Wednesday 11 April 2018

Flextrade systems llc


Visão geral da empresa da FlexTrade Systems, Inc.
Visão Geral da Empresa.
A FlexTrade Systems, Inc. fornece sistemas de negociação de gerenciamento de pedidos neutros, de execução e de pedidos para títulos de ações, câmbio, opções, futuros e títulos de renda fixa em todo o mundo. Oferece EMS, uma solução customizável de gerenciamento de execução para bancos de investimento e corretores institucionais; FX, uma plataforma de negociação corporativa FX; sistema de gestão de contratos / execução de futuros; Advanced Analytics, um conjunto de módulos analíticos FlexEdge avançados para planejar e otimizar o processo de negociação; estratégias e algoritmos de negociação personalizáveis ​​e multi-ativos / multi-moeda; OMS, uma solução de gerenciamento de pedidos para cobrir os requisitos de negociação para ações, ETFs, FX e derivativos; FlexAlgoWheel que habilita b.
A FlexTrade Systems, Inc. fornece sistemas de negociação de gerenciamento de pedidos neutros, de execução e de pedidos para títulos de ações, câmbio, opções, futuros e títulos de renda fixa em todo o mundo. Oferece EMS, uma solução customizável de gerenciamento de execução para bancos de investimento e corretores institucionais; FX, uma plataforma de negociação corporativa FX; sistema de gestão de contratos / execução de futuros; Advanced Analytics, um conjunto de módulos analíticos FlexEdge avançados para planejar e otimizar o processo de negociação; estratégias e algoritmos de negociação personalizáveis ​​e multi-ativos / multi-moeda; OMS, uma solução de gerenciamento de pedidos para cobrir os requisitos de negociação para ações, ETFs, FX e derivativos; FlexAlgoWheel que permite que empresas de compra compram uma matriz de decisão sistemática e quantificável através de uma interface de apontar e clicar que seleciona o melhor corretor e algoritmo; Opções, opções avançadas OEMS para agência, facilitação e negociação proprietária, gerenciamento de posição e risco e análise de cenários; TCA, uma solução de análise de custos de transações que oferece análise histórica em tempo real para ações globais e FX; Retail Broker Platform, uma solução de gerenciamento de riscos e negociação na web para operações de corretagem; e Soluções de Conectividade de Mercado, uma solução de roteamento de acesso inteligente e de mercado para negociar ações, FX e derivados com contrapartes em todo o mundo. A empresa foi fundada em 1996 e tem sede em Great Neck, Nova York. Possui escritórios adicionais em Londres, Reino Unido; Cingapura; Hong Kong; Sydney, Austrália; e Frankfurt am Main, Alemanha.
111 Great Neck Road.
Great Neck, NY 11021.
Principais executivos para FlexTrade Systems, Inc.
FlexTrade Systems, Inc. Key Developments.
A FlexTrade anunciou a nomeação de Paul Alves como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Global FX, com foco na expansão das soluções de negociação do lado da empresa para gerentes de ativos. De acordo com a Alves, a eficiência da automação, a flexibilidade de execução e a concisão de custos para o gerente de ativos e seus parceiros bancários são áreas-chave em que o lado da compra está agora focado. Com uma carreira de mais de 20 anos em vendas e desenvolvimento de negócios, Paul Alves se junta ao escritório de FlexTrade, Boston, depois de passar os últimos 14 anos em funções de gerenciamento dentro do conjunto de produtos FX Connect, onde ele atuou recentemente como Diretor Gerente Sênior, Chefe Global de Trade Services, plataforma de pós-comércio da FX Connect. Antes da FX Connect, a Alves trabalhou para a Oneyline / Telerate como Vice-Presidente de Vendas da Região Oriental, onde gerenciou vendas para as informações em tempo real da empresa e plataformas de entrega corporativa e aplicativos analíticos. As posições anteriores de vendas / vendas incluem termos da Financial Technologies International e da Reuters America Inc.
