Sunday 15 April 2018

Melhor plataforma de negociação de opções da austrália


Melhores sites australianos de troca de opções e corretores.


À medida que recebemos muitos visitantes do site que acessam nosso site de todo o mundo, decidimos trazer vários guias de negociação individuais da Opção Binária que garantirão que, onde quer que esteja no mundo que você vive, você encontrará uma negociação de opções binárias perfeita site disponível para você online.


& gt; & gt; Tenha em atenção que os corretores listados nesta página não têm licença para fornecer serviços financeiros na Austrália, mas possuem licenças emitidas em diferentes países.


Neste guia, vamos deixar você saber tudo o que há para saber sobre trocar opções binárias se você estiver vivendo ou residindo na Austrália, então tenha uma boa leitura por isso, pois estamos confiantes de que ele irá iluminá-lo sobre o que são de longe e afastar os melhores sites de troca de opções binárias atualmente disponíveis para todos que vivem na Austrália.


Lista dos 10 melhores sites de opções binárias australianas para 2018.


Legal Australian Binary Options Brokers.


Abaixo, você encontrará uma visão geral de nossos sites de negociação de Opções Binárias mais bem classificados e altamente recomendados e sites de corretagem on-line, cada um dos quais recebe todos os comerciantes australianos para se inscrever, você também encontrará algumas ofertas de bônus de boas-vindas bastante tentadoras e generosas disponíveis em cada site listados e através do nosso site, você também encontrará opiniões de cada um desses sites de negociação de Opções Binárias.


TopOption - Há muito a desejar sobre o site de negociação da Opção Binária TopOption e você deve procurar uma plataforma de negociação da Opção Binária em linha ou móvel, então estamos satisfeitos em anunciar que eles os oferecem, e com uma oferta de bônus de boas-vindas de inscrição que está disponível para todos os clientes australianos, você será capaz de reivindicar até US $ 2.500 em bônus simplesmente para se inscrever. Você achará que eles oferecem opções de depósito suficientes e com um depósito mínimo exigido de apenas US $ 100, você não estará quebrando O banco se inscreva hoje! Confira seu site para obter detalhes completos dessa oferta de bônus instantaneamente creditada, pois é bom demais para ignorar! Banc De Binary - Você terá a certeza de uma recepção muito calorosa e potencialmente lucrativa se você decidir tomar a sábia decisão de se inscrever no site Banc De Binary, pois como novo cliente deles, você será capaz para reivindicar um bônus de boas-vindas grande e instantaneamente creditado de US $ 8000 e com o depósito mínimo exigido apenas US $ 250, você poderá facilmente assinar você, depositar e começar a trocar todas as opções binárias diferentes on-line usando sua plataforma de negociação de última geração.


Quão fácil é negociar binário da Austrália.


Houve uma tradição muito longa de negociar opções binárias on-line na Austrália e, como tal, no que diz respeito aos aspectos legais da negociação de opções binárias se você estiver vivendo ou residindo em qualquer lugar da Austrália, então você encontrará que você não teve problemas ao se inscrever em qualquer dos nossos sites de negociação e corretagem da Opção Binária, e terá um número enorme e variado de diferentes formas de comércio.


Opções de pagamento e bancário.


Existem certos países do mundo onde você terá uma das maiores gamas de opções bancárias oferecidas quando você estiver inscrito em qualquer um dos nossos sites e corretores comerciais de Opções Binárias, e, felizmente, se você é residente de Austrália, então você terá uma enorme variedade de opções bancárias diferentes à sua disposição.


Você poderá financiar e retirar dinheiro de qualquer conta de negociação de Opções Binárias usando uma carteira da web, qualquer cartão de crédito ou débito ou você desejar que você possa transferir dinheiro para dentro e fora da sua conta de negociação de Opções Binárias usando transferências bancárias que é uma das maneiras mais econômicas para os operadores de opções binárias australianas financiar e retirar dinheiro de qualquer desses sites.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor para mínimo de conta baixa.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


Melhor para plataforma amigável.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossa seleção superior cobre todas as necessidades do comerciante de opções - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A Fidelity Investments e a Charles Schwab obtêm altas notas para investidores de opções para suas plataformas de negociação fáceis de usar, comissões competitivas, banco de pesquisas e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.


A Fidelity oferece uma comissão comercial de US $ 4,95 com base mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificou outros recursos para obtê-lo. O corretor torna mais fácil para iniciantes começar a comercializar, com pesquisas profundas e ferramentas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também ganhou honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.


Como Fidelity, a comissão comercial de Charles Schwab de $ 4.95 com taxa base mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de colegas de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab está bem, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como por sua plataforma fácil de usar.


Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma grande experiência geral, você nunca se decepcionará por nenhum desses melhores jogadores.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes. Veja nossa revisão completa no eOption para mais.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Comerciante IB & # 8217; s.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para mínimo de conta baixa.


Se você estiver procurando por começar, essas escolhas o levam ao jogo com um mínimo de $ 0.


Ally Invest e TD Ameritrade colocam nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender ao mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), um mínimo de $ 0 e acesso gratuito a pesquisas e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Todo cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais, thinkorswim e Trade Architect da TD & # 8217; O primeiro serve para profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para os investidores, apenas começando com opções com uma interface simplificada. Se você está procurando começar, o TD Ameritrade ainda oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.


Melhores corretores para plataformas amigáveis.


Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas melhores escolhas para plataformas amigáveis.


Ally Invest e Charles Schwab realmente tornam mais fácil para aqueles que estão começando com as opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas e depois se formar para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo.


Veja nossa revisão completa de Ally Invest e Charles Schwab para mais.


Best trading trading trading: resumo.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Melhor Comparação da Plataforma de Negociação Forex 2018.


Escolher a melhor plataforma de negociação forex para seu estilo de negociação e estratégias é uma das decisões mais críticas quando a negociação de moeda.


Combinando a plataforma certa com um corretor forex superior que oferece spreads baixos, velocidades de execução rápidas e uma alavancagem adequada pode ser a diferença entre sucesso e falha nos mercados de moeda.


Veja os principais corretores forex abaixo oferecendo as melhores plataformas de negociação abaixo.


? Velocidade de Execução? ? MetaTrader suportado? ? A plataforma oferece uma rede de comunicações eletrônicas (ECN)? ? Cortar uma mesa de negociação? ? Dispositivos compatíveis? Taxa de spread # 8211; AUD / USD? Alavancagem? Número de pares de moeda oferecidos? Depósito mínimo? Regulado In? Métodos de Pagamento ? Rever ? Bônus promocional.


