em mercados de valores mobiliários multiperíodos" Journal of Economic Theory, Elsevier, vol. 20 (3), páginas 381-408, junho. Blume, Lawrence & Brandenburger, Adam & Dekel, Eddie, 1991. "Probabilidades Lexicográficas e Refinamentos de Equilíbrio", Econometrica, Econometric Society, vol. 59 (1), páginas 81-98, janeiro. Peleg, Bezalel & Yaari, M E, 1975. "Uma caracterização de preço de variáveis ​​aleatórias eficientes", Econometrica, Econometric Society, vol. 43 (2), páginas 283-292, março. Dybvig, Philip H & Ross, Stephen A, 1982. "Portfolio Efficient Sets", Econometrica, Econometric Society, vol. 50 (6), páginas 1525-1546, novembro. Bernard Bensaid e Jean-Philippe Lesne e Henri Pagès e José Scheinkman, 1992. "Preços de ativos derivados com custos de transação", Matemática Financeira, Wiley Blackwell, vol. 2 (2), páginas 63-86. Rothschild, Michael & Stiglitz, Joseph E., 1970. "Risco crescente: I. Uma definição," Journal of Economic Theory, Elsevier, vol. 2 (3), páginas 225-243, setembro. Elyégs Jouini & Hédi Kallal, 1995. "Arbitragem nos mercados de valores mobiliários com restrições de vendas curtas", Finanças Matemáticas, Wiley Blackwell, vol. 5 (3), páginas 197-232. repec: dau: papers: 123456789/5603 não está listado nas IDEIAS Pelsser, Antoon & Vorst, Ton, 1996. "Custos de transação e eficiência de estratégias de portfólio", European Journal of Operational Research, Elsevier, vol. 91 (2), páginas 250-263, junho. Ele Hua & Huang Chi-fu, 1994. "Políticas do portfólio de consumo: um problema inverso inverso", Journal of Economic Theory, Elsevier, vol. 62 (2), páginas 257-293, abril. Repec: crs: wpaper: 9514 não está listado nas IDEIAS Tuckman, Bruce & Vila, Jean-Luc, 1992. "Arbitragem com custos de retenção: uma abordagem baseada em utilidade", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 47 (4), páginas 1283-1302, setembro. Referências completas (incluindo as que não correspondem a itens no IDEAS)


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Enrico De Giorgi, "sem data". "Seleção de portfólio de risco de recompensa e dominância estocástica", IEW - Working Papers 121, Institute for Empirical Research in Economics - Universidade de Zurique.


Aloisio Araujo e Alain Chateauneuf e José Heleno Faro, 2012. "Regras de preços e avaliação ambígua Arrow-Debreu," PSE-Labex "OSE-Ouvrir a ciência econômica" hal-00685413, HAL.


Elyès Jouini & Abdelhamid Bizid, 2003. "Preços de equilíbrio em mercados incompletos", Finanças 0312004, EconWPA. Abdelhamid Bizid & Elyès Jouini, 2005. "Preços de equilíbrio em mercados incompletos", Université Paris1 Panthéon-Sorbonne (Post-Print and Working Papers) halshs-00176484, HAL.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: oup: rfinst: v: 14: y: 2001: i: 2: p: 343-69. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (Oxford University Press)


ou (Christopher F. Baum)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos por e-mail.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


37 Páginas Publicadas: 7 Nov 2008.


Elyes Jouini.


Univ. Paris Dauphine - CEREMADE.


Hédi Kallal.


Afiliação não fornecida à SSRN.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Data escrita: setembro de 1999.


Neste artigo, fornecemos uma caracterização de preços de pacotes de consumo eficientes em economias multiperíodo com fricções de mercado. Os pacotes de consumo eficientes são aqueles que são escolhidos por pelo menos um agente racional com preferências independentes do estado monotônico e de aversão ao risco e uma dada dotação futura. Fricções incluem incompletude de mercado dinâmico, custos de transação proporcional, custos de venda a descoberto, custos de empréstimos, impostos e outros. Caracterizamos o custo de ineficiência de uma estratégia de negociação - a diferença entre o investimento que requer e a maior quantidade exigida por qualquer agente racional para obter o mesmo nível de utilidade - e propomos uma medida do desempenho do portfólio com base nela. Também mostramos que os limites de arbitragem em uma reivindicação contingente de consumo não podem ser apertados com base em argumentos de eficiência sem restringir preferências ou doações. Examinamos a eficiência das estratégias de investimento comuns em economias com custos de empréstimos devido a informações assimétricas, custos de venda curtos ou spreads de oferta e oferta. Nós achamos que as fricções de mercado geralmente mudam e tipicamente encolem o conjunto de estratégias de investimentos eficientes, afastando os investidores das estratégias bem diversificadas para os de baixo custo e para grandes fricções em nenhuma negociação. Por isso, observamos estratégias que se tornam ineficientes com as fricções do mercado, bem como as estratégias que são racionalizadas pelas fricções do mercado.