A FlexTrade anunciou a expansão da equipe de vendas da EMEA com a contratação de um novo Diretor de Vendas Multi-Asset, Manuela Bauer. A Bauer será responsável por fortalecer ainda mais a capacidade da FlexTrade nas vendas de classe de ativos múltiplos. Ela se junta à FlexTrade nos mercados eletrônicos de transações fixas de MTS, London Stock Exchange Group, onde foi responsável pelas vendas de buy-side na Alemanha e nos Nordics. Antes de ingressar na MTS, ela ocupou vários cargos na divisão de mercados de capitais da London Stock Exchange Group em Londres e Milão. As novas responsabilidades de Bauer incluem o crescente EMS Fixed Income da FlexTrade, em toda a Europa continental, e trabalhando em estreita colaboração com o buy-side para suportar a oferta da FlexTrade de melhores soluções de negociação de cross-asset.
FlexTrade Systems anunciou a nomeação de Bruce Wolf como chefe do desenvolvimento de negócios FX. Com sede na sede da empresa em Nova York, a Wolf gerenciará vendas e desenvolvimento de negócios para as soluções de negociação Forex da FlexTrade, tanto para o lado da compra como para os mercados de venda. Com uma carreira de mais de 30 anos em vendas e desenvolvimento de negócios, Bruce Wolf vem ao FlexTrade da EBS BrokerTec, onde trabalhou como diretor de vendas da Americas com a responsabilidade de vender os serviços FX e Tesouraria da empresa para bancos, corretores e hedge funds. Antes da EBS, a Wolf trabalhava na Corporação Integral de Desenvolvimento como Diretor Gerente, Chefe das Américas, vendendo plataformas multibanca de comércio FX e de rótulos brancos para bancos, corretores, hedge funds e instituições financeiras. Anterior à Integral, Wolf atuou como Diretor, chefe de vendas da FX Banks, nos escritórios globais do Citigroup em Zurique, Nova York e Londres. As posições anteriores de gerenciamento / vendas incluem períodos na Thomson Reuters (Londres e Nova York), CAP Gemini e MCI Telecommunications.
Empresas privadas similares por setor.
Transações de empresas privadas recentes.
As informações e os dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria ou controla o conteúdo. Para consultas, entre em contato com a S & P Global Market Intelligence diretamente clicando aqui.
Cotações de ações.
Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.
Empresas privadas mais pesquisadas.
Comentários financeiros patrocinados.
Links patrocinados.
Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.
Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Será necessária documentação.
Para entrar em contato com FlexTrade Systems, Inc., visite o Flextrade. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Use este formulário para reportar quaisquer problemas de dados.
Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Inclua o valor ou os valores corretos e uma fonte onde podemos verificar.

Diretório de empresas de Nova York. FlexTrade.
Great Neck, NY e CenterDot; San Ramon, CA.
Indústria: Serviços Financeiros, Licenciamento de Software e Serviços Relacionados.
Fazendo negócios como: FLEXTRADE LLC.
Registo: 18 de dezembro de 2000.
Telefone: (516) 717-3491.
Descrição: A FlexTrade Systems Inc., é pioneira da indústria e líder mundial em plataformas de negociação de negociação neutra, execução e gerenciamento de pedidos para ações, câmbio, opções, futuros e fixas.
Endereços: 111 Great Neck Road, Suite 314, Great Neck, NY 11021.
2010 Crow Canyon Pl, San Ramon, CA 94583.
ID do estado: 2584792.
Tipo de negócio: Companhia de Responsabilidade Limitada.
Membros (2): Vijay Kumar Kedia (Membro)
James Werner (membro, inativo)
Agente: Vcorp Services Ca, Inc.
Categorias: Reparação e manutenção de computadores e equipamentos.
Especialidades: negociação multi-ativos, negociação eletrônica, negociação algorítmica, análise de custos de transações (TCA), ações,.