De 0.1 Pips 500: 1 70 $ 200 Austrália.


De 0.0 Pips 400: 1 61 $ 200 Austrália.


De 0.6 Pips 200: 1 90 $ 0 Austrália.


De 2 Pips 294: 1 50 $ 100 Austrália.


Corrigido & # 8211; 1.8 Pips 400: 1 135 $ 100 Austrália.


Pepperstone tem a melhor plataforma de negociação Forex e características.


Uma comparação de plataformas de negociação forex em 02/01/2018 encontrou a Pepperstone como a melhor oferta de intermediário forex:


As 7 melhores plataformas de negociação em oferta, incluindo o MetaTrader 4 As velocidades de execução mais rápidas Uma rede de comunicações eletrônicas (ECN) em bruto garantindo uma liquidação mais rápida e preços mais precisos. Spreves de apenas 0,1 Pips, o mais competitivo no mercado. Metal e moeda (70) operações comerciais.


Pular adiante.


Plataformas oferecidas pela Pepperstone.


Pepperstone é o único corretor australiano de forex a oferecer 7 plataformas, incluindo MetaTrader 4 e cTrader, a plataforma de negociação mais popular do mundo.


Além da escolha da melhor plataforma de negociação forex, a Pepperstone também oferece o ambiente EDGE que permite aos clientes direcionar a Rede de Comunicação Eletrônica (ECN) através da plataforma de negociação mais popular (Metatrader 4). Isto é até 12 vezes mais rápido que as plataformas concorrentes, oferece preços ótimos e conectividade aprimorada através da ECN produzindo spreads mais apertados.


Como Pepperstone consegue as velocidades de execução mais rápidas?


Além das velocidades de execução de 12x mencionadas anteriormente, uma maior redução de latência de 10x foi alcançada através de conexões ópticas de fibra para servidores interbancários na cidade de Nova York. A empresa também apresentou uma troca de câmbio de um clique não muito tempo atrás. Esta é uma característica incrível de ter nos mercados monetários voláteis de hoje, onde cada segundo conta; fazendo ou quebrando um comércio.


Com a melhor plataforma de negociação forex da Pepperstone & # 8217; você pode ter certeza de que todas as negociações são liquidadas eletronicamente e diretamente dos servidores bancários. Ao contrário de alguns dos concorrentes da Pepperstone & # 8217; nenhuma parte do processo de negociação é manual ou envolve uma mesa de negociação. Na nossa revisão da Pepperstone, encontramos uma excelente eficiência nos preços ao negociar graças aos seus locais da ECN e aos sistemas bancários. Esta precisão de preços minimiza o deslizamento e garante que os comerciantes de varejo não estão perdendo o capital precioso desnecessariamente.


Serviço ao cliente.


O Pepperstone está regulamentado na Austrália, o que significa que todos os funcionários cumprem os padrões mínimos de treinamento estabelecidos pelo regulador. Eles trazem uma experiência de serviço personalizada para os comerciantes a partir do momento em que você se juntar com o call center aberto 24 horas, cinco dias por semana para que estejam online durante o horário comercial mundial.


A equipe pode auxiliar comerciantes de moeda com as estratégias de negociação forex mais populares que são possíveis através do corretor da fx devido às rápidas velocidades de execução. Também há recursos avançados que são permitidos de scalping para EAs através da plataforma ao contrário de muitos outros corretores australianos que não permitem esses recursos.


Pepperstone Review of Spreads & amp; Honorários.


Os spreads de Pepperstone são mais competitivos no setor. Os comerciantes que procuram explorar as melhores plataformas de negociação forex devem avaliar isso em seus cálculos antes de tomar uma decisão final sobre a empresa a seguir. A Pepperstone é capaz de oferecer aos clientes alguns dos spreads mais apertados disponíveis no mundo devido ao seu acesso a liquidez de nível 1 de alguns dos maiores bancos do mundo.


A Pepperstone também oferece spreads líderes da indústria em mais de 50 pares de moedas, para que você esteja certo de que você está selecionando não apenas uma plataforma de negociação de moeda sólida, mas também um corretor de topo.


Níveis de alavancagem de negociação cambial.


A Pepperstone oferece operações de alavancagem de 500: 1, que é um dos níveis mais altos oferecidos na indústria.


Deve-se notar que a nível internacional, qualquer operação de alavancagem superior a 200: 1 é considerada alta e deve ser considerada apenas pelos comerciantes de forex australianos avançados. A Pepperstone oferece aos comerciantes de forex para escolher o nível de alavancagem que se adequa ao seu nível de apetite e experiência de risco. Isso ocorre quando eles procuram a melhor plataforma de troca de câmbio para suas necessidades. Em janeiro de 2018, apenas ThinkForex, CMC e amp; A IC Markets combinou com a taxa de negociação alavancada da Pepperstone com 500: 1. Ao negociar mercados de Forex em tais níveis é fundamental para entender os riscos envolvidos com o comércio de moeda.


Regulação local.


Na Compare Forex Brokers, revisamos os melhores corretores de Forex com o comerciante australiano em mente. Portanto, a regulamentação australiana é uma das primeiras coisas que procuramos em um provedor de comércio cambial respeitável. Depois de completar nossa revisão da Pepperstone, chegamos à conclusão de que os comerciantes podem negociar moeda com confiança com a Pepperstone, sabendo que estão rigorosamente regulamentados e certificados de acordo com a lei australiana rigorosa.


iPhone & amp; Compatibilidade do Android.


MetaTrader 4 que a Pepperstone oferece comerciantes de moeda com versões de aplicativos para iPhone, Android e iPad / Tablet. Há também um webtrader o que significa que você pode trocar em qualquer computador sem a necessidade de baixar o software que é excelente para aqueles que viajam de um lado para outro do exterior. O cTrader também possui um WebTrader e uma versão móvel que permite CFDs de plataforma cruzada e negociação cambial.


Métodos de Pagamento.


A Pepperstone possui a mais abrangente gama de métodos de pagamento com a maioria das opções de financiamento imediato para começar a negociar mais rapidamente. A mais nova adição é Paypal, que é uma das plataformas de pagamento mais populares e seguras do mundo. Abaixo mostra o intervalo de opções de pagamento para o corretor on-line da forex.


Guias da plataforma Forex.


Guias da Plataforma da Austrália.


Saiba mais sobre os componentes a serem considerados ao escolher uma plataforma para negociação forex.


Comércio de moeda da Austrália.