Elyes Jouini (Autor do Contato)


Univ. Paris Dauphine - CEREMADE (email)


Lugar do Marechal de Lattre de Tassigny.


Paris Cedex 16, 75775.


+ 33 1 44 05 46 75 (Telefone)


+ 33 1 44 05 45 99 (Fax)


Hédi Kallal.


Afiliação não fornecida à SSRN.


Nenhum endereço disponível.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Mercado de capitais: EJournal de eficiência de mercado.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo2 em 0.156 segundos.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Elyès Jouini, Hédi Kallal; Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado, revisão de estudos financeiros, volume 14, edição 2, 1 de abril de 2001, páginas 343-369, doi / 10.1093 / rfs / 14.2.343.


Baixar arquivo de citações:


& # 169; 2018 Oxford University Press.


Nós fornecemos uma caracterização de preços de reivindicações contingentes eficientes - ou seja, escolhidas por pelo menos um agente racional - em economias multiperíodo com fricções de mercado. As fricções incluem incompletude do mercado, custos de transação, custos de venda curta e empréstimos. Caracterizamos o custo de ineficiência de uma estratégia de negociação: seu investimento requerido menos o maior montante necessário para obter o mesmo nível de utilidade - e propomos uma medida do desempenho do portfólio. Mostramos que os limites de arbitragem não podem ser apertados com base na eficiência sem restringir preferências ou doações. Observamos que as estratégias de investimento comuns se tornam ineficientes com as fricções de mercado e outras racionalizadas por elas.


Oxford Academic account.


Endereço de e-mail / nome de usuário.


A maioria dos usuários deve fazer login com seu endereço de e-mail. Se você se registrou originalmente com um nome de usuário, use isso para fazer login.


Faça login na sua Instituição.


Acesso a curto prazo.


Para comprar acesso de curto prazo, faça login na sua conta Oxford Academic acima.


Don? Já tem uma conta Oxford Academic? Registo.


Alertas de E-mail.


Artigos relacionados em.


Citando artigos via.


Online ISSN 1465-7368 Imprimir ISSN 0893-9454 Copyright & # 169; 2018 Society for Financial Studies.


Recursos.


Oxford University Press é um departamento da Universidade de Oxford. Promove o objetivo da Universidade de excelência em pesquisas, bolsas e educação através da publicação em todo o mundo.


Direitos autorais e cópia; 2018 Oxford University Press Política de Privacidade Política de Cookies Avisos Legais Mapa do Site Acessibilidade Obter Adobe Reader.


Este recurso está disponível apenas para assinantes.


Este PDF está disponível apenas para Assinantes.


Para acesso total a este pdf, faça login em uma conta existente ou compre uma assinatura anual.


Estratégias de negociação eficientes na presença de fricções no mercado.


Elyès Jouini () e Hedi Kallal.


Informações de contato adicionais.


Elyès Jouini: CEREMADE - centro de REcherches em MAthématiques de DEcisão - Université Paris-Dauphine - CNRS - Centro Nacional de Pesquisa Científica.


Palavras-chave: negociação; Estratégias (busca de itens similares em EconPapers)


Nota: Veja o documento original no servidor de arquivo aberto HAL: halshs. archives-ouvertes. fr/halshs-00167150.


Publicado em Review of Financial Studies, Oxford University Press (OUP), 1914, pp.343-369.


Não há downloads para este item, consulte as FAQs do EconPapers para obter dicas sobre como obtê-lo.


Este item pode estar disponível em outros lugares no EconPapers: procure itens com o mesmo título.


Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Texto.


Dados da série mantidos pelo CCSD ().


O seu trabalho está faltando no RePEc? Aqui está como contribuir.


Perguntas ou problemas? Verifique as perguntas frequentes do EconPapers ou envie um e-mail para.

No comments:

Post a Comment