Tamanho da empresa: 201-500 funcionários.
Flextrade Systems Inc.
98 Cuttermill Road # 398, Great Neck, NY 11020.
Telefone: (516) 627-8993, (516) 627-8994 (Fax)
Membro: Kedia Vejay (Executivo)
SIC: 134 - Batatas irlandesas.
Flextrade Systems Inc.
170 Crabapple Rd, Manhasset, NY 11030.
Telefone: (516) 627-8993.
SIC: 5734 - Lojas de Software para Computadores e Computadores.
FLEXTRADE DERIVATIVES TECHNOLOGIES LLC.
111 Great Neck Road Suite 314, Great Neck, NY 11021.
Registo: 31 de maio de 2012.
ID do estado: 4252501.
Tipo de negócio: Companhia de Responsabilidade Limitada.
Flextrapower.
10 River Rd, Nova Iorque, NY 10044.
Indústria: Capacitores Eletrônicos Mfg.
FLEXTRADE EXPORT, INC.
Registo: 12 de junho de 2014.
ID do Estado: 4591202.
Tipo de negócio: Domestic Business Corporation.
Agente: Vcorp Agent Services, Inc.
25 Robert Pitt Drive Suite 204, Monsey, NY 10952 (físico)
FLEXTRADE TECHNOLOGIES LLC.
Registo: 12 de outubro de 2010.
ID do estado: 4006025.
Tipo de negócio: Companhia de Responsabilidade Limitada.
Agente: C / o Rubin & Bailin, Llp.
Attn: Paul H. Pincus, Nova Iorque, NY 10022 (Físico)
FLEXTRADE (marca registrada)
Registo: 16 de julho de 2012.
ID do estado: 85677910.
Reg. número: 4298097.
Status: 700 - Registrado.
Data de Status: 5 de março de 2013.
Ilustração: Desenho com palavra (s) / letra (s) / número (s) na forma de bloco.
Advogado: Elizabeth Brenckman S. Peter Ludwig.
FISH & RICHARDSON PC.
PO Box 1022, Minneapolis, MN 55440.
Empregado: Linda Boh Mickleburgh.
Bens e serviços: software para negociação em tempo real, gerenciamento de pedidos, pedidos eletrônicos e análises integradas para negociação quantitativa, comércio Flex.
Proprietário: Flextrade Systems Inc, 111 Great Neck Road, Suite 314, Great Neck, NY 11021.
FLEXTRADER (marca registrada)
Registo: 16 de julho de 2012.
ID do estado: 85677914.
Reg. número: 4298098.
Status: 700 - Registrado.
Data de Status: 5 de março de 2013.
Ilustração: Desenho com palavra (s) / letra (s) / número (s) na forma de bloco.
Advogado: Elizabeth Brenckman S. Peter Ludwig.
FISH & RICHARDSON PC.
PO Box 1022, Minneapolis, MN 55440.
Empregado: Linda Boh Mickleburgh.
Bens e serviços: software de computador para negociação em tempo real, gerenciamento de pedidos, pedidos eletrônicos e análises integradas para negociação quantitativa, Flex trader.
Proprietário: Flextrade Systems Inc, 111 Great Neck Road, Suite 314, Great Neck, NY 11021.
FLEXTRA (marca registrada)
Livingston, NJ e CenterDot; Armonk, NY.
Registo: 16 de abril de 2007.
ID do Estado: 77157893.
Reg. número: 3661351.
Status: 700 - Registrado.
Data de Status: 28 de julho de 2009.
Ilustração: Desenho com palavra (s) / letra (s) / número (s) na forma de bloco.
Advogado: S. Peter Ludwig e Abigail Rubinstein.
PC DARBY & DARBY.
Church Street Station, Nova Iorque, NY 10008.
Empregado: George M Lorenzo.
Bens e serviços: sacos de lixo em plástico, extra extra.