Saiba o benefício e os riscos de troca de moeda e como os corretores têm impacto na negociação forex.


Estratégia de negociação Forex.


Veja as estratégias monetárias mais populares que os comerciantes forex da Austrália fazem no mercado.


Lista de plataformas de negociação Forex.


Qual plataforma de negociação Forex é o melhor?


É fundamental para entender que as principais plataformas de negociação forex por popularidade são o MetaTrader 4 e o cTrader devido ao número de corretores estrangeiros internacionais e australianos que o oferecem. Você pode achar que a principal plataforma de negociação forex é IG, EasyMarkets etc, mas isso torna mais difícil a trilha para mudar os corretores de moeda. Como uma regra geral, ao decidir qual negociação forex é o melhor, você deve considerar a popularidade da plataforma como uma consideração a longo prazo.


Plataforma de negociação Forex recomendada para o Forex Trading para iniciantes.


A plataforma EasyMarkets é recomendada para comerciantes iniciantes de Forex online com base na capacidade de:


Desfazer negociações dentro de 60 minutos através do cancelamento de contrato Implementar ordens de perda de parada garantidas gratuitas para evitar o deslize Comércio sabendo as taxas com spreads fixos aplicados às negociações Mantenha uma versão de demonstração por um período de tempo ilimitado.


Plataforma de negociação de câmbio recomendada para o Forex Trading avançado.


O MetaTrader 4 é a plataforma de negociação forex mais popular e é recomendado para comerciantes avançados / especialistas com base em:


As velocidades de execução especialmente quando integradas a servidores, tais como Pepperstone, utilizam Facilidade de uso com & # 8216; um clique & # 8217; negociação para acelerar o tempo necessário para fazer negócios rápidos. A capacidade de usar Expert Advisor para automatizar suas negociações com base em estratégias fixas. Sinais comerciais, negociação móvel e integração de mercado para aumentar a negociação de moeda.


Quais são as melhores plataformas automatizadas de negociação Forex?


O cTrader da Spotwear oferece a integração do CAlgo que se combina para oferecer negociações contínuas de negociação manual para negociação automática. A plataforma de varejo forex compartilha contas, bem como modelos que facilitam o acesso ao negociar. A plataforma de negociação poderosa também permite recursos de comércio cambial, incluindo:


Gráficos destacáveis ​​Modelos que podem ser salvos e compartilhados entre cTrader e cAlgo Indicadores personalizados que podem ser usados ​​em negociação manual ou automatizada Nível II Preços que permitem a profundidade de mercado total dos principais provedores de liquidez Pedidos negociadas automatizadas preenchidas através do & # 8216; Volume Pesos Preço médio & 8217;


A latência e as características são o que levou a esta recomendação automatizada de plataformas de negociação forex.


Plataforma de negociação Forex on-line recomendada para negociação financeira combinada.


A plataforma da IG & # 8217; é recomendada a comerciantes da Austrália para aqueles que procuram um & # 8216; all-in-one & # 8217; plataforma de negociação cambial com opções para:


Trade Share CFDs & amp; Forex Online Trading Indices Trading Bitcoin e Binary Trading EFTs & amp; Commodities.


Melhor plataforma de negociação Forex para usuários de Mac.


MetaTrader 4 (MT4) é amplamente considerado a melhor plataforma de negociação forex para Mac, como você pode ler em nossa revisão completa do Mac com os seguintes recursos:


Nenhum requisito para um emulador do Windows Indicadores Forex pré-instalados Velocidade de latência rápida Uma infinidade de tipos de pedidos Indicadores pré-instalados.


As Classes de Corretores de Câmbio.


1) Plataforma de negociação Forex baseada na Web.


A versão mais básica disponível quando a negociação de moeda são plataformas de negociação forex baseadas na web. Essas plataformas não exigem um download, tornando-os ideais para aqueles que estão no endereço # 8217; ou que trocam moeda em um local de trabalho. Essas versões baseadas na Web raramente possuem a funcionalidade das plataformas de negociação fx baixadas e podem ter problemas de latência. As opções de personalização também podem ser limitadas.


2) Baixe Forex Trading Platform para Mac ou PC.


PC ou mac forex trading plataformas são a maneira mais popular para trocar forex. Os usuários simplesmente iniciam o download da plataforma de negociação forex de seu intermediário forex e instalam o programa. Isso permite que todos os recursos e personalização ocorram e que a experiência de negociação mais rápida seja possível. Esses downloads também ajudam com a automação e estratégias monetárias mais sofisticadas.


3) Plataforma de troca estrangeira baseada em aplicativos.


A maioria das plataformas de câmbio de CFDs agora possui aplicativos para dispositivos portáteis Android, Apple e Window. Isso facilita o uso de um telefone celular ou tablet quando o acesso a um computador não está disponível. Muitas vezes, os recursos são limitados nesses aplicativos, mas as principais opções de negociação ainda podem ser implementadas. Esses dispositivos são mais comumente usados ​​para monitorar mercados de moeda ou finalizar negociações, em vez de negociar ativamente no mercado.


Como comparar Forex Brokers Determinado O Melhor Forex Broker.


Compare os corretores Forex são administrados por uma equipe de australianos que operaram com provedores de serviços financeiros CFD por mais de uma década. Para determinar a plataforma de negociação forex mais popular e melhor corretor de Forex, uma lista de provedores e revisões foi criada levando à melhor tabela de comparação de plataforma de negociação forex acima. Muitos revisores fx foram revisados, mas não fizeram a tabela, incluindo AVAtrade, FXCM, ThinkForex e Forex. Os fatores-chave que levaram a esses corretores não foram incluídos foi a plataforma forex que eles usaram, se espalha e alavanca. A melhor tabela de corretores de Forex foi atualizada em janeiro de 2018 com base nos sites de provedores de troca de moeda e nos ajustes do produto. Os comerciantes da moeda devem considerar os conteúdos deste site em combinação com o conteúdo mais atualizado nos sites de fornecedores de CFDs.


Melhor Comparação da plataforma de negociação Forex.


Comparação de plataformas de troca de moeda para os comerciantes australianos FX.


Avaliado por Justin Grossbard.


2 de janeiro de 2018.


Pepperstone Forex Broker Features.


Tabelas de comparação de negociação Forex.


Avaliações do corretor Forex.


Pular adiante.


CFDs são produtos alavancados. O comércio de CFD pode não ser adequado para todos e pode resultar em perdas que excedem seu depósito inicial, por isso assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos.


Como encontrar a melhor plataforma de negociação de ações on-line.