Proprietários (2): Inteplast Group Inc, 9 Peach Tree Hill Road, Livingston, NJ 07039.
Trinity Packaging Corporation, 84 Business Park Drive, Armonk, NY 10504.
FLEX-TRAIL (marca registrada)
Registo: 22 de setembro de 2008.
ID do Estado: 76693028.
Status: 700 - Registrado.
Data do status: 22 de dezembro de 2009.
Ilustração: Desenho com palavra (s) / letra (s) / número (s) na forma de bloco.
Advogado: Ezra Sutton.
EZRA SUTTON, P. A.
Plaza 9, Woodbridge, NJ 07095.
Empregado: Nancy L Clarke.
Bens e serviços: calçados, botas, calçados para caminhadas e botas de caminhada, todos comercializados e vendidos para roupas e lojas de calçados, oferecendo apenas roupas e sapatos e não para lojas ou clientes que ofereçam artigos esportivos.
Proprietário: Comed Inc, 1101 Avenue U, Brooklyn, NY 11223.
FLEXTRADE SYSTEMS INC.
111 Great Neck Rd Ste 314, Great Neck, NY 11021.
Indústria: Serviços de software pré-embalados, vendas de computadores, lojas de informática e software.
Registo: 16 de maio de 2013.
Telefone: (516) 627-8993, (516) 627-8994 (Fax)
ID do estado: F049442.
Tipo de negócio: estrangeiro.
Membros (22): Rajiv Kedia (Fundador Associado)
Manish Kedia (Chief Technical Officer, Chief Technology Officer)
Sameer Bansal (Senior Content Manager)
Sreenivas Bompali (Administrador de banco de dados)
Shailendra Balani (Chefe de Apoio ao Cliente e Desenvolvimento)
SIC: 7372 - Software pré-embalado.
SIC6: 737200 - Serviço de software pré-embalado.
Tamanho da empresa: 80.
FLEX-TRAIL (marca registrada)
Registo: 5 de julho de 1994.
ID do Estado: 74545294.
Status: 606 - Abandonado - nenhuma declaração de uso arquivada.
Data de Status: 9 de fevereiro de 1996.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: Perry Teitelbaum.
26 Court Street Suite 1400, Brooklyn, NY 11242.
Empregado: Jeri J Fickes.
Bens e serviços: calçados, botas, calçados para caminhadas e botas de caminhada.
Proprietário: Fiorini Footwear Inc, 47 West 34 Street Showroom 407, New York, NY 10001.
FLEX-TRED (marca registrada)
Registo: 26 de outubro de 1987.
ID do Estado: 73691611.
Reg. número: 1490313.
Status: 710 - Cancelado - seção 8.
Data do status: 7 de março de 2009.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: Martin W. Schiffmiller.
KIRSCHSTEIN, KIRSCHSTEIN, ET AL.
551 Fifth Avenue, Nova Iorque, NY 10176.
Empregado: Janice O Lear.
Bens e serviços: calçado, piso flexível.
Proprietário: E. s. Originals Inc, 20 West 33Rd Street, Nova Iorque, NY 10001.
FLEXTRA (marca registrada)
Huntington Station, NY.
Registo: 29 de outubro de 1999.
ID do estado: 75834736.
Status: 710 - Cancelado - seção 8.
Data de Status: 10 de agosto de 2012.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: Edgar H Haug.
FROMMER LAWRENCE & HAUG LLP.
745 Fifth Avenue, Nova Iorque, NY 10151.
Empregado: Ingrid C Eulin.
Bens e serviços: óculos, óculos de sol, caixilhos de óculos e estojos de óculos, extra extra.
Proprietário: Marchon Eyewear, Inc, 35 Hub Drive, Melville, NY 11747.
FLEXTRACK (marca registrada)
Registo: 28 de junho de 1999.
ID do Estado: 75738561.
Reg. número: 2474257.
Status: 710 - Cancelado - seção 8.