Pesquise e compare as plataformas de negociação de ações para encontrar o caminho certo para você.


Graças ao aumento das plataformas de negociação de ações on-line nas últimas duas décadas, agora é mais fácil do que nunca para os australianos comprar ações online. No entanto, encontrar a plataforma de negociação de partes corretas para você pode ser uma proposta complicada.


Você pode comparar as contas de negociação de ações on-line neste guia, além de aprender a escolher um que seja certo para suas necessidades de investimento.


Oferta de conta de negociação de ações.


IG Share Trading.


Oferta de conta de negociação de ações.


Taxas de corretor competitivas em ações australianas e internacionais.


Taxa mensal: $ 0.00 Taxa de corretagem - comércio padrão: $ 8.00 Internacional: Sim Suporte - Após horas: Sim Tipo de corretor: somente online Acesse o site.


Começar a negociar ações.


O objetivo do comércio de ações é gerar riqueza de uma das seguintes maneiras:


Aproveite os ganhos de capital quando o preço das ações que você possui aumenta ao longo do tempo Receba uma receita de dividendos que uma empresa paga para você (para dar aos acionistas uma parcela de seus lucros Uma combinação dos itens acima.


Uma vez que você tenha encontrado uma plataforma de negociação de ações e você está pronto para começar a investir, é realmente muito fácil começar a comprar e vender ações; você pode começar comprando apenas US $ 500 em ações. No entanto, garantir que você faça negócios bem sucedidos é onde ele pode ficar mais difícil.


Também vale a pena ressaltar que, assim como qualquer outro investimento, as ações possuem um grau de risco. Existe a chance de você perder o dinheiro que você investir, então fique certo de saber o que você está começando antes de começar a negociar.


Como encontrar uma plataforma de negociação de ações.


Antes de começar a comprar e vender ações, você precisará encontrar uma plataforma de negociação de ações on-line. No entanto, com uma grande variedade de opções disponíveis, escolher a conta de negociação correta pode ser uma tarefa complicada.


Algumas pessoas optam pela plataforma de negociação de ações oferecida pelo banco. Por exemplo, os clientes do Commonwealth Bank podem abrir uma conta da CommSec para acessar o mercado de ações, enquanto os clientes da Westpac podem negociar compartilhamentos com o Westpac Online Investing.


No entanto, só porque o seu banco tem uma plataforma de negociação compartilhada, não significa que é a melhor plataforma para você, pois outros podem oferecer taxas mais baixas e uma ampla gama de recursos que melhor atendam às suas necessidades. Com isso em mente, é uma boa idéia para caçar em torno de outras plataformas para ver o que está disponível.


Como comparar as plataformas de negociação de ações.


Considere os seguintes recursos ao comparar os recursos dos corretores de ações on-line concorrentes:


Honorários. Toda plataforma de negociação on-line irá cobrar uma taxa por cada transação de compra ou venda, com muitas taxas em torno da marca de US $ 20. No entanto, as taxas podem ser calculadas como uma porcentagem do valor da transação para negócios maiores. Alguns provedores também cobrarão uma taxa anual ou mensal contínua além disso, especialmente com as plataformas mais dinâmicas. O que você pode negociar? Algumas plataformas de negociação lhe darão acesso não só às ações australianas, mas também a ações internacionais, permitindo o comércio de grandes empresas bem conhecidas de todo o mundo. Algumas plataformas também permitem que você troque CFDs, forex, índices, moedas e muito mais, então procure esta funcionalidade se for importante para você. Fácil de usar. O comércio de ações pode ser complicado e, muitas vezes, exige que você responda rapidamente às mudanças no mercado. Com isso em mente, procure uma plataforma que permita que você faça negócios rápidos e precisos com dificuldades mínimas. Suas necessidades. Se você é apenas um investidor casual, você realmente precisa de uma plataforma de negociação de ações que ofereça muitos sinos e assobios complicados? Da mesma forma, algumas plataformas direcionadas a comerciantes de nível de entrada podem não ter todas as características que um investidor experiente precisa. Acesso aos dados do mercado. Suas decisões comerciais serão parcialmente baseadas no que está acontecendo no mercado em qualquer momento, então a informação que sua plataforma fornece sobre mudanças nos preços das ações é muito importante. Oferece atualizações de mercado dinâmicas, em tempo real ou atrasadas? Pesquisa. Os comerciantes bem-sucedidos geralmente são comerciantes bem informados, então você pode se beneficiar da pesquisa e análise de especialistas oferecida por uma plataforma de negociação on-line. Os relatórios diários do mercado, as recomendações de compra e venda e os relatórios financeiros da empresa podem fornecer informações úteis. Métodos comerciais. Apenas os negócios podem ser colocados on-line ou você também pode comprar e vender por telefone? Quão acessível é a plataforma de negociação do corretor? Opções comerciais. Considere as opções disponíveis quando compra ou vende ações. Você pode fazer pedidos no mercado e / ou no limite, e são pedidos de perda de parada uma opção para adicionar mais flexibilidade à sua negociação? Relatórios. Verifique quais ferramentas de relatório cada plataforma oferece para ajudá-lo a rastrear seus negócios, registrar dividendos e transmitir qualquer informação relevante para o ATO no tempo de imposto. Margem de empréstimos. Um empréstimo de margem permite que você empreste dinheiro para investir e use suas ações como segurança. Se você está olhando para pedir dinheiro emprestado para construir seu portfólio, verifique se o provedor da plataforma oferece empréstimos de margem. Suporte ao cliente. Qual suporte será fornecido quando você precisar de ajuda para colocar um comércio? Procure por centros de ajuda on-line, bem como telefone, e-mail e suporte ao bate-papo online. Eles oferecem atendimento ao cliente 24/7? Educação. A plataforma também apresenta uma variedade de ferramentas e recursos educacionais, como guias de instruções e webinars, para ajudá-lo a obter mais da sua conta comercial? Segurança. Quão segura é a plataforma e quais medidas estão em vigor para garantir a segurança dos seus fundos? Que processos o implementador implementa para lidar com a fraude? Serviço Premium. Se você precisa de um serviço de alto nível, a plataforma fornece um gerente de serviço dedicado para supervisionar sua conta e negócios?


Ao considerar todos os fatores acima, você poderá reduzir as suas opções para as plataformas de negociação de ações que atendam às suas necessidades.


Encontre a plataforma de negociação de compartilhamento correto para você.


Como você pode escolher uma plataforma de negociação de ações que seja adequada para você? Pergunte a você mesmo as seguintes questões:


Que tipo de comerciante sou eu? Você é um comerciante casual, um comerciante ativo ou um investidor especializado? Isso influenciará fortemente os recursos que você está procurando em um corretor online e sua plataforma de negociação. Da facilidade de uso do sistema até a informação de pesquisa de mercado disponível, é fundamental que a plataforma de negociação complete suas necessidades comerciais. Com que frequência eu troco? Se você comprar ou vender ações uma ou duas vezes por mês (ou menos), você provavelmente é um investidor casual. Quanto mais você troca a cada mês, mais provável é que você precise de uma plataforma de negociação de ações que ofereça uma ampla gama de recursos e análises de especialistas. O que vou negociar? Embora as ações sejam a segurança negociada mais comumente, você também pode negociar uma ampla gama de outros títulos através de corretores on-line. Considere também se deseja acessar ações internacionais, bem como ações australianas. Quanto custa isso? Além das taxas em curso, considere as taxas de corretagem que se aplicam às suas transações e se elas podem ser renunciadas ou reduzidas se você satisfizer determinados critérios, como colocar um número específico de negócios por mês.


Você sabia?


Nós fornecemos uma quebra sobre como comparar as melhores plataformas de negociação de ações on-line que você pode usar para comprar ações em uma empresa. No entanto, certifique-se de analisar suas necessidades de negociação antes de decidir sobre uma plataforma de negociação. Este artigo discute os principais recursos fornecidos por diferentes empresas comerciais, incluindo corretagem e taxas mensais e o tipo de plataforma de negociação.


A corretagem e as taxas mensais mencionadas são corretas no momento da publicação e os usuários devem ler todos os documentos relacionados ao esquema cuidadosamente antes da inscrição.


Quais taxas eu pagarei por uma plataforma de negociação de ações?


Existem duas taxas que normalmente são aplicadas quando você usa plataformas de negociação de ações on-line:


Taxas de corretagem. As taxas de corretagem são os encargos que se aplicam a cada transação de compra e venda, e geralmente variam dependendo do tamanho de sua compra ou venda. Taxas contínuas. Estes aplicam-se mensalmente ou anualmente, mas nem todos os fornecedores cobrarão taxas contínuas.


As taxas de corretagem variam muito entre os fornecedores, mas geralmente começam em torno da faixa de US $ 15 a US $ 20. Para grandes transações, taxas de cerca de 0,1% e acima são geralmente aplicáveis. Se você estiver planejando fazer muitos negócios, você quer se manter atento a uma plataforma que oferece baixas taxas por comércio.


Alguns provedores não cobrarão nenhuma taxa mensal. No entanto, as plataformas de negociação mais avançadas e as que oferecem serviços premium geralmente cobrarão uma taxa mensal que pode chegar a cerca de US $ 80 por mês. Um número de corretores renunciará a essa taxa se você realizar mais do que um certo número de negócios por mês.


Finalmente, lembre-se de que muitos corretores oferecem diferentes níveis de membros - por exemplo, ouro, prata e platina - que oferecem diferentes recursos e, portanto, atraem taxas variadas.


O que as empresas oferecem plataformas de negociação compartilhada?


A tabela abaixo contém detalhes das taxas cobradas por uma seleção de plataformas e contas de negociação de ações na Austrália. Tenha em mente que algumas dessas plataformas são voltadas para investidores ocasionais, enquanto outros são projetados para investidores experientes.


Negociação 11º a 30º $ 9,90 ou 0,08%


31º comércio +: US $ 9,90 ou 0,075%


Negociações $ 5.000.01 - $ 20.000: $ 19.95.


Negociações de mais de US $ 20.000: 0.11%


Negociações $ 5.000.01 - $ 20.000: $ 19.95.


Negociações de mais de US $ 20.000: 0.11%


Negociações do 11º ao 30º mensal: 13 dólares.


31º comércio por mês: US $ 10.


Mais de US $ 1.000 até $ 10.000 (inclusive): $ 19.95.


Mais de US $ 10.000 até US $ 25.000 (inclusive): $ 29.95.


Até $ 5,000: $ 19,95.


$ 5,001 - $ 10.000: $ 24.95.


$ 10,001 - $ 28,000: $ 29,95.


Mais de US $ 28.000: 0.11% do valor comercial2nd e negócios subsequentes a cada mês.


US $ 19,95 ou 0,11% (o que for maior)


Até $ 5,000: $ 19,95.


$ 5,001 - $ 10.000: $ 24.95.


$ 10,001 - $ 28,000: $ 29,95.


Mais de US $ 28.000: 0.11% do valor comercial2nd e negócios subsequentes a cada mês.


US $ 19,95 ou 0,11% (o que for maior)


$ 10.000 - $ 25.000: $ 29.95.


Benefícios do uso de plataformas de negociação compartilhada.


Controle seus investimentos. Os corretores on-line oferecem a capacidade de se encarregar de suas finanças e investir seu dinheiro em uma variedade de instrumentos financeiros locais e globais. Conveniente. Você pode trocar ações e aumentar o seu saldo de investimento, desde o conforto de sua própria casa. As ações de negociação on-line podem exigir muito menos legwork do que, por exemplo, investir em imóveis. Acessível. O setor de comércio de ações on-line está se tornando cada vez mais competitivo, o que é uma ótima notícia para os consumidores porque isso significa melhores recursos e taxas mais baixas. O custo de compra e venda de ações on-line caiu notavelmente nas últimas duas décadas. Informações ao seu alcance. Muitas plataformas de negociação oferecem acesso a uma grande quantidade de notícias de mercado e informações da empresa para ajudá-lo a tomar decisões comerciais bem informadas.


Riscos de usar plataformas de negociação de ações.


Falta de conhecimento. O fato de você ter o controle total de seus investimentos pode ser uma espada de dois gumes. Embora permita que você se encarregue de suas finanças, também significa que você deve confiar em seu próprio know-how para comprar e vender ações. Se você não sabe o que está fazendo, pode perder uma quantidade significativa de dinheiro. Tentação para correr riscos. Quando você é capaz de comprar e vender ações em apenas alguns cliques rápidos, pode ser fácil esquecer que você está lidando com dinheiro real e não apenas jogando um jogo. Lembre-se, estas são decisões financeiras sérias que você está fazendo e todas as negociações representam um certo grau de risco. Erro. Um erro de digitação simples e uma falha na verificação de qualquer compra ou venda de ordens antes de colocá-los podem custar muito dinheiro. Revise seus pedidos de perto antes de enviá-los.


Como faço para candidatar-me a uma plataforma de negociação de ações?