Data de Status: 2 de maio de 2008.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: Robert F. Mechur.
1800 Chase Square, Rochester, NY 14604.
Empregado: Jennifer Marie Krisp.
Bens e serviços: software de computador para uso em programas de treinamento baseados em computador multimídia para treinamento de pessoas com deficiência para usar equipamentos projetados para que possam se comunicar com computadores, incluindo, mas não.
Proprietário: Voila Technology, Inc, 54 Castle Road, Rochester, NY 14623.
FLEXTRADE (marca registrada)
Registo: 8 de novembro de 1999.
ID do estado: 75843832.
Reg. número: 2391672.
Status: 710 - Cancelado - seção 8.
Data de Status: 29 de maio de 2012.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: Vijay Kedia.
Flextrade Systems Inc.
314, Great Neck, NY 11021.
Empregado: Aretha Cha Somerville.
Bens e serviços: software para negociação em tempo real, gerenciamento de pedidos, pedidos eletrônicos e análises integradas para negociação quantitativa, comércio Flex.
Proprietário: Flextrade Systems Inc, 111 Great Neck Road 314, Great Neck, NY 11021.
FLEXTRADER (marca registrada)
Registo: 8 de novembro de 1999.
State ID: 75843834.
Reg. número: 2391673.
Status: 710 - Cancelado - seção 8.
Data do Status: 21 de junho de 2011.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Empregado: Aretha Cha Somerville.
Bens e serviços: software de computador para negociação em tempo real, gerenciamento de pedidos, pedidos eletrônicos e análises integradas para negociação quantitativa, Flex trader.
Proprietário: Flextrade Systems Inc, 111 Great Neck Road, Suite 314, Great Neck, NY 11021.
Correspondente: Vijay Kedia.
FLEXTRADE SYSTEMS INC.
Suite 314, Great Neck, NY 11021.
FLEXTRADE TRANSACTION QUALITY MANAGEMENT (marca registrada)
Registo: 14 de abril de 2003.
ID do Estado: 78237533.
Status: 606 - Abandonado - nenhuma declaração de uso arquivada.
Data de Status: 11 de fevereiro de 2005.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: Robert S. Weisbein e Amy L. Nelkin.
Darby & Darby PC.
PO Box 5257, Nova Iorque, NY 10150.
Empregado: Brian J Pino.
Bens e serviços: "gerenciamento de qualidade de transação", software para negociação em tempo real, gerenciamento de pedidos, pedidos eletrônicos e análises integradas para negociação quantitativa e fornecimento de tempo real e.
Proprietário: Flextrade Systems Inc, 111 Great Neck Road, Suite 314, Great Neck, NY 11021.
FLEXTRAN (marca registrada)
Registo: 10 de julho de 1968.
ID do estado: 72302419.
Reg. número: 0869609.
Status: 900 - Expirado.
Data de Status: 3 de novembro de 1992.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Bens e serviços: Tubo de argamassa de plástico reforçado.
Proprietário: Johns-Manville Corporation, 22 E. 40Th St., Nova Iorque, NY 10016.
FLEXTREME (marca registrada)
Grand Island, NY.
Registo: 8 de dezembro de 2000.
ID do Estado: 78038407.
Status: 606 - Abandonado - nenhuma declaração de uso arquivada.
Data de Status: 28 de fevereiro de 2003.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: William E. Marames.
ARENT FOX KINTNER PLOTKIN & KAHN, PLLC.
1050 Connecticut Avenue Nw, Washington, DC 20036.
Empregado: April Lued Rademacher.
Bens e serviços: prensas de impressão.
Proprietário: Moore North America, Inc, 300 Lang Boulevard, Grand Island, NY 14072.
FLEXTRIAL (marca registrada)
Registo: 19 de novembro de 2001.
ID do Estado: 78094119.
Status: 602 - Falha na falta de resposta ou resposta tardia.
Data de Status: 18 de novembro de 2002.