Uma vez que você tenha encontrado a plataforma de negociação de ações on-line direta, é rápido e fácil de se candidatar a uma conta. Se a plataforma é executada pelo seu banco e você já possui uma conta bancária na internet, muitas vezes você tem que fazer, exceto depositar fundos em sua conta de negociação de ações e começar a fazer pedidos.


Se você estiver se inscrevendo para uma conta com um novo provedor, no entanto, você geralmente precisará fornecer os seguintes detalhes:


Seu nome, endereço e detalhes de contato Seu número de arquivo de imposto O número de licença do seu motorista Os detalhes da sua conta bancária vinculada.


Uma vez que você depositou fundos em sua conta - um montante mínimo de depósito pode ser aplicado - você está pronto para começar a negociar.


Compartilhe o glossário de negociação.


ASX: Esta é a abreviatura do Australian Securities Exchange All Ordinaries: Este é um índice do desempenho dos preços das ações de cerca de 500 das maiores empresas da Austrália. Também referido como o mercado All Ords Bear: este termo refere-se a quando os preços no mercado estão caindo e outras quedas devem ocorrer. Blue chip stock: Um estoque de blue chip é uma grande empresa com uma história constante de virar um lucro Taxa de corretagem: Esta é a taxa que você deve pagar para uma plataforma de negociação de ações quando você usa a plataforma para comprar ou vender ações Mercado de Bull: Este termo aplica-se quando os preços do mercado de ações estão aumentando e espera-se que ele continue a aumentar CHESS (sistema eletrônico de sub-registro de casa de compensação): Este sistema ASX resolve transacções de ações e atua como o registro central para a transferência eletrônica de propriedade de ações Nota do contrato: Isso confirma uma compra ou transacção de venda e inclui detalhes como o tipo de ação, o preço pago e a quantidade negociada. Dividend: as empresas podem distribuir seus lucros ou ganhos aos acionistas sob a forma de dividendos. Um dividendo é calculado como um número de centavos por cada ação que você possui. Flutuante: O levantamento inicial de capital através de subscrição pública para uma segurança. Análise fundamental: envolve a análise das demonstrações financeiras de uma empresa para determinar sua posição financeira global. Futuros: Futuros são contratos para comprar ou vender um ativo em uma data futura especificada. Ordem limite: uma ordem limite especifica o preço máximo (ao comprar) ou mínimo (quando vendido) você está disposto a aceitar para uma transação de ações Empresa listada: empresas listadas tem ações que são compradas e vendidas através do preço ASX Live: Este é o preço de uma ação em um momento preciso no mercado. Ordem do mercado: um pedido de mercado é uma ordem para comprar ou vender uma ação no preço atual do mercado. é quando você empresta uma garantia e depois a vende, com a obrigação de comprá-la no futuro a um preço muito mais baixo. Volatilidade: Isso reflete a quantidade de flutuação nos preços das ações. Warrant: Isso dá ao seu titular o direito de comprar uma garantia dentro um certo prazo e a um preço específico Rendimento: Este é o seu retorno sobre um investimento e é expresso como uma porcentagem.


As perguntas mais importantes sobre o comércio de ações que você estava com muito medo de perguntar.


Qual é o menor comércio que posso fazer?


O valor mínimo de ações que você pode comprar em uma empresa é de US $ 500.


Qual é a diferença entre uma ordem de mercado e uma ordem limitada?


Quando você coloca uma ordem de compra ou venda, você precisará selecionar se deseja colocá-la no mercado ou no limite. As ordens de mercado serão executadas com o melhor preço disponível no mercado no momento em que o pedido é apresentado, enquanto as ordens limite permitem que você defina um limite de preço máximo (quando compra) ou mínimo (ao vender) para sua transação. Se o seu preço limite nunca for alcançado no mercado, seu pedido não será executado.


Posso testar as plataformas de negociação antes de me inscrever?


Sim, alguns provedores permitem que você abra uma conta de demonstração que lhe permite trocar compartilhamentos falsos e ter uma idéia de como o sistema funciona. Esta pode ser uma ótima maneira de determinar se uma determinada plataforma é ideal para você.


Quais são os dividendos?


Muitas empresas da ASX pagarão dividendos aos seus acionistas duas vezes por ano. Os dividendos são a sua participação nos lucros e lucros da empresa e geralmente são pagos como um número de centavos por ação que você possui. No entanto, não é obrigatório que as empresas paguem dividendos de seus ganhos e podem optar por reinvestir esses ganhos de volta para a empresa.


Como faço dinheiro com as ações?


Há algumas maneiras pelas quais você pode gerar riqueza através de compartilhamentos:


Através de um aumento no preço das ações que você possui, permitindo que você os venda com proveito através dos lucros e ganhos de uma empresa que eles pagam como dividendos aos acionistas.


Ouvi dizer que eu deveria diversificar meu portfólio de ações - o que isso significa?


A diversificação do seu portfólio de ações basicamente significa espalhar suas compras de ações em uma ampla gama de negócios e indústrias para minimizar seu risco. Por exemplo, se você só tiver compartilhamentos em algumas empresas que operam no setor de manufatura, você poderia arriscar perdas significativas se a indústria de fabricação sofrer uma desaceleração. Mas se você comprar ações em empresas em uma ampla gama de indústrias, isso expande seu risco em diferentes setores do mercado e pode ajudar a proteger seu dinheiro.


Quais são as empresas de chip azuis?


As empresas Blue Chip são grandes empresas que ganham regularmente. Eles são apresentados na lista ASX Top 50 e incluem empresas como a BHP e Telstra.


Quais são as plataformas de negociação compartilhada dos вЂ~ big quatro? Bancos?


Estes são CommSec, ANZ E * Trade, nabtrade e Westpac Online Investing da Commonwealth Bank.


Quais são algumas das outras vantagens das ações de negociação?


Quando comparado ao custo de investir em imóveis, por exemplo, as ações são relativamente baratas. Eles são flexíveis, permitindo que você compre e venda sempre que lhe convier e potencialmente faça lucros rápidos, além disso, eles podem ser vendidos de forma rápida e fácil, se você precisar de acesso rápido aos fundos. Finalmente, você não precisa de uma grande quantidade de dinheiro para começar em ações, com o limite de comércio mínimo estabelecido em US $ 500.


É complicado fazer um comércio?


Não particularmente. Comprar ou vender é simplesmente uma questão de indicar quantas ações deseja comprar ou vender e especificar se deseja colocar um pedido de mercado ou uma ordem limitada.