Ilustração: Tipografia: Palavra (s) / letra (s) / número (s)
Advogado: John Devenny.
General Electric Company.
Empregado: Heather Thompson.
Bens e serviços: fornecendo para demonstração o software de computador usado em conexão com diagnósticos médicos e manuais de imagem e instruções como uma unidade, teste Flex.
Proprietário: General Electric Company, 1 River Road, Schenectady, NY, 12345.

Comunicados de imprensa.
Integra o Trading & amp; FlexTrade's; Funcionalidade de criação de mercado nos fluxos de trabalho da OMS para clientes vendidos.
Great Neck, NY, 14 de agosto de 2013 e # 8212; A FlexTrade Systems, Inc., líder mundial em sistemas de negociação de gerenciamento de pedidos e execução multi-ativos neutros, anunciou hoje uma integração completa com a OTC Link LLC, uma subsidiária integral do OTC Markets Group Inc. (OTCQX: OTCM) , para apoiar a negociação e a criação de mercado no OTC Link do Sistema de Negociação Alternativa da OTC Link, OTC Link ATS. A nova funcionalidade integra as capacidades da OTC Link ATS de forma transparente nos fluxos de trabalho de corretores existentes para os clientes que utilizam os produtos OMS de sell-side do FlexTrade.
"Nós agora oferecemos os assinantes do corretor intermediário da OTC Link com fluxos de trabalho integrados que melhorarão sua capacidade de gerenciar a negociação em títulos OTCQX®, OTCQB® e OTC Pink®", disse Vijay Kedia, presidente e CEO da FlexTrade. "Nosso objetivo é atender às necessidades de negociação que não estão amplamente disponíveis no mercado".
A nova funcionalidade está disponível em ambos os produtos OMS de sell-side do FlexTrade, ColorPalette e FlexOMS. Para acessar o produto, os clientes precisam ser assinantes do OTC Link ATS, pois o sistema usa IDs do OTC Dealer® da OTC Link para obter acesso a negociação.
"A FlexTrade está entusiasmada com a oportunidade de trabalhar com o mercado de assinantes do OTC Link ATS fazendo negócios em torno de uma nova oferta", disse Greg Ludvik, diretor da ColorPalette OMS. "Acreditamos que existe uma necessidade de mercado para novas alternativas às soluções de terceiros existentes".
A FlexTrade oferece soluções de gerenciamento de pedidos multi-ativos de última geração para instituições de venda que comercializam ações domésticas e multi-nacionais, FX, opções e futuros. Projetados para alto rendimento e automação, esses produtos permitem que os corretores negociem riscos de toda a empresa e otimizem o fluxo de pedidos institucional e de varejo com desempenho significativo e melhorias nos custos. Eles também suportam todas as capacidades, o cruzamento da ordem do cliente e gerenciamento de riscos, e podem ser implantados localmente ou como soluções totalmente hospedadas em uma versão rápida ou personalizadas para os requisitos específicos do cliente.
Sobre o OTC Markets Group Inc.
OTC Markets Group Inc. (OTCQX: OTCM) opera mercados financeiros abertos, transparentes e conectados para 10 mil Estados Unidos e títulos globais. Através de nosso OTC Link® ATS, nós diretamente ligamos uma rede diversificada de corretores que fornecem serviços de liquidez e execução para um amplo espectro de títulos. Organizamos esses títulos em mercados para informar melhor os investidores de oportunidades e riscos - OTCQX®, o melhor mercado com empresas qualificadas; OTCQB®, o Venture Stage Marketplace com as empresas que informam os Estados Unidos; e OTC Pink®, o mercado aberto com empresas com relatórios variáveis. Nossa plataforma baseada em dados permite aos investidores negociar facilmente através do corretor de sua escolha ao melhor preço possível e capacita uma ampla gama de empresas para melhorar a qualidade e a disponibilidade de informações para seus investidores. Para saber mais sobre como criamos mercados financeiros mais informados e mais eficientes, visite otcmarkets. OTC Link ATS é operado pela OTC Link LLC, membros FINRA / SIPC e SEC registrados ATS.