Os corretores on-line fornecem conselhos sobre quais ações comprar?


Sim, dependendo da plataforma de negociação de ações que você escolher e, possivelmente, do nível de associação que você escolher, você pode muito bem ter acesso a recomendações de ações de especialistas.


Como eu sei quais taxas serão aplicadas?


Toda plataforma de negociação de ações on-line precisará detalhar as taxas que se aplicam aos membros e às transações, tanto em termos de taxas contínuas quanto de taxas de corretagem por transação. Leia as letras finas da sua plataforma escolhida para se certificar de que você está ciente de todas as taxas e cobranças que podem se aplicar aos seus negócios.


Posso trocar partes internacionais?


Sim, algumas plataformas de negociação de ações on-line também permitirão o comércio de ações internacionais.


Posso abrir uma conta conjunta com minha esposa?


Você terá que verificar os termos e condições do corretor on-line escolhido, mas na maioria dos casos, não é um problema estabelecer uma conta conjunta e começar a negociar.


Posso cancelar ou alterar uma ordem depois de colocá-la?


Sim, você pode, desde que a ordem ainda esteja aberta e não tenha sido executada. No entanto, tenha em mente que as ordens de mercado são colocadas instantaneamente, então isso realmente só se aplica às ordens limitadas.


Como posso me tornar um comerciante melhor?


A melhor abordagem para melhorar suas habilidades comerciais é investigar, pesquisar e pesquisar. De estratégias de negociação para notícias financeiras, anúncios de empresas e atividades de mercado, ficar atualizado com qualquer coisa e tudo relacionado a seus negócios planejados e o mercado compartilhado em geral poderia ajudar a aumentar seus níveis de sucesso. Há também muitos cursos que você pode seguir para aprender os prós e contras da negociação online. Certifique-se de estudar apenas com uma organização de educação ou treinamento confiável.


Onde posso saber mais sobre a Bolsa de Valores australiana?


O melhor lugar para obter informações sobre a Bolsa de Valores australiana é asx. au.


Posso emprestar dinheiro para comprar ações? Sim, existem duas abordagens principais para o empréstimo de dinheiro para comprar ações:


Margem de empréstimos. Isso é oferecido por alguns bancos e grandes empresas de bolsa de valores e envolve o uso de suas ações existentes, compartilhadas ou gerenciadas como segurança. Usando o patrimônio em sua casa para assumir um empréstimo para fins de investimento. Empréstimos não garantidos, embora estes tenham taxas de juros altas.


No entanto, lembre-se de que existem muitos riscos associados ao empréstimo de dinheiro para um investimento no qual os retornos estão longe de ser garantidos.


Posts Relacionados.


Onde posso encontrar uma corretora de ações baratas na Austrália?


Procurando uma maneira barata de comprar e vender ações no ASX e em outras bolsas internacionais? Seu guia para encontrar corretagem de ações baratas na Austrália aqui.


Banco de Melbourne diretshares Online Broking.


A revisão do finder. au do banco de Melbourne diretshares Online Broking plataforma.


Westpac Online Investing Standard Live Pricing Account Review.


Se você estiver procurando por uma plataforma de negociação de ações acessível e fácil de usar, a revisão de preços ao vivo da Westpac Online Investing oferece uma interface intuitiva e uma variedade de recursos flexíveis para todas as suas necessidades comerciais.


Como comprar ações online em sete etapas.


Quer saber como comprar ações on-line? Encontre tudo o que você precisa saber neste guia fácil de seguir, passo a passo.


Alternativas à Commsec | Encontre plataformas de negociação de compartilhamento on-line semelhante à Commsec na Austrália.


Você está procurando por uma plataforma de negociação de ações on-line como a Commsec? Aqui são os cinco melhores para ajudá-lo a assumir o controle de seus investimentos.


Pergunte a um especialista.


11 Respostas.


Estou procurando um corretor de desconto para negociar ações australianas que fornecem relatórios de dados, particularmente para o final de f / y.


Obrigado pela sua pergunta.


Você pode querer verificar esta página para descobrir qual plataforma de negociação de ações tem a menor taxa de corretagem. A maioria deles fornece relatórios de dados diários e anuais.


Tenho partes no Reino Unido, mas com um endereço australiano é difícil (impossível) encontrar um agente do Reino Unido para ajudar com a venda. Qual é a melhor opção australiana para um único comércio (vender)?


Minha sugestão é que você faça uma transferência fora do mercado com um terceiro que esteja disposto a comprar as ações de você e providenciar liquidação de caixa privada.


Obrigado por sua pergunta.


Infelizmente, não podemos recomendar o que é melhor para você. Nossa empresa finder. au é um site de comparação financeira e serviço de informações gerais destinado a ajudar os consumidores a tomar uma decisão melhor. Tenha em atenção que não representamos nenhuma empresa que incluímos em nossas páginas.


Nesta página você pode verificar as opções disponíveis para você.


Percebi que a amscot Stockbroking não está na lista de comparação.


Obrigado pela sua pergunta.


Embora cubramos uma ampla gama de produtos, provedores e serviços, não cobriremos todos os produtos, fornecedores ou serviços disponíveis no mercado, para que haja outras opções disponíveis para você. No entanto, você pode encontrar mais informações sobre a amscot Stockbroking nesta página.


Estou feliz por ler esta análise. Espero ver a concorrência em andamento e interessante no futuro. Recentemente, eu estava passando por algumas aplicações comerciais e descobriu que os Sinais Forex eram realmente bem-sucedidos e confiáveis. Isso me ajudou a aumentar meus lucros em relação ao anterior.


Muito obrigado pelos seus comentários e pela sua sugestão. Nós estamos sempre adicionando ao nosso conteúdo para manter o olho para novos conteúdos de nós.


Oi, eu acho que vou ter que levar meu iPad para a porta do portão da fonte para que ele tenha olhado o aplicativo 500pluse está sendo rejeitado pelo meu eu como último recurso, eu irei buscar o meu iPad na Apple Store no portão da fonte se nada mais pode ser feito por mim!


Obrigado pela sua pergunta.


Se você estiver tendo problemas ao fazer login na sua conta Plus 500, entre em contato com o Plus 500 diretamente.


Nível 10, 99 York St, Sydney, NSW, Austrália 2000.


Sobre nós Carreiras Sala de imprensa Contate-nos Parceiro com nós Termos e condições Diretrizes editoriais Mapa do site © 2018 finder. au.


Quão provável você recomendaria encontrar a um amigo ou colega?


Obrigado pelo seu feedback.