Sobre a FlexTrade Systems, Inc.
Fundada em 1996, a FlexTrade Systems Inc. é pioneira da indústria em plataformas de negociação algorítmica neutras para intermediários para ações, divisas e derivativos listados. Com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia, a FlexTrade possui uma base de clientes mundial que abrange mais de 175 empresas de compra e venda, incluindo muitos dos maiores bancos de investimento, hedge funds, gestores de ativos, consultores de negociação de commodities e corretores institucionais. Para mais informações, visite FlexTrade Systems na flextrade ou siga as novidades da empresa no Twitter em twitter / flextrade ou LinkedIn em linkedin / company / flextrade? Trk = top_nav_home.
Artigos de notícias populares.
Arquivo de notícias FlexTrade.
O pioneiro da indústria e líder global em sistemas de negociação de corretores neutros, de execução e de gerenciamento de ordens para títulos de capital, divisas, opções, futuros e títulos de renda fixa.

Owler é o maior do mundo.
plataforma de informações competitivas.
Contar com Owler para notícias em tempo real, alertas e amp; ideias da empresa para ajudá-lo a vencer.
Os profissionais de negócios adoram Owler.
"Owler é uma plataforma crítica para administrar nossos negócios".
Rob Bernshteyn, CEO.
Owler é para todos.
Mgrs de sucesso do cliente.
Forneça mais valor às suas contas.
Vendedores.
Feche mais negócios.
Desenvolvimento de negócios.
Identifique novos parceiros.
Conduza melhores retornos.
Recrutadores.
Pounce nas principais empresas.
Como a Owler entrega a mercadoria.
Instantâneo diário.
Um e-mail diário nítido e conciso com as principais notícias da indústria.
Instant Insights.
Descubra os eventos mais importantes, como financiamento e aquisições.

FlexTrade Systems nomeia as soluções OEM OEM da Aaron Levine.
LeapRate's Daily Forex Industry Newsletter.
Inscreva-se agora para receber o primeiro acesso aos nossos relatórios e atualizações EXCLUSIVAS.
Captura de tela de um e-mail de alerta de notícias de última hora a partir do segundo trimestre de 2017.
Verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.
Algo deu errado.
Odeio o SPAM e promete manter seu endereço de e-mail seguro.
A FlexTrade Systems, fornecedora global de sistemas de gerenciamento de pedidos e execução multi-ativos, anunciou hoje a nomeação de Aaron Levine como vice-presidente da Soluções OEMS.
Com sede na sede da empresa em Nova York, a Levine gerenciará vendas e desenvolvimento de negócios para a nova solução OEMS de FlexTrade, FlexONE.
Aaron Levine vem ao FlexTrade depois de passar três anos no Bloomberg AIM, onde administrava vendas de OMS e gerenciamento de relacionamento.
Antes da Bloomberg, a Levine trabalhou no Eze Software Group por três anos como consultora de negócios da OMS. Ele é formado pela Universidade Cornell com um diploma de BS em Economia Aplicada e Gestão. James Benincasa.
Vice-presidente sênior da Flextrade Systems LLC.
Jamie Benincasa, vice-presidente sênior da FlexTrade, Global Sales declarou:
É um prazer ter o Aaron se juntar à nossa equipe de vendas da OMS. Os seus antecedentes e anos de experiência no espaço OMS o tornam o candidato ideal para encabeçar a implantação norte-americana da FlexONE, nossa nova solução OEMS para a comunidade de hedge funds.
O sistema de gerenciamento de pedidos / execução (OEMS), FlexONE, FlexTrade, é projetado para facilitar e agilizar os exigentes requisitos de negociação de hedge funds globais.
Uma plataforma multi-ativos que gerencia ações, FX, opções, futuros e renda fixa, o FlexONE facilita o desempenho de alta performance de pedidos, verificação de conformidade, P & amp; L em tempo real e gerenciamento de posição.
Pós-navegação.
O regulador canadense BCSC adverte contra os sites de opções binárias OptionStars e Titan Trade.
O volume de Forex da Thomson Reuters em novembro subiu 6% de MoM, mais de US $ 100 bilhões.
Notícias relacionadas.
O PFSOFT integra-se com o Apex Clearing para expandir o acesso à plataforma Protrader para ações e ETFs dos EUA.
Alliance News Newswire profissional disponível na plataforma multipropriedar do Protrader.
PFSOFT para rebrand como seu produto Protrader.
Corretores Regulados.
ESMA recebeu & # 8216; volume sem precedentes & # 8217; de milhares de respostas às propostas de regras CFD.
O Saxo Bank vende o Privatbank para Alm por US $ 60 milhões.
Forex Trade Ideas & # 038; Análise por Nial Fuller & # 8211; 5 a 9 de fevereiro de 2018.
O RoboForex adiciona as negociações da Bitcoin Cash, Dash, Litecoin e Ripple com uma alavancagem de 10x.
Electroneum & # 8211; primeira cryptocurrency para se juntar à GSMA.
Malásia e Cingapura para estabelecer o link de negociação no mercado de ações.
Os reguladores canadenses pedem que o Google bane todos os anúncios das Opções Binárias.
A FCA adverte contra a empresa Blackthorn Wealth Advisory.
O regulador da França AMF esclarece suas expectativas de crowdfunding.
A Wedbush Securities multou US $ 1,5 milhão por questões de proteção de fundos de clientes.
Esta semana em especialistas em Forex.
Como garantir que suas ofertas de Bitcoin Longas sejam rentáveis.
Forex Trade Ideas & # 038; Análise por Nial Fuller & # 8211; 5 a 9 de fevereiro de 2018.
UFX Weekly Trading Review: Wall Street termina em uma baixa, Bitcoin proibição está se espalhando.
Sua fonte da indústria de Forex.
Links do site.
Assine a nossa newsletter.
Envie isso para um amigo.
Seu e-mail e-mail do destinatário.
para ler em Páginas Amarelas Forex do LeapRate.
Digite o nome da empresa, o endereço de e-mail para você e o telefone # (opcional):

Flextrade systems llc
Fundada em 1996, a FlexTrade Systems é líder global em gerenciamento de execução de alto desempenho e sistemas de gerenciamento de pedidos para ações, câmbio, opções, futuros e renda fixa.
Um pioneiro no campo, a FlexTrade é reconhecida internacionalmente pela introdução do FlexTRADER, o primeiro sistema de negociação de gerenciamento de execução neutro do mundo, que permite aos clientes controlar e personalizar completamente seus algoritmos proprietários, mantendo a confidencialidade de suas estratégias comerciais. O FlexTrade Spark é o EMS multi-ativos intermediário do corretor incorporado no Thomson Reuters Eikon que permite o roteamento de pedidos para mais de 200 corretores e Locais com mais de 1.000 algos de corretores.
O Thomson Reuters Eikon inclui uma coleção de APIs que fornecem vários recursos de recuperação de dados, pesquisa de critérios, conversão de simbologia e uma biblioteca de cálculos financeiros. Essas APIs podem ser utilizadas em uma variedade de ambientes de desenvolvimento, incluindo Microsoft Visual Studio, Matlab, R, Microsoft Office VBA.
O App Studio da Thomson Reuters Eikon & rsquo; permite aos desenvolvedores criar aplicativos financeiros integrados e distribuídos através da área de trabalho do Thomson Reuters Eikon. O App Studio consiste em bibliotecas UI, APIs de dados e APIs de integração para criar seu aplicativo.

No comments:

Post a Comment