Nosso objetivo é criar o melhor produto possível, e seus pensamentos, idéias e sugestões desempenham um papel importante para nos ajudar a identificar oportunidades para melhorar.


Informações importantes sobre este site.


finder. au é um dos principais sites de comparação da Austrália. Comparamos um grande conjunto de grandes bancos, seguradoras e emissores de produtos.


finder. au tem acesso para rastrear detalhes dos emissores de produtos listados em nossos sites. Embora forneçamos informações sobre os produtos oferecidos por uma ampla gama de emissores, não cobrimos todos os produtos disponíveis. Você deve considerar se os produtos apresentados em nosso site são apropriados para suas necessidades e buscam conselhos independentes se você tiver alguma dúvida.


Os produtos marcados como "Promotado" ou "Anúncio" são exibidos de forma proeminente, como resultado de um arranjo de publicidade comercial ou para destacar um produto, provedor ou recurso específico. O Finder pode receber uma remuneração do Provedor se você clicar no link relacionado, comprar ou informar sobre o produto. A decisão do Finder de mostrar um produto "promovido" não é uma recomendação de que o produto seja apropriado para você nem uma indicação de que o produto é o melhor em sua categoria. Encorajamos você a usar as ferramentas e informações que fornecemos para comparar suas opções e encontrar a melhor opção para você.


A identificação de um grupo de produtos, como "Top" ou "Melhor" é um reflexo das preferências dos usuários com base nos dados atuais do site. Em uma base regular, a análise conduz a criação de uma lista de produtos populares. Onde esses produtos estão agrupados, eles não aparecem em nenhuma ordem específica.


Onde o nosso site liga a produtos específicos ou exibe os botões 'Ir para o site', podemos receber uma comissão, taxa de referência ou pagamento.


Tentamos adotar uma abordagem aberta e transparente e fornecer um serviço de comparação baseado em ampla. No entanto, você deve estar ciente de que enquanto somos um serviço de propriedade independente, nosso serviço de comparação não inclui todos os fornecedores ou todos os produtos disponíveis no mercado.


Alguns emissores de produtos podem fornecer produtos ou oferecer serviços através de várias marcas, empresas associadas ou diferentes acordos de rotulagem. Isso pode tornar difícil para os consumidores comparar alternativas ou identificar as empresas por trás dos produtos. No entanto, pretendemos fornecer informações para permitir que os consumidores compreendam esses problemas.


Fornecer ou obter uma cotação de seguro estimada através de nós não garante que você possa obter o seguro. A aceitação pelas companhias de seguros é baseada em coisas como ocupação, saúde e estilo de vida. Ao fornecer-lhe a capacidade de solicitar um cartão de crédito ou empréstimo, não estamos garantindo que o seu pedido será aprovado. O seu pedido de produtos de crédito está sujeito aos termos e condições do Provedor, bem como aos seus critérios de aplicação e empréstimo.


Leia os termos de uso do nosso site para obter mais informações sobre nossos serviços e nossa abordagem de privacidade.


Plataforma de negociação de opções?


Negociando opções dos EUA, precisa de um corretor / plataforma com preços razoáveis.


Plataforma de negociação que faz CFDs e opções?


Opções de Índices de Negociação na Plataforma E-trade da ANZ.


Plataforma de negociação de opções - mercados dos EUA.


Negociando estoques e opções dos EUA com o & lt; Fundo de US $ 1000.


Compartilhe esta página.


Ajuda de pesquisa de mensagens recentes.


Fundada em 2004, o Aussie Stock Forums é uma comunidade on-line com foco no mercado de ações australiano (ASX) e todos os aspectos da negociação e do investimento.


Links Úteis.


Diretrizes de publicação de código de conduta Política de privacidade Isenção de responsabilidade.


Links Rápidos.


Contagem Membros da conta de atividade recente.


Nenhum dos conteúdos publicados no Aussie Stock Forums deve ser considerado um conselho financeiro. As opiniões expressas são as dos respectivos autores e não representam os pontos de vista da gestão do Aussie Stock Forums.


Australian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.


A Australian Securities and Investments Commission, também conhecida como ASIC, é o órgão regulador de todos os produtos financeiros na Austrália. Eles não tinham nenhuma estrutura formal para a regulamentação de opções binárias on-line até recentemente, quando a ASIC fez uma declaração pública lembrando a indústria e investidores de que as opções binárias são consideradas uma derivada na Austrália. Isso significa que todos aqueles que oferecem serviços de corretagem de opções binárias para a Austrália precisam ser licenciados.


Todas as entidades que prestam serviços financeiros à Austrália precisam ter uma Licença Australiana de Serviços Financeiros e, atualmente, não há corretores de opções binárias regulamentados pela ASIC. Verifique regularmente o site da ASIC para atualizações sobre isso. Devido aos altos riscos financeiros envolvidos na negociação, todos os comerciantes são encorajados a fazer sua própria pesquisa e a formar suas próprias opiniões, independentemente da sua localização.


Nós não fornecemos serviços financeiros de qualquer tipo à Austrália ou a qualquer outro lugar do mundo. Abaixo está uma lista de nossos corretores de Opções Binárias confiáveis ​​e regulamentados que não são licenciados pela ASIC.


Top 10 corretores de opções binárias confiáveis.


Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.


Os corretores de opções binárias listados abaixo são verificados pelo TradersAsset para fornecer um serviço confiável e uma ampla gama de opções de negociação. Seja qual for sua estratégia comercial ou ferramentas comerciais preferenciais, existe um corretor (ou corretores) que são perfeitos para você. Enquanto os corretores listados abaixo não são licenciados na Austrália, alguns são licenciados e regulados por jurisdições aprovadas.


Finamente - Certifique-se de que você considera Finamente como seu corretor preferido. Eles oferecem a todos os clientes uma fantástica experiência comercial, suporte de classe e até mesmo (o altamente exclusivo) de 1 hora de retirada. Você pode reivindicar imediatamente seus novos incentivos ao fazer seu primeiro depósito. Opção de QI altamente recomendada - Você pode se inscrever na Opção de QI em questão de minutos com seu processo de registro simples. Se você é novo no ambiente de negociação de opções binárias on-line, você pode tirar o máximo proveito de suas contas de demonstração e inscrição. Não esqueça que você é capaz de colocar tantas negociações livres de risco quanto quiser através da plataforma de demonstração. Por favor, aproveite esta e negocie as Opções Binárias em nenhum momento.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Fale conosco Mapa do site © 2014-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.

No comments:

Post a Comment